214 – Nossas Apostas para Abril de 2015

214
comentários
1h19m |

Olá, eu sou DS e trago para você hoje meio atrasado um UNITEDcast diferente, nessa semana eu DS, Muriel, Carol e Raphael, bancamos a mãe Diná e fizemos nossas previsões sobre os animes da temporada de primavera que iram estrear em abril. Enfim pessoal bora la curtir e escutar mais um UNITEDcast foderoso.

-Links do Episódio:

Download extensão para navegadores aqui
Link para o recrutamento do UNITEDcast

-Episódio Anterior:

UNITEDCAST #213 – SHIGATSU WA KIMI NO USO

-Episódios Relacionados:

UNITEDCAST #120 – PREVIEW DA PRIMAVERA DE ANIMES DE 2013 PT.1
UNITEDCAST #099 – PREVIEW DO OUTONO DE ANIMES DE 2012

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
75 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tatsuya dragneel
Tatsuya dragneel
5 anos atrás

“A katiusca ta com a boca toda fudida”
Hhhmmmmm

Guilherme
Guilherme
5 anos atrás

DS, só lembrando que mahou shoujo lyrical nanoha também é um spin-off do eroge triangle heart 3

Zé (Gustavo)
Zé (Gustavo)
5 anos atrás

Carai… arrepiei só de escutar o começo no audio de Digimon

Ailton Silva
Ailton Silva
5 anos atrás

Alguém pode me dizer o nome da musica que toca em 5:23?

Binatti
Binatti
5 anos atrás
Reply to  Ailton Silva

Wada Kouji – Butterfly

Binatti
Binatti
5 anos atrás
Matheus santos
Matheus santos
5 anos atrás

Ótimo cast

Lucas Souza
Lucas Souza
5 anos atrás

melhor temporada do ano so faltou Magi voltar, esperando para ver como vai ser Denpa Kyoshi,
porque pelomenos o manga eh engraçado d+

bruno
bruno
5 anos atrás

Anime free! dps do filme que já ta confirmado poderá vir uma 3 temporada do anime ?

Walleska Carolina
Walleska Carolina
5 anos atrás

Nossa essa temporada vai ser demais, pessoal do NAU obrigada por esse cast

RODRIGO014
RODRIGO014
5 anos atrás

pena que tokyo ghoul acabou:(

RODRIGO014
RODRIGO014
5 anos atrás

podcast de HOTD seria legal ne?

Binatti
Binatti
5 anos atrás
Reply to  RODRIGO014

Nós temos o cast do HOTD, é UNITEDcast #008

Luis Rizzuto
Luis Rizzuto
5 anos atrás

DS, esqueci de especificar que minha família era da Itália e a algum tempo foi para o Canadá. Mas adorei a piada xD

DS_
5 anos atrás
Reply to  Luis Rizzuto

Valeu 😉

Josias Henrick
Josias Henrick
5 anos atrás

Ei pessoal alguém poderia colocar tds os nomes dos animes que o Ds falou??

HIDRAGON
HIDRAGON
5 anos atrás

Muito bom como sempre!

Luiz Felipe
Luiz Felipe
5 anos atrás

Façam um cast sobre GINTAMA ! Um anime único em todos os sentidos.

onill
onill
5 anos atrás

partiu Escutar ^.^

DS_
5 anos atrás

Bora la comentar aqui pessoal!

aruan_souza
aruan_souza
5 anos atrás
Reply to  DS_

vamo la

Tenshi_Sama
Tenshi_Sama
5 anos atrás

Caraca, fiquei quase um ano sem entrar no site, mas devo dizer que evoluiu muito ! Parabéns.

Davi
Davi
5 anos atrás

legal vou ouvir agora

JPM
JPM
5 anos atrás

IAE DS: Fate ULBW vai ser o melhor

DS_
5 anos atrás
Reply to  JPM

Oremos!

Rafael Ghoul
Rafael Ghoul
5 anos atrás
Reply to  JPM

é claro que vai ser u.u

cristina neves
cristina neves
5 anos atrás

Muito foderoso esse podcast vcs são demais !!!!!

bruno
bruno
5 anos atrás

Free! haverá 3 temporada ?

Anonimu
Anonimu
5 anos atrás

DS como eu descubro qual forao as musicas usadas no PODcast?

DS_
5 anos atrás
Reply to  Anonimu

So o muriel sabe!

Mateus3164
Mateus3164
5 anos atrás

Demoro Escutar 😛

Ceciliato
Ceciliato
5 anos atrás
ryuzaki ryuga
ryuzaki ryuga
5 anos atrás

faz podcast de berserk

Wllian Alexandre
Wllian Alexandre
5 anos atrás

muito foda este unitedcast

jonatan
5 anos atrás

Quero que vcs falen de Sidônia no kinsh 2temporada

MaxPalad
MaxPalad
5 anos atrás

Uhuuuu vamos escultar

matheus
matheus
5 anos atrás

alguem sabe um site que mostra todos os lançamentos de animes de 2015?

DS_
5 anos atrás
Reply to  matheus

Noticias Anime United tem…

tokanakara
tokanakara
5 anos atrás

vambora ver

so digo verduras
so digo verduras
5 anos atrás

ds vc e drogado tipo seu nome e down silva hueheuheuhe

jonatan
jonatan
5 anos atrás

vem dia 4 logo!!!!!!

Rodrigo Rheys
Rodrigo Rheys
5 anos atrás

Nossa velho , dia 4 bem no dia do meu aniversário vai ter DxD manoo , melhor presente Ever , Poha , perder um podcast ? nunca …

Davi
Davi
5 anos atrás

ouvindo unitedcast aki e n to acreditando que n é uma fujoshi. kkkkk

Anderson Hilario Junior
Anderson Hilario Junior
5 anos atrás

Mt foda o cast, parabéns ai. Estou mt ansioso pra Digimon Tri e Fate/Stay Night!

lucas
lucas
5 anos atrás

peitos demoníacos dominam,é o que eu mais quero ver

marcos antonio
marcos antonio
5 anos atrás

DS eu nao entendo esse pais chamado brasil , o pais da putaria nao passar DXD na tv , que ja passou ate a lendo do demonio na band ne .

isa
isa
5 anos atrás

Kuroko no Basket, Slam dunk (tb de basquete), Haikyuu (acho q é de vôlei), se quiser ver ^^

Kelvin
Kelvin
5 anos atrás

Bastante animes que estão prometendo nessa temporada, vlw pelo cast

DS_
5 anos atrás

valeu

Maguito
Maguito
5 anos atrás

Podcast muito show!! curti uma musica só nao sei o nome :/

wanderson valerio
wanderson valerio
5 anos atrás

nao to conseguindo fazer o download

wallace
wallace
5 anos atrás

Eu acho que vcs deveriam ter falado de tokyo ghoul que ta foda o enredo e bom e tudo mais

marllon
marllon
5 anos atrás

#melhor site de noticias do brasil

seikonoqwasers2
seikonoqwasers2
5 anos atrás

No começo do ep quando ouvi butterfly ja sabia que ia ser outro podcast foderoso

Igor
Igor
5 anos atrás

vaki ser mt dificil ter uma temporada melhor q essa no ano to botando mt fé nela

luiz gustavo
luiz gustavo
5 anos atrás

se por um acaso dxd foca um pouco mais na historia acho que ficaria bom dxd pode ter um bom enredo e sobre digimom eu nao curto muito

dhenrique
dhenrique
5 anos atrás

alegrando as minha viajem …
kkkkk

denilson
5 anos atrás

Alguem sabe o nome do anime na imagem do chat do animakai