058 – Animes que Viraram Games

058
comentários
1h42m |

Bem nessa semana fizemos pela segunda vez um crossover de podcasters, exatamente o no episódio 58 do podcast de animes mais foderoso da internet falamos sobre animes que viraram games, contudo para não cometermos muitas gafes convidamos o pessoal do Café com Games simmm, isso mesmo! Para falar desses games convidamos Heriberto Estolano, Soreen, Capitão e o Rodrigo colunista de games do NAU. Esse time de especialistas supremos se juntaram a DS para falar de games, então não esperem mais e cliquem logo no play e se divirtam ouvindo mais esse episódio!

NOTA : O TOPBLOG Brasil ainda está em aberto ao vencedor será divulgado em uma cerimonia em São Paulo no dia 17/12, infelizmente não tive tempo de cortar da edição então desconsiderem o terceiro lugar, ainda não sabemos entretanto acreditamos fortemente que o primeiro lugar pode ser nosso! Obrigado a Todos que Votaram^^ 

GRUPO DE BATE PAPO NO FACEBOOK: AQUI

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #056 – Cavaleiros dos Zodíaco: Cadê meu Cavalo? vol.1
UNITEDcast #041 – Toei Animation
UNITEDcast #034 – Freezing: Peitos… Peitos… Peitos…
UNITEDcast #057 – TOP10: Os Personagens que mais Apanham!

-Amigos Foderosos

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

76
Deixe um comentário

avatar
65 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
47 Comment authors
Master_ZerodsnauRodrigo RoqueRafaelDS_ Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Master_Zero
Visitante
Master_Zero

Hahahahah..
finalmente o primeiro???=D

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

desculpe pelo comentário inútil..mas…o primeiro tem que fazer isso =)
Hahahahahaha (Risada do Mal)

douglas
Visitante
douglas

e la vamos nós pro 58!!!!!!!!!!
quase chegando la.

mike
Visitante

pesquisa americana revela que 95% dos fans de naruto tem IQ abaixo da media D: o/
. brincadeiras a parte, gtz pelo cast muitoo bom 🙂 , meu favs sao Bblack e yu-gi-oh . ! vo me revoltar e da alt +f4

lc vongola
Visitante
lc vongola

Pena fikei em quinto desta fez mas eu vou fikar em primeiro

mike
Visitante

KKKKKK ouvindo o cast pela segunda ves sem cortar nada ouvi a musica no final e ri kilometros kkkkkkkkkk

Gin Chan
Visitante
Gin Chan

já escutava cafe com games, são muito bons, agora um crossover xD

lc vongola
Visitante
lc vongola

Gin Chan pra galera ( como eu q nunca escutou cafe com games) poe link pro pessoal escutar eles tbm vlw ai.

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

Na barra direita da pagina tem os "Amigos do PodCast"
Lá você encontra todos parceiros da NAU, incluindo o Café com Games.

Gin Chan
Visitante
Gin Chan

http://www.cafecomgames.com/
ta ali no lado mesmo

Monyque Alves
Visitante
Monyque Alves

eu rii muito nesse podcast..
foi um dos melhoressss…..
por favor continuem assim…..kkkk

Gin Chan
Visitante
Gin Chan

ahahahahhahah, muito bom mesmo, realmente a musiquinha é realmente escrota, LOL
bom cara adorei o crossover, ja escultava cafe com games, o canal no youtube assinado ( esperando parte 3 do paintboll la muito loco), porem nunca comentei… (shy mode, on!)
esperando o próximo crossover, xD

Capitão
Visitante

Totalmente excelente!

Foi muito divertida a gravação, e dei umas boas risadas escutando de novo o cast. :3

Destaque pro Heriberto, durante a gravação, reconhecendo Grenadier só pela descrição do gif famigerado. Quase chorei de orgulho. XD

SPOILER: Não esqueçam de escutar os extras no final. Muito bom. 😉

Quando quiserem aprontar alguma, já sabem, é só dar um berro. o/

XAllenX
Visitante

AEWWWW!, mais um cast q deve estar FUODEROSO! ainda mais com participações especias, e SIM! rumo ao cast hentai!,
baixandOOOOOOOO !!!!

Rodrigo Roque
Visitante
Rodrigo Roque

Muito bom o cast e só para esclarecer não sou fã de Naruto o RH não falhou, eu sou fão dos games de Naruto…..Alias so fiquei sabendo o que aconteceu em certos marcos do anime atraves dos games.

Destruidor1890
Visitante
Destruidor1890

Mais um cast foda.
Esperando o cast 69 de Hentai com o titulo: Hentai, Alem da Masturbação

Destruidor1890
Visitante
Destruidor1890

Eu ainda queria uma cast do Hokuto no Ken.

Destrudiro1890
Visitante
Destrudiro1890

Acabei de descobri que minha ração para não me mata é o fato de espera o Unitedcast toda sexta e assim viver mais 7 dias.
Muito Louco.

Lorraine
Visitante
Lorraine

Ai se eu sumir é pq eu morri de rir quanto tocou a musica final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom Cast

Jows
Visitante

Escutei ontem na cama pelo iphone ^^ Muito bom esse cast, euri muito, vlw ae

Rafael
Visitante
Rafael

Otimo cast, como sempre, mas acho que faltou falar sobre os jogos de game boy advanced. Poxa, não lembro de ter ouvido, mas qual o maior game de anime dos portateis? Pokemon, faltou ele, hein?

DS_
Visitante
DS_

Pokemon não é um anime que virou game, e sim um game que virou anime! Isso é outro episódio…

Rafael
Visitante
Rafael

Verdade. Ele fica no topo da lista dos que viraram anime. Não digo um dos melhores, mas é um dos mais velhos.

LuckYakama
Visitante
LuckYakama

Baixando Depois comento =D

André Aranha
Visitante
André Aranha

Esse cast foi supremo, a idéia do crossover foi muito boa. Não conhecia esse gênero visual novel. Dos jogos de Dragon Ball eu achei massa Dragon Ball Story pra Nintendo DS. Mais animes que viraram games foram: Digimon (Dos que eu joguei só os do PS1 prestam, o resto é muito ruim); Tenchi Muyo (Pra super nintendo); Bleach (Joguei um de PS2, não lembro o nome) Monster Ranger Lupin III (Baixei a ROM pra super nintendo, só não joguei ainda) Hunter x Hunter (Não cheguei a jogar porque era em JP) Death Note (Também não joguei, mesmo motivo de Hunter… Read more »

Rodrigo Roque
Visitante
Rodrigo Roque

Aranha existe um console que foi supermo em games de anime o ps2 so para ter ideia os mais conhecidos estão na lista, acho que hoje o PSP e o nintendo DS estão disputando este titulo…..que saudade do meu PS2 Bakugan, Astro Boy, Shin Megami Tensei: Persona 3 FES, Shin Megami Persona 4, .hack//Fragment, .hack//G.U. series, .hack//Infection, .hack//Mutation, .hack//Outbreak, .hack//Quarantine, Bleach: Blade Battlers, Chobits, Code Geass – Lost Colors, D.Gray-man Sasha no Shikaku, Digimon World 4, Digimon Rumble Arena 2, Eureka Seven Vol. 1: The New Wave, Eureka Seven Vol. 2: The New Vision, 3 jogos de Fullmetal Alchemist que… Read more »

Greyko
Visitante
Greyko

Mto bom o cast xDD

Abraços (>'.')>

the_muriel
Visitante
the_muriel

o cast fico muito foderoso chorei de ri, XD

Raiel
Visitante
Raiel

eu concordo com o DS que tudo do dragon ball foi aceitavel pra mim por ser dragon ball, ate o evolution
jogo muito pouco pq de console so tenho o nintendo ds mais supersonic warriors 2 e muito loco

claudio kun
Visitante
claudio kun

ummmmm nao achei nada de mais nesse….pois nao sou fa de games…..mas valeu pelas informaçoes…
ja que todos estao comentando….já eu, espero nao ter que parar de ouvi los no cas 69
abraço

Caio
Visitante
Caio

mt loko o cast mais eu gostaria saber o nome da musica que tocou la pra 1:19:00 enquanto eles estavam falando do projeto diva (musica que fala hime sama)

diegourahara
Visitante
diegourahara

Acabei de baixar e assim que escutar comento aqui.

Walace
Visitante
Walace

bem, esse comentario nem é sobre esse podcast, mas para elogiar o trabalho de vcs estou baixando alguns q selecionei como o numero 5 piores animes ever e ja ouvi o post dos top 10 dos personagens q mais apanham, muito foda e tbm to ansioso pelo podcast de hentai, vou rachar o bico

diegourahara
Visitante
diegourahara

Aeeeeeee leram meu mail!
Muito bom o cast, gostei bastante de ter colocado pessoal de outro blog também, ficou interessante.
Fico no aguardo do próximo.
Abraço!

Michel
Visitante
Michel

Pra quem quer saber essa musiquinha do email era usada no jogo Lunia antes da versao Z http://www.youtube.com/watch?v=4vWkrCC8HMU por isso ds nao sabe quem cata e uma musica propria para o jogo.

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

Otimo cast… Agora eu percebi uma coisa engraçada… Conversa de Nerd, só nerd entende…conversa de Otaku, só otaku entende, conversa de gamer, só gamers entendem….Agora se você conseguiu entender esse cast todo..parabens…você ja esta no level dois.. Otaku+Gamer….e possível nerd…pois é "semi-impossível" ser Otaku+Gamer sem ser nerd..=D agora sobre o cast…o cast foi foderoso!!!!..os caras do café com games são hilários…. Quem diria…temos um na NAU fãzinho do lixeiro ¬¬..ahuahuahuahuah =D (zuando) Eu nem posso zuar..eu também gosto dos jogos do naruto, mais ODEIO o anime…na verdade eu nem chamo aquilo de anime..pra mim é desenho..^^ E sim…eu mais um… Read more »

Ulisses
Visitante
Ulisses

Aew pessoal! Esse é o primeiro united cast q eu escuto! Achei mto legal =D
Parabéns pela premiação!

Edgar Lucas
Visitante
Edgar Lucas

Cast foderoso joguei muito dos animes que foram falados joquei tambem soul eater no ps2 e wii ,fma em alguns consoles gsto muito do jogos do naruto menos do anime o meu preferido e o acell 2 ou ninja 5 ,os do bleach que tambem foram foderosos preferi o heat of soul 7 e os soul carnival 1 e 2 , do one piece prefiro os adventure e cruise,gostei muito do cast desta semana pois gosto muito de games japoneses mas eu acho que as empresas americanas poderiam parar de dublar e so traduzir os jogos como naruto, one piece… Read more »

LucasXD
Visitante
LucasXD

"Oh Yeah!"Dancinha mais tem que ser com a camisa molhada!É hora "Show Time!"

??
Visitante
??

adorei o cast, mas quando só tem homem no cast tudo termina em ecchi!!!! Realmente faltaram os light novels mas eles devem aperecer se tiver um cast de games que viraram animes né?!

dsnau
Visitante
dsnau

Provavelmente! =) Esse sera outro cast…

Joel Neves
Visitante
Joel Neves

Absurdamente bom, como todos os Podcasts que vcs fazem.

Parabens pelo bom trabalho pessoal

tiago neko
Visitante
tiago neko

err,alguem poderia me tirar uma duvida, sabe aquele sei la o que goshujin sama (só entendi isso ate agora O.O) que toca na abertura ?

alguem sabe de que anime é ? tenho quase serteza que ja ouvi essa frase antes mas nao lembro de que anime é

se alguem puder responder agradeço

dsnau
Visitante
dsnau

Cara foi agente que gravou… Não é de anime nenhum! So é um comportamento de Maid! =)

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

Mais tem muito no anime Kaichou wa Maid-sama, que é muito bom…assista!!!
Mais é isso mesmo que o DS falou…é um comportamento de Maid.

Kaichou wa Maid-sama é super foderoso!!!

FabricioGM
Visitante
FabricioGM

Ola
O cast estava muito bom não bom é pouco estava foderoso, obrigado por preencher parte do meu tempo com com informação e riso, mas o que eu mais gosto nestes cast são os top top e as opiniões de vocês que é muito interessante como vocês espoe isso valeu

ha nos Comments do cast 58 não sei quem estava querendo a musica Fair Away, para as pessoas que quiserem a melodia a qui vai o Link:
http://www.4shared.com/audio/1Bonqsnv/Fly_Away_Ja

FabricioGM
Visitante
FabricioGM

Vocês só não gostam de Naruto por que quase todos a volta gostam, Naruto é bom por parte, parece que tentaram colocar vários gêneros num só anime e isso ficou meio estranho mas…mas as batalhar os combates são legais, os fillers que são muito estraga mas fazer o que, pelo menos tem o manga.
Naruto vem de uma longa historia quem tem solidão sofrimento exclusão e hoje ele é considerado um herói amados por todos, o que significa que esse anime foi feito pra japonesada parar de se matar, mas os jogos de x box são muito legais

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

É..pode até ser…
Mais se você pegar pela quantidade de episódio que Naruto tem, rapidinho você percebe que exite animes que tem 12/13/24/51 episódio e são muito, mais muito melhores que o Naruto.
Eu vejo por este lado, e outras coisinhas o meu desgosto por Naruto.

Ulisses
Visitante
Ulisses

Eu ia mandar um e-mail dizendo que a musica Fly Away é de Lunia, mas o DS falou no cast jah … kkkkk

luís
Visitante
luís

Parabéns pelo seu trabalho,é sempre bom informação com diversão e vocês sabem muito bem como fazer isso.se for possível eu gostaria que vocês fizessem um podcast que incluísse doramas e live actions do Japão.Muio obrigado e continuem assim.

Donatello
Visitante
Donatello

KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado e muito foda, tão de parabens ps: Também ja joguei cavaleiros do zodiaco de nintendo, e nunca passava da casa de touro

Lineker
Visitante
Lineker

Vou ouvir esse episódio ainda…
Sou novo por aqui…
estou ouvindo todos os episódios antigos =D
Ouvi um episódio mais recente sobre OSTs e a edição de áudio ficou muito melhor
parabéns

Abraços

ps: já ouvi 13 episódios até agora

anonimo
Visitante

eu achei isso uma bosta mais belo trabalho bem organizado..

FabricioGM
Visitante
FabricioGM

Ai vai uma dica
Eu não tenho muito tempo pra ficar procurando animes que valem apena assistir, e sei que não sou o único nessa situação então seria muito legal se vocês adicionacem um ou dois minutos no cast pra falar de algum anime que vocês gostaram, como uma recomendação, isso iria me ajudar muito as outras pessoas eu não tenho como responder por elas.
Valeu e obrigado por perder seu tempo para ler as bobagens que escrevo

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

É..isso seria uma boa ideia…
Mais, ja teve casts sobre isso…
E tem em toda temporada a previews…
Mais eu realmente gostei da sua ideia…

obs: Cast desse "estilo"é o "051-animes-que-todos-adoram-menos-eu" e o
"-011-todo-mundo-odeia-esse-anime-menus-eu"…na minha opinião esses são os melhores do "gênero" =)

RORONOA JÚLIO
Visitante
RORONOA JÚLIO

atrasado mais baixando p escutar o cast mais foderoso do brasil

JhonnyGamer
Visitante
JhonnyGamer

aee heriberto, vi este cast so pq vc coloco na pg do café com games, e graças a vc eles tem um novo ouvinte XD

C4ECCHI
Visitante
C4ECCHI

Opa vou começar a acompanhar esse cast incrivelmente fodastico ^.^

FabricioGM
Visitante
FabricioGM

ouve os antigos vc não vai se arrepender

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Muito bom como sempre um ótimo trabalho . O único jogo q conheço q apareceu foi o de dragon boll o resto nunca joguei , deixo uma dica pra quem gosta de jogos de lutas the king of Fighters pra quem n conhece é um ótimo jogo de luta para mim um dos melhores .

Edgar Lucas
Visitante
Edgar Lucas

DS desculpa ae o email sobre a parte do jum ultimate achei que voces nao tinham falado mas depois ouvi o cast de novo e vi que voces citaram ele