Doujinshi não é de Deus

114
comentários
1h09m |

Bem otakus mais um podcast de putaria, dessa vez falaremos de doujinshi, um tipo de arte apreciada por alguns e escrota para outros, explicamos de sua origem e um pouco de suas características . Essa semana o podcast este bem curtinho e cheio de novidades, primeiramente nosso mestre supremo do Hentai Guki infelizmente n participou desse episodio. E como vocês já devem estar sabendo o DS se ausentou por tempo indeterminado do Unitedcast , em sua ausência o senhor Alf ficara em seu lugar e eu Muriel ficarei responsável por dar suporte a ele e postar o podcast (Detalhe: eu já estava fazendo isso quase toda semana kkkk ). Bom era isso pessoas, se divirtam com o Cast e que o Hentai esteja com vocês.

ATENÇÃO: CAST PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Não deixem de assistir Otakuway da semana! E claro assinar o canal gente…

– UNITEDstore

Para comprar ou fazer de camisas e canecas faça um orçamento sem compromisso
envie um email para: contato@unitedcast.noticiasanimeunited.com e consulte qual valor do frete para sua casa.

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #069 – Adentrando aos Anais do Hentai
UNITEDcast #067 – TOP10: Os Melhores Peitos em Animes
UNITEDcast #080 – Ecchis: Ohh Yeah!!
UNITEDcast #100 – Hentais do Centenário!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Jamiz69

    Pela primeira vez, o primeiro! Doujinshis são feitos por mentes satânicas! É por isso que alguns deles ficam tão bons 😀 Downloading!

  • C4ECCHI

    U.u baixando pra ouvir jogando minecraft

  • fernando

    oi pessoal eu gostaria que voçes mandassem mensagens para o facebook da jbc mangá para que eles publicassem o manga de to love ru quanto mais pessoa enviarem mais chance vai ter de ser publicado aqui no brasil.

    apoiem a ideia e espalhem em diversos sites de animes e mangas.

    por favor, a uniao faz a força

    • sanchetos

      eu tava pedindo esse mangá para jbc ja faz 1 ano toda lista que eu mando uma vez por mes para as editoras eu coloco to love ru !!kkkkkkkkkk
      se esse mangá vier aqui pro brasil pode ter polemica iqual kodomo no jinkan nos estados unidos!
      mas é so eles colocarem para maires de 18 !! flw

  • Extremo_X

    hehe donjish bom assunto mais nen so de putaria vive o dojish. deve ter uma vista diferente de um final de maga pro exemplo mais 99% e putaria e putaria e com DS mesmo
    kkkkkkkkkkkk

  • meikai

    Concordo com paka, host mais animado não tem kkkkkkkkkk

  • victor

    avê maria 6 comentarios. Com o DS isso não passava !!!!!!!!!!!!!!

  • Sam-sann

    pow ficou muito legal pena ter sido pequeno 1 semana por 1 hora é meio desproporcional
    nice very nice eu sempre tive curiosidade de ver como são esses doujinshi que enche os comikets mas
    nunca tive coragem, agora que sei o que é perdi a coragem totalmente
    Valeu e Falow!

    • Zé Verissimo

      Desculpe pelo tempo. É que na verdade não ficamos uma semana sem lançar pra fazer um episódio maior ou melhor, foi pra nos juntarmos e discutirmos sobre a continuidade do podcast. Daí acabaram dando dois problemas de última hora com esse episódio: Primeiro, meu PC reiniciou do nada quando já nos encaminhávamos pro fim da gravação. Tivemos que regravar no dia seguinte, quando o DS teve uns problemas pra resolver relacionados ao portal, daí colocamos o Rafa Andrade como substituto emergencial… Mas fique tranquilo, agora já resolvemos boa parte do que precisava ser resolvido e estamos com um planejamento inclusive pra que esses imprevistos atrapalhem menos. O próximo episódio já voltará à média de tempo habitual, talvez até um pouquinho maior…
      =)
      É amigo, comiket não é para os fracos… ashuashuashuasha

      • Jamiz69

        Tive medo deste dia… pela primeira vez (ou não né) estão discutindo a "continuidade" do UNITEDcast! Pow, vamo da força pra galera, povo!

        • Zé Verissimo

          Acalma o coração. ashuashuahau
          O podcast continuará sendo lançado, toda semana um episódio novo pra vocês.
          Ainda tem algumas coisas por definir sobre outros aspectos da continuidade, como estrutura, temas entre outras coisinhas mais, mas não esquenta com o fim do podcast, estamos gravando até numa frequência maior pra garantir episódios 😉

  • Doujinshi é tenso são cadas pérolas que aparecem que é triste o negócio. E na moral essas pesquisas da Milly estão dando medo e lá nos confins da página 15.000 e além no Google, puts isso é nível coreano.
    Eu tenho uma recomendação de doujinshi é o Onani Master Kurosawa.

    Foi publicado somente na internet, então é uma web-magazin. A premissa dela é bem "WFT !?" vc até pensa que isso não vai dar certo mas com o enredo, e desenvolvimento de personagens principalmente o principal serem fantásticos e uma temática que o torna único, isso muda de figura totalmente. Com sua qualidade essa obra deixou de ser "underground" virou "pop" de tão famosa que ficou, isso a torna mais respeitável de ser amadora. Onani é super recomendável, quase não tem falhas e será uma grande leitura e experiencia.

  • Edga

    otimo titulo "eu riiiii muinto quando vi o titulo". otimo cast comtinuen com o otimu trabalho !!!!!!.

  • ayrton

    muito bom, agora é esperar mais uma semana.

  • rodrigo

    lol,muito bom o cast

  • kahllil

    kkk! episodio foderoso. só que não deixo de pensar quanta putaria seria se o DS participasse

  • Elton

    Eu dou preferência a Doujins com traços belos, ou os rarissimos do mesmo traço de um anime tal. Exemplo clássico: um doujin de Boku Wa Desu Sukanai onde aparece um desenho realmente idêntico a Sena. Em resumo: se vou ver um doujin de Boku Wa Desu Sukanai, tem que passar a sensação que é realmente aquele anime, e não de improviso como muitos são e-e

    OBS: Paka estava insano e Milly apelou para o lado obscuro da Força rsrsrsrs

  • MaxSterling1982

    O título podia ser: "Doujinshi não é de Kami-sama" ou "Doujinshi não é de Haruhi"

  • sanchetos

    baixando aqui o/

    • sanchetos

      eu ja vi um Doujinshi do luffy que o pau dele enrrola na boa honcok !kkkkkkkkkkkkkk nem vo falar os detalhes!kkkkkkk
      esses japoneses são muito tarados!!kkkkk
      Deus ta castigando eles com os tsunami!!!kkkkkk

  • nossa esqueci completamente do cast

  • Eu não conhece lugar. mas como sabe encontra site? mandar me e-mail boite462@gmail.com

  • Kyubey

    UOU cast sobre doujins, acho que seria interessante um evento estilo komiketo no Brasil, imagina as meninas saem e falam pras mães que vão em um evento e voltam pra casa com uma "revistinha inocente" de dois homens se agarrando ahsuhaushaushuahsuh" mas mesmo assim acho que renderia grandes aquisições, porem com o mercado de mangá em desenvolvimento aqui no Brasil esse tipo de evento não faria muito sucesso, muita gente não iria querer gastar o dinheiro que gasta com um mangá do Oda em um mangá Homemade… mas mesmo assim esperando um dia um evento nesse estilo. P.S.: DS na cadeia e dessa vez foi serio já que é por tempo indeterminado ahsuhaushaush"

  • Anderson_Lima

    Hum, cast de doujin… vou baixar!

    P.S: Acho que o único doujin realmente bom que eu conheço é Evangelion Re-Take, que embora tenha suas cenas de putaria como a maioria dos doujin, tem uma ótima historia, recomendo a todos que assistiram Evangelion a lerem esse doujin.
    P.S²: Se já tiverem comentado sobre o Re-Take no cast me desculpe, acho que deveria ter feito esse comentário depois de ouvir o cast XD

    • Zé Verissimo

      veio a calhar. Eu comentei mas não lembrava o nome. ahsushuashuashasu

  • igorfreixo

    a conversa do Cast as vezes ficava num papo nada a ver… pensamentos confusos… não tá uma discussão clara como na época do DS. mas foi legal msm assim! mas não deixem a qualidade do CAST cair meus amigos!

  • caioincau

    Sem dúvidas o Re-Take é ótimo tem duas ou tres cenas de putaria, mas estão bem colocadas, no geral é um ótimo Doujinshi, tem pessoas que consideram quase como um fim "oficial" para o "The End of Evangelion", sim, assim como tudo que envolve Evangelion, isto também é complexo.

  • Slacer7000

    Como vamos falar de putaria sem o Guki para explicar o lado científico da coisa.

    • mily

      pois é, cara, foi uma pena mesmo. Mas no próximo ele já é presença confirmada xD

  • Ozan

    sobre o manga to love ru aqui no brasil at eu gostaria q fosse lançado aq n brasil + como a censura ainda e grande aqui fico at imaginando oq eles fariam n manga eles iam censuar muita,,,mas enim era uma boa t o manga aqui