DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

TOP10: Os Personagens mais Apelões Ever

091
comentários
1h39m |
Bem otakus mais uma semana e aqui estamos com mais um episódio foderoso, e dessa vez iremos falar sobre os personagens mais apelões ever! Nesse episódio DS voltou a ser o DS que se perdeu nas ferias, supreendentemente fazendo uma eleição democrática com a equipe para escolher esse top top, ou seja; ele não esta bem… Também para o mineiros: sim, os Minas Gerais uai, temos os detalhes da participação no UNITEDcast no Valadares Power. E no mais é isso não deixem de ouvir essa semana o espirito foderoso ardeu mais forte do que nunca!
Palestra com DS e Raissa da United Cast
Dia 08 e 09 de setembro no Valadares Power
Palestras sobre Podcasts e Orgulho Otaku

– PROCURA-SE  OTOME
Recrutamento para ser integrante do UNITEDcast

Requisitos:
  • Maior de 18 anos
  • MULHER APENAS MULHER
  • Bom Conhecimento sobre Anime e Mangá
  • Desinibida sem vergonha de falar
  • Diferencial: MOE e Solteira

Para  concorrer mande um email para: contato@unitedcast.noticiasanimeunited.com

O corpo do email deverá conter:

Nome:
Cidade:
Estado:
Idade:
Skype(É essencial ter 1):

– UNITEDstore

Para comprar ou fazer de camisas e canecas faça um orçamento sem compromisso envie um email para: contato@unitedcast.noticiasanimeunited.com
e consulte qual valor do frete para sua casa.

– Links do Episódio

OtakuWay: Review Akiyama Mio Figma 058
VOTE: UNITEDcast para melhor Blog de Humor 2012

– UNITEDcast AO VIVO

Ás: 9:30 da noite – Domingo 19/08
Para ver Acesse: http://www.livestream.com/unitedcast

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #081 – TOP10: Personagens mais Moe Ever
UNITEDcast #067 – TOP10: Os Melhores Peitos em Animes
UNITEDcast #057 – TOP10: Os Personagens que mais Apanham!
UNITEDcast #046 – TOP10: Os Melhores Encerramentos em Japonês

-Amigos Foderosos

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

90
Deixe um comentário

avatar
53 Comment threads
37 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
53 Comment authors
DS_AndersonLima12murielAndré AranhaThomas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
rafaelima091
Visitante
rafaelima091

Será que o Zaraki é o Top 1?

DS_
Visitante

Façam suas apostas!

Tenshi Sama
Visitante
Tenshi Sama

Veremos, mas acho que o Naruto é mais apelão com a raposa =/

Master_Zero
Visitante
Master_Zero

hauahuha naruto???? hauhauahuhauhauah…
ele poderia ter 200 caldas que mesmo assim o Zaraki cortaria uma a uma sem dó e com uma mão, pra não apelar!!…kkkkkkkkkkkk

DS_
Visitante

Sabias palavras Master Zero!

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Nunca foram ditas palavras tão verdadeiras

daniel santana
Visitante

o cara mais apelão de todos os tempos é:
GOKU!!!!!!!!!
NÃO TEM PRA NINGUEM

Gustavo
Visitante

voces não tem amor a vida sabem q o itigo humilha os dois
e ser for comparar o naruto eu acho q venceria o zaraki

Gustavo
Visitante

so porq o zaraki é foda eu não acho ele massa merecendo um lugar no top pra mim tinha q colocar o Tsuna de reborn é mais foda ainda

Pitrel
Visitante
Pitrel

Baixando!
O live estava desanimado dessa vez! Vamos ver como ficou esse episódio foderoso.

muriel
Visitante
muriel

Lista das musicas que tocaram no cast Platinum(Card Captor Sakura) Anata Dake Mitsumeteru(Slam Dunk) Inochi Mijikashi Koiseyo Otome(Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai) Shokuzai no Serenade(Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai) Shout It Loud(King of Bandits Jing) Take Me Out Mariana Trench(Full Metal Panic) Sore ga Ai Deshou(Full Metal Panic) Spell(No. 6) Departure(Hunter x Hunter 2011) Haruka Kanata(Naruto) Thriller(Maicon Jackson) Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets(high school of dead) fuss fuzz(high school of dead) Pokemon op(BR) Pokemon Johto(BR) Connect(Mahou Shoujo Madoka Magica) Magia(Mahou Shoujo Madoka Magica) One Day(One piece) We Go(One piece)… Read more »

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Platinum já virou um hino no UNITEDcast

Anônimo
Visitante
Anônimo

MUITO OBRIGADO !!! Continuem em todos por favor.

Fecopi
Visitante
Fecopi

e bota música nisso hein! tenho dó desse editor de áudio kkk

Victor
Visitante
Victor

Na minha opinião, o personagem mais apelão é o Dark Schneider. Quer ler bastard vai entender. Ele literalmente foi treinado por Chuck Norris, ele inimigos que nem exércitos destroem, ele destrói brincando e já conseguiu destruir o elemental mais poderoso de fogo, usando magias de fogo. Sem contar que ele é mais pervertido que o DS(sim, isto é possível).

Gig
Visitante
Gig

Victor pufavô pede pra ele destruir o mundo inconcientemente e ai agente discute

Victor
Visitante
Victor

Pra começo de conversa, o Dark Schneider pegaria ela, as filhas dela e as netas dela. Leia o Mangá Berserk, antes de querer opinar sobre o personagem.

Thomas
Visitante
Thomas

Berserk? Vc não quis dizer Bastard?

lord
Visitante
lord

acho quem ganho foi o zaraki

Caio Gianelli
Visitante
Caio Gianelli

zaraki eh foda e ta mostrando isso agora xD
mas sou mais o Byakuya =]

ProMist
Visitante
ProMist

Serio opinião minha mas byakuya é muito gayzinho,ele é do tipo não faz nada de mais,mas o autor faz os outros personagens acharem ele foda…Zaraki é do tipo sou foda sei disso,vou pra cima,e que se foda quero lutar,muito melhor serio.

Eduardo Faria
Visitante
Eduardo Faria

Manoo.. Tô muito interessado nesse cast.. Baixando agora!!

Hookmon
Visitante
Hookmon

Why no berserk? Fanboyz.

Gostei do cast, mas nunca vou entender a sacada do primeiro colocado, que nem demorou para entender a sacada de porque chuck norris é foda…

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Chegou sendo hoje em?!
Vi o live até um certo ponto mas não cheguei a ver o final, mas vou ver agora.

Victor
Visitante
Victor

Neste cast, você disse que nenhum cast de top 10 teve menos de 7000 downloads(29:20). Quantos downloads teve o cast de hentai?

Its is over nine thousand

DS_
Visitante

mais de 40 mil…

meikai
Visitante
meikai

DS vc ta de condicional por bom comportamento ?

Jugem unkonageki
Visitante
Jugem unkonageki

Pra mim apelão é personagem que não perde, Exemplo Hisoka em Hunter x Hunter, ou Shiro em Deadman Wonderland. Se for pensar em apenas ser apelão tem tambem Toua Tokuchi de One Outs, o cara não mata ninguem, até pq é um anime de baseball, mas passa o anime inteiro sem perder 1 unico lance mesmo com todas as adversidades criadas, pra mim isso é ser apelão. to até vendo personagens "badboys" aparecendo nessa lista, estilo Zoro, Zaraki, Vegeta, Hiei, Itachi ou Sasuke, ou algo do tipo. falar que o Zaraki é o mais apelão é piada, o cara perdeu… Read more »

litcho
Visitante
litcho

A única razão de ele perde pro Ichigo é que ele é o protagonista. Simples.

Raissa
Visitante
Raissa

Haha, cast foderozissimo:
(obs: DS Hatsune Miku 8D)

Felipe Lima
Visitante
Felipe Lima

Muito bom esse cast mesmo! tá 10

Densetsu
Visitante
Densetsu

Opa cast saiu cedo *o*
vamos que vamos ao UC

Jean Chrno
Visitante
Jean Chrno

Esse cast foi MUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOO FODEROSO
E a 1º Posição foi algo……..TROLL

DS_
Visitante

Sem Spoiler rapa!

SexyFive
Visitante
SexyFive

So faltou o Gilgamesh do fate zero ele e muito muito apelão…

diegomiojo
Visitante
diegomiojo

Alguem viu que o muriel escreveu maicon jackson??

hagakaynen
Visitante
hagakaynen

kkkkk verdade

Jefferson
Visitante
Jefferson

so uma pequena correção referente ao poder do Shirohige, o poder dele e o da Gura Gura no Mi que e o poder de criar terremotos, isso e claro criar terremotos em qualquer lugar, não apenas na terra, mais também no ar, e por criar terremotos ele é capaz de criar tsunamis entre outras coisas. =D

Israel Reis
Visitante
Israel Reis

Tinha reparado nesse erro tambem !!

XAllenX
Visitante

Konbawa! YOhoho! Oia eu, dnovo, sumido uns 2 casts sem comentar por problemas de internet mais aqui estou eu! Ao som de Crossing Field – Sword Art Online *.* venho deixar meu comment, e dps tento comentar após ouvir o cast, sendo q nunca comento dps q ouço o cast XD Top 10 Apelões ever?? KKKK da prá fica a noite toda colocando nome aki que nunca vai acabar XD Já vou adiantando que, todos os personagens ai usam GameShark, ñ tem um honesto ai. Ainda ñ ouvi o cast, mais vo chuta uns ai, vamo ver se acerto algum.… Read more »

Mockinbird
Visitante
Mockinbird

Baixando pra ouvir, deve ta muito foderoso so pela screen do Kenpachi q e o mais apelão EVER

Renan
Visitante
Renan

Para mim faltou TRIGUN (Tufão Humanoide) conhecido como VASH o cara prevê a direção da bala e tem uma arma que funde com o braço dele.
E consegui faze literalmente um rombo na lua da terra com um tiro.

O problema para mim foi o microfone do DS deu muito picots de resto ficou bom o cast.

VastoLord
Visitante
VastoLord

O cast foi bom… mas Haruhi em primeiro que lixo o primeiro lugar deveria ser o Gilgamesh de Fate Zero

muriel
Visitante
muriel

Acabo de compra sua passagem para o inferno meu caro. Não se preocupe que o ds vai lhe fazer compania XD

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Que blasfêmia rapa!

Skull Knight
Visitante
Skull Knight

Pow faltou o Guts do Berserk, e apelação total, alguem mais acha isso?

RodrigoC0sta
Visitante
RodrigoC0sta

HEHEHE eu concordo faltou o Guts , ele é um "humano normal" que mata demônios , merecia um lugar entre o Top 10.

Carlos Silva
Visitante
Carlos Silva

Realmente não se pode tirar a cadeia de um homem. meu tio que o diga

e realmente a Haruhi em primeiro foi dificiu de engolir, com tanta gente melhor que ela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Tipo quem?

Tenshi Sama
Visitante
Tenshi Sama

Melhor que ela!? (Eita porra ele ficou louco) POBRE MORTAL NÃO SABES OQUE FALA. rsrsrsrs
Agora sério Carlos Silva, eu não consegui pensar em ninguém melhor para ocupar a 1° posição =/ se vc souber de alguém melhor fala ae =)

chouzenfox
Visitante
chouzenfox

Putz véi, quando eu vi o titulo "Personagens mais apelões ever" ja imaginei um TOP 3…
A unica coisa que saiu errado do meu TOP 3 pro do cast foi que eu inverti a ordem do 2 e do 3, porque na minha opinião o "vampiro" é bem mais apelão que o "shinigami"…
Mas o 1º lugar ninguem nunca vai tira "dela" (Sem spoiler)…

Fecopi
Visitante
Fecopi

personagem apelona do sexo feminino já é um belo spoiler; é só cruzar essa informação com a lista de músicas do cast e pronto ^^

tka
Visitante
tka

vocês esqueceram do gatts do berserk ele merece pelo menos o 3º lugar no top

Dennis
Visitante
Dennis

quer apelação então coloca o netero de hunter x hunter pq o velhinho é foda quando luta contra o rei das formigas quimeras no arco de quimera ants no mangá e tem uma tecnica tão foda de nen que ele invoca um deus pra lutar com a tecnica dele e o golpe final dele é um rugido do deus enquanto ele mostra o dedo do meio. http://images4.wikia.nocookie.net/__cb57887/hunte… tudo bem que ele perdeu a luta mas que ele é extremamente foda e que mesmo perdendo ele pra tentar finalizar a luta como ultima opção ativou uma bomba nuclear que tambem era… Read more »

Gig
Visitante
Gig

Zaraki,Majin Boo,Tobi,Allucard e a Kyuubi os aprendizes de chuck noris

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Pra Kyuubi só boto o encantador de cães XD

Israel Reis
Visitante
Israel Reis

O Hisoka é foda ele sempre bola um plano diferente pra matar seus inimigos de acordo com as habilidades deles ele mataria todos que sitados tenho certeza que ele ate bolaria um plano pra engana a Haruhi é faze ela se mata!!!

Storm_Eagle
Visitante
Storm_Eagle

Dou meu voto para o Aomine Daiki de Kuroko no Basket.
Quem viu como ele joga no anime aposto que se surpreendeu!!

Cya Next Time

Jugem unkonageki
Visitante
Jugem unkonageki

Concordo tambem XD

só que ninguem quer saber de personagens apelões que não geram sangue, mega triste isso =/

Densetsu
Visitante
Densetsu

CAST MUITO ZUAAADDOOO!!!!
Nossa o ultimo foi quem eu menos esperava nooossa
quando eu vi o zaraki no post eu pensei: é esse ae sem mais, mas quando o DS começou a falaar eu falei
OMG É ELA!!

Skull Knight
Visitante
Skull Knight

"Top 10 os personagens mais apelões ever", mais foi avaliado levando em conta a personalidade do personagem ou o poder do personagem?, pois em questão de personalidade acho o Zaraki e o alucard muito mais apelão que a Haruhi, mas em questão de poder o Alucard ficaria na frente do Zaraki.

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Foi o conjunto da obra que elegeu os colocados, porque se fosse só na questão de poder a Saeko nem entraria no top. E a Haruhi está em primeiro simplesmente porque ela é deusa kukuku

Ronan
Visitante
Ronan

A Raissa volta a tempo pra esse Valadares Power?

DS_
Visitante

Ela estara presente concertesa!

Donizeti
Visitante
Donizeti

Yhoooo legal, só uma coisa que gostaria de salientar, o top6 o Barba Branca, ele não controla o espaço…na verdade, ele faz terremotos, e tipo, consegue fazer monstruosos terremotos, maremotos e algo do genero quando ele explode no ar….ele comeu a Gura Guira no mi= Fruta do terremoto….mas só um comentario kkkk

zepka96
Visitante
zepka96

pq vcs nao colocam o nome das musicas ;-;

André Aranha
Visitante
André Aranha

O Muriel colocou nos comentarios, só olhar.

SolemnSaturn
Visitante
SolemnSaturn

Concordo contigo VastoLord e SexyFive.
Gilgamesh é super apelão justamente por ter um ou mais armas capazes de detonar qualquer um ou atingir a fraqueza de qualquer um. Sem falar não espada dele que dispensa comentário.
Sem duvidas o mais apelão.

Agora Haruhi como promeiro lugar ta de zoação. O nivel do cast parece que ta decaindo.
¬¬

vinicius
Visitante
vinicius

caramba nada como um top top pra alegrar o dia,achei muito foda o cast so tenho uma coisa contra o top não ter sido perfeito!a haruhi em primeiro?(concordo que ela e apelona ever ,mais colocar uma personagem de um slice of life em um top onde 99.7 são personagens de shonen ?)digam o que quiserem mais onde tem sangue,peitos e violência sem precedentes a haruhi fica meio sei la apagada! sendo assim acredito que dark schneider ou gats ou o tão citado gilgamesh seriam escolhas mais apropriadas(o ultimo ate nave tem porra!!)!!! fora isso o cast foi perfeito!!abraço a todos… Read more »

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

Não entendi a revolta por Haruhi está em primeiro?!
Só pergunto uma coisa, tem algum personagem que vocês conhecem que bata contra a Haruhi, heim?

jakeline
Visitante
jakeline

naum acredito que só pode com 18, DS abaixa essa idade um pouco, para tipo, 16…..

jdhibari
Visitante
jdhibari

acho q faltou o accelerator de to aru majutsu no index, e gilgamesh de fate,fora isso foi muito foderastico ri muito quando falaram do orochimaru

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

colocava logo o Touma de Index então, com seu poder apelão

DS_
Visitante

Gilgamesh tava nos planos! kkk juro…

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

"MULHER APENAS MULHER"

Pra colocar um aviso desse tamanho o povo deve ta cego.

KanashiMachine
Visitante
KanashiMachine

Cast muito bom, imagino quantos homens devem estar se passando de mulher neste exato momento…

muriel
Visitante
muriel

cara muitos, mais ninguém vai conseguir repetir minha façanha xD

AndersonLima12
Visitante
AndersonLima12

A Jornada de um Trap nas terras do NAU

Math
Visitante
Math

TIRA FOTO DA RAISA DE LOLITA ONEGAI !!!!

litcho
Visitante
litcho

Haruhi é uma merda assim como o anime.

Kyubey
Visitante
Kyubey

Yoooooooooooooo United cast,
Bom em primeiro lugar devo dizer que queria muito estar ai no evento mas moro "um pouquinho" longe pra ir, mas lhes desejo sorte apesar de que pessoas foderosas não precisam de sorte pois sua foderosissidade já lhe basta. Espero que Raissa nos mostre fotos do desfile de Lolitas atraves do grupo no face. Estou fazendo de tudo pra juntar dinheiro e comprar a camisa e a caneca mas no momento meu "grande" salario está totalmente comprometido então acho que vai demorar um pouco. Ah, espero que encontrem uma nova moe caster rapido (~me gusta~) para fazer compania para nossa master moe caster, que agente sempre vai amar ♥

Passando pra falar que gostei muito do cast e fiquei admirado de que dessa vez foi democratico, parabens, isso foi altamente perceptivel no fato de não ter Sakura no top kkkkkkkkkkkkk"
Gostei do top porque eu me surpreendi, normalmente Goku viria em primeiro em qualquer top e isso é sei lá, meio clichê, na minha humilde opinião de merda é claro.

Me surpreendi ainda mais quando ouvi a primeira posição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" mas realmente alguem que pode destruir o planeta caso fique triste ou tenha qualquer sentimento negativo e nem sabe disso é muito apelão, porque se você arrumar briga com ela, por exemplo, e ela ficasse com raiva seria bye-bye planeta….

Dos demais gostei bastante das outras posições e devo dizer que Orochimaru de Naruto é bem apelão, o cara até agora se mostrou imortal, de acordo com os mangás mais recentes

Spoiler
ele ressucitou usando o chakra do selo maldito na Anko depois de ser selado por Itachi, então quando ele lutou contra o Terceiro Hokage se ele perdesse e fosse selado por completo ele tambem poderia fazer isso…
Eu acho ele extremamente apelão porque ele pode viver milhares de anos apenas trocando de corpo, ele absorve todos jutsus do proximo corpo, pode aumentar as habilidades de um ninja usando o selo maldito e poderia ressucitar do selo maldito que colocou no corpo de milhares de escravos-prisioneiros.

Alem do Orochimaru tambem teve o Barba Branca (se não me engano) eu nem assisto One Piece (ainda) e já fiquei muito impressionado com as habilidades dele porque PUTAQUEPARIU O CARA CONTROLA TUDO AO REDOR DA TERRA ele é tipo top foderoso….

Okay não vou comentar todos porque esse é o papel de vocês e isso vocês já fizeram muito bem, mas, acrescentando alguns que eu tambem acho muito apelões eu poderia citar o proprio Aizen de Bleach porque os poderes dele junto com o Hongyoku são extremamente apelões tanto que ele nem foi morto (considerando que só assisti até o final da saga dos arrancars). Tambem acho o Makarov de Fairy Tail muito apelão já que ele tem uma magia que destroi qualquer coisa que seja inimiga do usuario. Não vou citar muitos porque acho que já falei demais.

Vou ficando por aqui e espero vocês no proximo cast. Um braço.

qwerty
Visitante
qwerty

Diferencial: MOE e Solteira
O que é MOE????

DS_
Visitante

fofinha

Edgar Lucas
Visitante
Edgar Lucas

Cast foderoso pakas os apelões na minha opinião são o proprio Zaraki que so tem sua reiatsu monstrusa q dev se equipara a um bankai,também o Hibari de KHR que quebra a maioria dos caras sem nenhuma piedade sem contrariarem as suas normas principlamente na escola,concordo com a maioria q esta no top 10 que fico muito foderoso valeu pelo cast.

MauroJapaK
Visitante
MauroJapaK

isso Haruhi mereceu 1 lugar e um dos personagens mais apeloes q ja ouvi falar,mereceu muito bom o cast e muito engraçado e bem legal a parte das medalhas

Yago Fernandes
Visitante
Yago Fernandes

Na minha humilde opinião, eu axo que ZARAKI KENPACHI deveria estar em primeiro lugar.
O cara é muito foda, e só de pensar que ele nao tem nem SHIKAI, não tem BANKAI e nem sequer sabe o nome da ZANPAKUTOU dele, força dele é de Pura REIATSU, brutalidade total. Bom, é o que eu penso.

Asher
Visitante
Asher

Jesus… existe algo mais irritante que nego pronunciando nomes de personagens errado?!
De onde esse moleke do caramba tirou "ITÍGO"? Na boa, presta atenção no anime e ouve o correto que é Íchigo, com a primeira silaba tônica… não basta as porcarias dubladas pelos cariocas q temos q aguentar, não basta chamar Rukía de RÚkia…. q ódio q dá de quem distorce as coisas originais.