215 – Animes de Terror e Suspense

215
comentários
1h17m |

Sejam bem vindos ao podcast de anime mais alegre do Brasil, esse semana indicaremos vários animes de terror e suspense e nada pode deixar esses podcasters mais felizes que sangue, tripas e trevas. E para formar esse messa de malucos temos DS, Katiusca e sua família, Raphael e Carol. Um bom cast para todos.

 

-Links do Episódio:

Download extensão para navegadores aqui
Link para o recrutamento do UNITEDcast

-Episódio Anterior:

UNITEDCAST #214 – NOSSAS APOSTAS PARA ABRIL DE 2015

-Episódios Relacionados:

UNITEDcast #074 – Another: Quero Ver Sangue!
UNITEDcast #211 – Animes Decepcionantes
UNITEDcast #208 – Animes que nós Assistimos Vol.5

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • gustavo

    primeiro a comentar *-* oooo/

    • punheta daora

      vou ouvir batendo uma

  • Guga

    Alias, só para constar, Shiki é muito fodaaaa!!!!!!!!!!!!

  • Tá aí um gênero que conheço pouco. Bora ouvir.

  • Gabriel

    Ótimo Unitedcast

  • Guts Kuroi Kenshin

    Bora ouvir mais um Unitedcast.

  • JhonaHan

    o/o/ dicas dicas dicas amo dicas

  • wagner

    so uma dica shiki e fodaaaaaaa

    • Luan Soares

      O final me passou raiva, mas é bom sim

      • Helder

        MUITA raiva, mimimi da porr@ no desenvolvimento

  • Maycon

    Sério,essa intro é MUITO CHATA,mas os podcasts sao fodas.

  • Raphael Silva

    Ouvindo… mas ja posso adiantar que foi bom kkk

  • mauro01

    parece bom indo la ouvir vlw por + um podcast

  • HIDRAGON

    Bom como sempre

  • Katiusca

    kkkkkkkkkkkkkk
    boa!
    não tinha pensado nessa, kkkkkkkk

  • Brendow

    Elfen lied XD

    • Helder

      ali foi bagaceira do inicio ao fim

  • Richard

    Os cara manja sei nem oque comentar, mais o cast ta foda.

  • kelvin

    muito bom esse tema, ótimo cast.
    essa novas extenção ajudo muito, agr não vou mais esquecer do cast

  • wellington gasai

    pq a maioria dos animes de terror,quase sempre termina em romance???

    • “Pq a vida nos animes é assim.”
      Foi o que a minha maldita professora de matemática disse pra mim quando eu perguntei: ” pq tenho que fazer atividades” aí ela me falou: “pq a vida de um estudante de matemática é assim” só pra constar, eu odeio aquela velha XD

  • Ailton Silva

    Qual o nome da musica que toca antes de ler os e-mail?

  • Gustavo

    Adoro animes de suspense, bora ouvir o novo Unitedcast!!!

  • Fernando_Ichigo

    Pow cara é pq tiveram uma ajuda do chico xavier kkkkkkkk

  • eudvan

    genteeee…me passem o email no unitedCAST por favor……

  • RODRIGO014

    comentando aleatoriamente pra chegar na marca de 100 comentários! vamos ajudar!

  • JPM

    Fazem uma parte dois galera do NAU!?

  • Lucas Souza

    Elfen lied ja dizia cabeças iram voar

    • Lucas Souza

      irão

  • DS_

    Email voltou a funcionar!

    • EUDVAN

      DS, o email não tava funcionando??? mandei us dois emails, só que voltaram….então qual o email do UnitedCAST????

    • joão paulo

      o seu puto quero saber o nome do anime da mina de cabelo ''rosa'' com meia mascara fala aew *-*

  • Diogo Marques

    Tenho 19 anos ,sou de Portugal.. , acompanhovos ha
    alguns meses e gosto muito, vcs sao mt engraçados
    mas acho que so deviam fazer videos mas tbm gosto so em faixa de som
    Cumprimentos de Portugal para todos do united cast !

    • joão paulo

      o xavlau mando um foda-se

  • luis eduardo

    Katiusca s2

  • Mahgus

    Achei que esses dados tinha vindo direto da Seireitei ou do próprio Enma Daioh Rssss

    Brincadeira mano e obrigado pela resposta!!!

  • reiko

    PS: também vou brincar de dar click nos banners!

  • reiko

    "PUPA " ¬¬" Gosto não se discute mesmo ! rsrsrsr

  • Helder

    ouvindo o podecast voltando p casa, conclui: sá katiuska né dideus não…#crendeuspai

  • brayann

    Gantz é uma mérda PQP a quele final dele morrendo no trem foi fóda

  • Cristiano Jose

    Vc está gostando de muitos animes dessa temporada Ds ?

  • Cristiano Jose

    Quais os tipos de terror e suspense que vc mais curte, Ds ?

  • tatsuya dragneel

    ds fica falano pra clica nos baners do site mas eu n vejo eles!!!
    man print de ond ta o banner ds

  • Danniw

    Nice! Foderoso como sempre 😀

  • Vinegeass

    Eu acho que faltou alguns animes nessa lista ai, tipo o sucessor de higurashi, que é Umineko no naku koro ni…

    • Katiusca

      É que infelizmente não tinha tempo o suficiente, tive que fazer escolhas difíceis… T.T

  • alexandre

    voces podem mandar uma lista maior de animes de terror fodas

  • Sushi

    Quero ver a katiuska <3

  • Katiusca

    O duro que não foi luan, kkkkk

  • Katiusca

    Já assisti, muito bom mesmo, queria mais tempo, tinha tanto anime para falar….

  • Saik

    quase fiquei surdo com essa risada de mutley da katiusca. haiuehiuea

  • Tenshi_Sama

    Partiu ouvir… o/

  • Tenshi_Sama

    Concordo com o Victor, seria bacana se colocassem os nomes dos animes no cast

  • Igor goes

    DS acho q seria interessante vc colocar em algum lugar uma foto ou um face da vida das pessoas q participam do podcast pra conhecer as pessoas, já q no meu caso eu não conheço ninguém além do DS no podcast. No mais,parabéns pelo ótimo trabalho.