Charles Emmanuel Dublador: O Melhor Cavaleiros do Zodíaco É? – Ntop – Anime United Conversa foderosa com o dublador Charles Emmanuel

Raphael Binatti


Nessa semana conversamos com Charles Emmanuel, dublador de vários personagens, entre eles o Tenma de Pégaso de Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas. E conversamos justamente sobre Cavaleiros do Zodíaco, afinal, qual é o melhor CDZ?

ACESSEM

BUSCAMISAS – CUPOM: “ntop”
MANGEKYOU ANIMES – CUPOM:”ntop”

PARA PRESENTINHOS E CACHAÇA ENVIE PARA:

Caixa Postal – 60 / Cep 35240-000 / Conselheiro Pena – MG / Brasil

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Douglas Augusto

    Eu gosto mais do the lost canvas mas o clássico também é ótimo só que o Omega é ridículo de ruim

  • Jonas Mariano

    Vídeo sensacional DS. Parabéns pelo excelente trabalho Charles!
    Não sabia que era vc quem dublava personagens como Mutano, Rigby, Tenma e outros.

    Agora sobre o tema em questão. Sou fã sim de Cavaleiros dos Zodíacos e compartilho da mesma opinião que a de vocês.
    Kuromada trouxe uma obra excelente, mas falhou, e muito, em tentar explicar, diversificar e expandir esse universo que criou. Apesar de que isso tudo ocorreu apenas no manga, imaginem agora sobre a adaptabilidade em anime na época???

    Desde que Shiori apresentou sua versão de CDZ em Lost Canvas, o que deu uma alavancada ainda maior nesse universo de CDZ, ajudou não apenas a fechar muitos buracos e pontas soltas na história, como também mostra a sua versão (em termos de como seria a guerra em si e os soldados em suas respectivas posições e funções oficiais nela), o que enriqueceu ainda mais LC.
    Com exceção do manga (que já está concluído), infelizmente, o anime sofreu golpes muito duros em termos de dar alguma continuidade. E pelo que soube, havia o dedo do Kuromada nesse boicote. E foi tanto que ele próprio não apenas resolveu lançar suas versões da guerra passada, mas com a sua maneira antiga de contar histórias num manga como também dava “cartão verde” e seu aval para tudo que era obra adaptada e apoiada por ele e stúdios de animes que fosse contra a dar continuidade a LC.
    Como resultado temos CDZ ômega, CDZ filme em 3D como exemplos e que não duvido muito que tentarão fazer alguma outra adaptação deles, como o Next generation ou Saint Shou!