219 – Crossovers Impossíveis em Animes Pt.2

219
comentários
1h11m |

Mande email para nosso email temporário: falecomonau@gmail.com

Sejam bem vindos ao podcast mais foderoso do Brasil,nessa semana falamos de Crossovers Impossíveis e malucos, e para falar deles temos DS, Katiusca,Carol,Raphael e ele que andava sumido por muito tempo, senhor Bruce junto de seu fiel companheiro cerberus .

Visite nosso Patreon aqui

-Links do Episódio:

Download extensão para navegadores aqui
Link para o recrutamento do UNITEDcast

-Episódio Anterior:

UNITEDCAST #218 – HIGH SCHOOL DXD NEW

-Episódios Relacionados:

UNITEDCAST #078 – CROSSOVERS IMPOSSÍVEIS
UNITEDCAST #091 – TOP10: OS PERSONAGENS MAIS APELÕES EVER

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
24 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Souza
Lucas Souza
6 anos atrás

baixando

Gabriel
Gabriel
6 anos atrás

Baixando!!

mauro01
mauro01
6 anos atrás

indo baixar vlw por + um podcast

Anderson Cardoso
Anderson Cardoso
6 anos atrás

united cast foderoso!

Gabriel
Gabriel
6 anos atrás

cast muito over uhull

Lucas
Lucas
6 anos atrás

voces fumaram uma maconha da boa kkkkkkkkk, o kishimoto aprova

Nantsu
Nantsu
6 anos atrás

Uhuu!saiu mais um unitedcast

Michael
Michael
6 anos atrás

O Bruce se impolgou um pouco demais imitando o Shun, né não? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saik
Saik
6 anos atrás

capitão jack de volta, agora só falta a rayssa voltar pra complementar essa bizarrice toda.

kelvin
kelvin
6 anos atrás

KKKKKKKKKKKK Um dos casts mais engraçados que ja ouvi, vlw pelo cast

Pauloeduardo
Pauloeduardo
6 anos atrás

so vim pra clicar nos banners

leo_santin
leo_santin
6 anos atrás

só falto ressuscitar a Raissa

Rubber!
Rubber!
6 anos atrás

Meu. Deus. eu não sabia q a maid do começo era vc DS… Meu. Deus. sauhausshaushaushaushu

Carlos Campos
Carlos Campos
6 anos atrás

Nem me mandou a foto. Desculpa, tenho 19 e moro na linda Manaus

HEADSHOT
HEADSHOT
6 anos atrás

crossover entre bleach e fairy tail, crossover entre boku wa tomodachi ga sukunai e dxd.

Rubber
Rubber
6 anos atrás
Reply to  HEADSHOT

BOA! XD

Lucas Nunes
Lucas Nunes
6 anos atrás

Baixando, acabar de ouvir comento, vlww

Kaique Wolf
Kaique Wolf
6 anos atrás

Caso tenha uma parte 3.
Araragi Koyomi (Monogatari series) x Aikawa Ayumu (Kore wa zombie)
Huashuashuashuas

Gean Vitor
Gean Vitor
6 anos atrás

Agora eu estou gostando, Muriel, postando na hora certinha :). Que eficiência!

Marllon
Marllon
6 anos atrás

vou baixar agora amanhã no transito escuto vcs!! valeu por mais um cast FODEROSO!

DGX
DGX
6 anos atrás

desculpa a falta de conhecimento, mas da onde é essa yuko?

Katiusca
Katiusca
6 anos atrás
Reply to  DGX

é a Yuuko de xxxHolic, do CLAMP

Lucas Nunes
Lucas Nunes
6 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkk Ridemais vei, próximo tinha q ter DS, Bruce e Xicao kkkkkk imitação do Seia perfeita lol impresao minha ou esqueceram de colocar o link do patreon? e do novo email na descriçao?

Obrigado por mais um cast , bjao Katiusca sua linda!

arilson
arilson
6 anos atrás

ae depois de uma posso as meninas mT LINDAS