Animes que temos Vergonha de dizer que Gostamos

320
comentários
1h11m |

Sejam bem vindos todos a mais um UNITEDcast foderoso! Você tem vergonha de dizer que gosta de algum anime? Pois é nós também, mas iremos encarar isso e provar que gosto não se discute (mesmo que seja gosto de coco).

E não deixe de escutar clicando no Play!

Participantes: Sol, Katiuska, Raul e Lucas.

padrim vergonha

 

-Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

-Episódio Anterior:

UNITEDcast #319 – Os Personagens mais Engraçados dos Animes

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

36
Deixe um comentário

avatar
24 Comment threads
12 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
26 Comment authors
joao simoesAlan SilvaAndre Santanamoratsu babidiVictor Menezes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Hiago B Delchiaro
Visitante
Hiago B Delchiaro

HENRY SABE EU NAO TENHO VERGONHA NAO GOSTO DE MODIRI NO HIBI E SAO MESMO <3

Daniel Silva
Visitante
Daniel Silva

Anime e vida vou fazer uma Biblia dos Animes

Mauro Tank
Visitante
Mauro Tank

o loco, que cor vai ser a capa do objeto

Daniel Silva
Visitante
Daniel Silva

Magenta o que acha

Maykon Fernandes Santos
Visitante
Maykon Fernandes Santos

Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jimarudo Jiyunioru
Visitante
Jimarudo Jiyunioru

Qual a musica que toca durante o minuto 59?

renato da cunha
Visitante
renato da cunha

euphoria é bizarro

Solange
Visitante
Solange

É e MUITO

Weslei Alvarenga
Visitante
Weslei Alvarenga

BEN-TO é um dos bsttle shounes ( tirando os de luta, óbvio ) que mais fácil sentido, porque lutam por algo fisiológico humano, comida, GUERRA POR UMA MARMITA e isso é muito sinistro !

Vocês foram muitos felizes em comentar no final, que tem certas coisas que a gente assiste com a mente desligada. Tem que dividir muito bem o seu senso crítico e gostos pra algum entretenimento.

Os meus Guilty Pleasure são do calibre de Coppelion, SAO, Yowamushi Pedal, Shimoneta, Hyakka Ryouran e tem muito mais, pena que sou horrível em lembrar.

Solange
Visitante
Solange

É UM GRANDE CLÁSSICO MESMO euheuheuheuheuhehu e que bom que gostou dos complementos finais, a gente achou legal comentar um pouco sobre critérios e gosto comum

Weslei Alvarenga
Visitante
Weslei Alvarenga

Como público de anime se renova todo ano, e é o pessoal a partir de 10 anos que começa a consumir isso é importante da esse toque pra molecada que está em formação.

DS
Visitante
DS

Que papo de maluco UAHUSHASUAHUSHAHUA

Bernardo Scaldaferri
Visitante
Bernardo Scaldaferri

Eu estava comendo canjica na hora do Euphoria…

Solange
Visitante
Solange

Poxa desculpa ai, POUXAAA CRUXI uehueheuuehe

Ichijo raku
Visitante
Ichijo raku

se alguém fala q SAO eh ruim em um evento de anime vai ser estuprado pelos fanboyzinhos

José Bruno Ramos Dittrich
Visitante
José Bruno Ramos Dittrich

O filme do Saint Seiya foi uma merda mas não tem como negar que tava lindo e character design tava bonito

Victor Menezes
Visitante
Victor Menezes

#bokunopikunoAU
Tenho vergonha de dizer que gosto de Inazuma Eleven.
Maaaooooo famtasmaaa.

DS
Visitante
DS

Jesuis nem brinca com isso…

Victor Menezes
Visitante
Victor Menezes

????

Claudio Marcio de Souza
Visitante

Olá, pessoas do United. O tema do podcast me atraiu a ouvi-lo de cara, mas eu não imaginava a maior surpresa contida no áudio: a indicação dos vídeos do aniversário do Guanabara.
Além de curtir um cast bem engraçado, ganhei esse bônus! Muito obrigado!

DS
Visitante
DS

😉

Jiggly Chan
Visitante
Jiggly Chan

Sinceramente foi um dos melhores Casts. Não pelo assunto em si, mas pelo entrosamento e o ar de conversa que se seguiu ao longo do mesmo. Todos expressando a sua opinião, sem interrupções, de maneira natural e enérgica. Sem roteiros, como se fosse uma roda de amigos. Parece até que a Katiusca se Sentiu mais livre para se expressar, abandonando o lado Glória Pires! rs. Fazia tempo que eu não me sentia tão bem ouvindo esse Podcast! Uma edição extremamente leve e sem compromisso. E a melhor parte… É QUE NÃO TINHA O DS!!!

DS
Visitante
DS

Obrigado pelo carinho ^^

Jiggly Chan
Visitante
Jiggly Chan

Carinho de cú é rola meu irmão!!!

Felipe Imai
Visitante
Felipe Imai

cast foda ouvindo hj

Broken
Visitante
Broken

Eu gosto de Orelmo, não me julguem.

Gui2
Visitante
Gui2

nunca comento mas eu existo
ja que o DS pediu com jeitinho
vou deixar meus agradecimentos pelo cast
abraço pra td mundo
sem beijo pq sou tímido

Maicon Araújo
Visitante
Maicon Araújo

Oxe! Sem DS? Vai dar merda!!! kkkkkkk Irei escutar esperando de tudo.

saitama boladão
Visitante
saitama boladão

Nada melhor que viajar de trem ouvindo esse castelo foderoso

saitama boladão
Visitante
saitama boladão

Shimoneta kkkkkk da muita vergonha falar que assisti isso e gostei

Romildo Ramos
Visitante
Romildo Ramos

Putz “Espera o cast terminar para a bronha” Raul foi foda nessa, morri de rir…

Excelente Cast!

Queremos o Chicão uma vez por mês é promessa hein!!

KazeRyuu
Visitante
KazeRyuu

Ótimo Cast pessoal, parabéns a todos. Não concordo com a Sol na questão de Saint Seiya, pois é uma obra que passa um sentimento muito grande: -como quando o Shiryu se cegou para poder derrotar o cavaleiro de Medusa em nome da amizade ou quando o dragão negro salvou o mesmo Shiryu de morrer ao final da batalha, o Seiya se erguendo no último minuto de sua luta contra o Shiryu por causa de sua irmã. Tem coisas nesse anime/mangá que é raro de se ver em outros, mas realmente depois das 12 casas a obra deu uma grande decaída,… Read more »

moratsu babidi
Visitante
moratsu babidi

Andei sumido , foi por meu pc deu uma morrida , mas agora se resolveu e vou tentar comentar no ritmo de antes , voltei logo no desunitedcast , hahahahahaha , gostei da Solange hostiando , eu não sei se por ter certa idade não ligo muito , não tenho tanta vergonha , assisto Super Onze , Precure , gosto até hoje do Beyblade clássico , talvez ter assistido o trem de Boku no piku me deixe envergonhado , mas eu não gosto é moral e mentalmente errado , dá onde que uma criança iria induzir um adulto a fazer… Read more »

Andre Santana
Visitante
Andre Santana

Sem o ds fica sem graça.

Alan Silva
Visitante
Alan Silva

rampo kitan, é bom ao menos é melhor q death note, mas rampo kitan é seinen é death note shonen entao acaba se exigindo mais

joao simoes
Visitante
joao simoes

quando merda falada, normal mais tem uns ai na lista que eu não tenho vergonha não