Zetsubou Funsai Shoujo – Produtoras lançam curta-metragem baseado em Monster Strike O curta apresenta Megumi como a voz do titular Amida

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Zetsubou Funsai Shoujo
©Zetsubou Funsai Shoujo

As produtoras Madhouse e XFLAG revelaram nesta segunda a produção do curta-metragem Zetsubou Funsai Shoujo,  baseado na franquia Monster Strike. O curta apresenta Megumi como a voz do titular Amida, junto com a música “NO NAME” da banda Kanae vori Masaru.

Confira o vídeo abaixo:

O site oficial de  Zetsubou Funsai Shoujo mostra gráficos de relação de personagens e storyboards para o anime. Mais informações não foram reveladas.

Daiki Harashina (Boogiepop e outros ,diretor de animação de Chihayafuru 3 episódios) dirigiu o curta em Madhouse, e também é creditado pela direção de linha, storyboards, design de personagens (com base nos conceitos de Momo Teshima) e direção de animação principal. O produtor de Monster Strike, Teppei Sunamura, é creditado pelo conceito da história e como diretor criativo. Outros funcionários incluem:

  • Projeto da cor: Harue Ono
  • Diretor de arte: Shigemi Ikeda , Yukiko Maruyama
  • Diretor de Fotografia: Akane Fushihara
  • Diretor 3D: Shigenori Hirozumi
  • Edição: Kashiko Kimura
  • Diretor de Som: Shouji Hata
  • Produtor criativo: Hiroaki Katou

Mais sobre:

A primeira temporada de anime da série inspiradora do curta-metragem, Monster Strike de 52 episódios estreou em outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada do programa estreou em abril de 2017 e durou até setembro de 2017. A segunda parte de 13 episódios da segunda temporada, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em outubro de 2017.

A terceira temporada do anime estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. A franquia , desde então, episódios de streaming em duas Arthur série spin-off, dois Lúcifer série spin-off, a Salomon série spinoff, e um Noé série spin-off (toda parte considerada da terceira temporada global). O arco final do anime, Monster Strike: End of the World , estreou em novembro passado.

O primeiro filme de anime Monster Strike The Movie estreou no Japão em dezembro de 2016. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em maio de 2017. O segundo filme da franquia , Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky), estreou no Japão em outubro 2018. O terceiro filme, Monster Strike The Movie : Lucifer Zetsubou no Yoake (Lucifer Dawn of Despair), estava previsto para estrear em junho, mas foi adiado devido ao COVID-19.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.