As Aventuras da Raissa no Oriente!

089
comentários
1h26m |

Bem otakus para quem tem curiosidade de saber como é estar no Japão (acho que todos nos), a Raissa traz para nos todas as suas experiências e maluquices do oriente. Com ela aprendemos dês de como usar uma privada, a como não pegar um metro, maneiras da quais você poderá usar para viajar para o oriente. No mais era isso, coloque seu fone e se prepare para essa viagem para o Japão e nas dorgas da Raissa.

– Links do Episódio

OtakuWay: Review Akiyama Mio Figma 058
VOTE: UNITEDcast para melhor Blog de Humor 2012
[Review]K-On – Filme do Rafael 

– UNITEDcast AO VIVO

Ás: 9:30 da noite – Domingo 29/07
Para ver Acesse: http://www.livestream.com/unitedcast

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #072 – Os Maiores Clichês em Animes Ever
UNITEDcast #066 – Hayao Miyazaki Nasce mais um Deus
UNITEDcast #056 – Cavaleiros dos Zodíaco: Cadê meu Cavalo? vol.1
UNITEDcast #088 – Preview do Verão de Animes de 2012
UNITEDcast #031 – Fullmetal Alchemist: Troca equivalente ou não! pt1

-Amigos Foderosos

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

45
Deixe um comentário

avatar
29 Comment threads
16 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
31 Comment authors
rafaelima091AndersonLima12eliniisanVictorMagdiel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
eliniisan
Visitante
eliniisan

o primeiro troll a gritar: first kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" vou conferir depois comento algo descente…

DS_
Visitante

So quem usa o Zello fica sabendo antes de todos pra conseguir o first…

GothicDeidara
Visitante
GothicDeidara

Pau do Kid Bengala no Cu do first

Andrew Lambo-kun
Visitante

Aê Unitedcast foderoso novo

rafaelima091
Visitante
rafaelima091

Já estamos ouvindo. Com edição fica tudo melhor kk

Sadclown
Visitante
Sadclown

Por qual motivo te negativaram?

rafaelima091
Visitante
rafaelima091

Não faço ideia. Ainda tó tentando descobrir.

Pitrel
Visitante
Pitrel

Baixando! Vamos ver o que a Raíssa aprontou do outro lado do mundo 😀

Victor
Visitante
Victor

Precisamos agora de um cast "As Aventuras do DS na Cadeia".

Entendedores entenderão.

Kenta
Visitante
Kenta

Concordo

muriel
Visitante
muriel

Não se preocupem jaja sai esse cast xD

meikai
Visitante
meikai

cast "As Aventuras do DS na Cadeia". excelente ideia vamos lotar o post de cometarios para sair logo!

inuyashakay
Visitante
inuyashakay

boa ideia

Matheus Menegol
Visitante
Matheus Menegol

mais um cast foderoso continuem assim

Futarime no Rikudou
Visitante
Futarime no Rikudou

preciso saber a relação entre Raíssa e canaan(anime)

Magdiel
Visitante

Fico muito feliz em ouvir a Raissa em um cast!
Amei a musiquinha do final!
*-*
Alguem sabe o nome!

diegomiojo
Visitante
diegomiojo

OU DS qual eo evento que vc e a Raissa vai vim aki em bh em???
Eu vo querer ir la conhecer vcs a equipe mais foderosa de toda webbbb.

ldo
Visitante
ldo

LOL privada cheia de botão kkkkkkkk

Eduardo Faria
Visitante
Eduardo Faria

Será que a Raissa levou o Jutsu Mil anos de dor?

FagundesLFR
Visitante
FagundesLFR

Poxa não faz mais isso. Colocar a música dos dangos de Clannad, quase choro, estou abalado para o resto da vida. D: (chorei horrores no anime)

dani-san
Visitante
dani-san

Galera! Sou novo por aki mas tenho um video que pode ajudar a Raissa, tem um cara chamado tokyocooney no youtube que faz series sobre o japao(em tokyo) ele tem um video na serie FYI:transportation que explica o sistema metroviario niponico e onibus. ta aki o link: http://www.youtube.com/watch?v=SJWD4DNFUhg Passem pra ela, e avisem que existe um vagao ladys-only para ela nao ser molestada SHUAHUASHUASHUASH
té mais!

Raíssa
Visitante
Raíssa

Semana passada teria sido muito útil 8D

junior
Visitante
junior

Essa privada cheia de botão e foda, sera q ela conseguiu fazer alguma coisa. kkkkkkkkkk

??
Visitante
??

humm… o que dizer deste cast? … Ri muito, Raíssa o que você tinha bebido nesse dia?! pra que tanta piada de menstruação?! tirando isso foi "interessante, realmente,,, cultural" rs*.

Victor
Visitante
Victor

A única coisa que não gostei no cast, é que minhas maiores dúvidas sobre a Coreia do Sul não foram respondidas. Adoraria muito saber se é verdade que a internet ai é por volta de 500 M?E é verdade que as mulheres na Coreia do Sul são lindas, para para poder pegar elas, você tem que vencer o pai delas no Starcraft(o que não é nada fácil)?

Raíssa
Visitante
Raíssa

huahaua eu ainda vou responder muitas perguntas no meu blog. Esse n foi um cast sobre a coréia em sim, e sim sobre algumas curiosidades

Victor
Visitante
Victor

Qual é seu blog?

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Blog?? eu não sabia que você tinha

Frank
Visitante
Frank

muito legal o cast tirou algumas duvidas e criou vontades de ver certaz coisas xD

gabriel
Visitante
gabriel

sei que não tem nada a ve com esse cast,mas,quando vai sair um cast de higurashi no nako koro ni?assisti esse anime e me surpreendi,muito foda!

anonimo
Visitante
anonimo

POR FAVOR coloquem as musicas usadas nos episodios

Magdiel
Visitante

Sério! Também quero isto isto!

Edgar Lucas
Visitante
Edgar Lucas

Cast muito foderoso parabens Raissa e muito obrigado por compartilhar sua experiencia no oriente com agente bom que agora sei que nao preciso saber ingles pra ir pro japao ja que a maioria nao fala eu vo é mesmo estuda japones e que se dane o ingles kkkk

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Finalmente pude ouvir o cast depois de uma semana apertada e, como sempre, o cast foi ótimo (puxa-saco). Sempre gosto quando falam de curiosidades do Japão. Bem, sobre o "limpa? cu automático" eu já sabia então não tenho o que falar XD Mas cara, se tava complicado para a Raíssa que fala japonês, eu que não entendo nada ia ficar mais perdido que camaleão no show do restart. E uma coisa, eu entendi mal ou os japoneses falaram que gostam de filme brasileiro, só pode ser mentira XD No mais, até o próximo cast e uma salva de palmas para… Read more »

André Aranha
Visitante
André Aranha

LOL, cast muito bom. DS deixa a Raissa explicar as guerras da Korea!!! =P
Raíssa, você foi a algum show no Japão? Tipo, eu vi na internet os shows de Hirano Aya cantando Hare Hare Yukai e a op de Lucky Star, e é muito massa, você foi a algum desse tipo?

Fecopi
Visitante
Fecopi

cast mto bom, parabéns pra Raissa, boa sorte nos estudos! vc falando do sobre coreano me causou uma certa curiosidade q me levou ao tio google. nunca tinha prestado mta atenção no idioma, e mto menos pensado q a escrita era tão simples. agora fiquei bem interessado em aprender (se bem q ainda quero aprender nihongo mto mais hehehe)
é isso aí, continuem assim. vou tentar manter minha peridiocidade ouvindo os casts e talvez comece a mandar emails novamente. Abayo minna-san!

Kyubey
Visitante
Kyubey

Olaaa amigos do unitedcast, Começamos falando de suicídio, Raisa por favor não vá a fundo na cultura, não pratique suicídio meso sendo culturalmente correto ahsuahsuahsah" Depois do seus comentários sobre Drácula e K-on nunca mais verei eles da mesma forma, k-on é um anime com mais sangue que another kkkkkkkkkkkkkk" Fiquei aqui imaginando como deve ser tentar estudar em akihabara, eu nunca iria conseguir abrir um caderno, NUNCAAAAA… Viajar de Dragonair é o que há ahsuahusah" Viajar no Pidgeot é só para crianças desnutridas. OMG" um vaso que lava a bunda e massageia, sonho de consumo kkkkkkkkkkkk" e ainda da… Read more »

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Ke…

eliniisan
Visitante
eliniisan

ah é, aprendemos duas palavras em japonês nesse episodio… ahsuahusashuah"

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Ne XD

@Destruidor1890
Visitante
@Destruidor1890

Esse cast foi muito bom.

Tenshi Sama
Visitante
Tenshi Sama

Pow poucos comentários =/. Devemos ser mais FODEROSOS =)

Mary-chan
Visitante
Mary-chan

Já faz tempo que eu escutei esse >_>
Vou pro #90 depois.
Só digo uma coisa… u.ú
Dango, Dango, Dango, Dai Kazoku! qq
Muito foderoso *u*
Até mais O/

arthurmegax
Visitante

pessoal do unitedcast sempre me fazendo rir,continuem com o bom trabalho

Gabu_Yand
Visitante
Gabu_Yand

a raissa pediu para as maids falarem o nome do united cast?