O Manual do Otaku Legal

124
comentários
Olá pessoas, estamos trazendo mais um United Cast! Sobre o episódio de hoje, é uma discussão sobre a vida de “otaku”, os comportamentos mais comuns, se existe de fato uma checklist a cumprir para ser um “otaku”. Descubram quais de nós somos geeks, otakus, nerds ou freaks, ouçam nossas opiniões sobre alguns assuntos polêmicos, o que se pode ou não fazer, o que se deve ou não consumir, e por favor, entrem na discussão através dos comentários!
O episódio está com um dia de atraso, por culpa do nosso editor de áudio que trabalha pouco e fica de mimimi só por estar com 40 °C de febre, diarréia, dores de cabeça e mal conseguir ficar de pé ou sentado graças à uma doencinha à toa. É por isso que estamos testando estagiários de Escrav… Digo, digo, estagiários de EDITOR de áudio, com ótima remuneração e plano de saúde.
No mais, mandem e-mails para alf@unitedcast.noticiasanimeunited.com (não haverá leitura nesse episódio de novo por frescura do editor, vamos ver se colocamos no próximo news ou algo assim, dessa vez chegaram e-mails sim ;), curtam a fan-page do facebook, assinem o canal do youtube pra ouvir as besteiras do DS, RE-ASSINEM nosso feed que agora deve estar funcionando novamente, assinem o FEED do UC News e votem na enquete sobre próximos episódios do podcast, onde vocês decidem sobre o que falaremos mais besteira XD!enquete: http://www.facebook.com/questions/473059479438601/

– UNITEDstore

Para comprar ou fazer de camisas e canecas faça um orçamento sem compromisso
envie um email para: contato@unitedcast.noticiasanimeunited.com e consulte qual valor do frete para sua casa.

-Episódios Relacionados

UNITEDcast #105 – Se o Manga for bom não importa a idade
UNITEDcast #103 – Por que assistimos um anime?
UNITEDcast #094 – Animes Foderosos que Poucos Conhecem
UNITEDcast #089 – As Aventuras da Raissa no Oriente!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.