Nour: Play With Your Food – Game da Terrifying Jellyfish receberá versão para o PlayStation 5. Reviva suas memórias de infância "brincando de comida".

Pires94
(redator de noticias)
Nour
© Nour

Nour: Play With Your Food, “ uma exploração interativa estética de comida e bebida”, está chegando aos consoles do PlayStation 5, além de suas versões para PC e Mac (via Steam) já planejadas anteriormente, anunciaram a editora Panic e a desenvolvedora Terrifying Jellyfish . A data de lançamento do jogo, porém, ainda não foi anunciada.

Sinopse:

Nour: Play With Your Food é uma exploração interativa da estética de comidas e bebidas. Nour recusa-se a aderir às metas ou objetivos tradicionais; você está livre para brincar com sua comida da maneira que achar melhor, seja fazendo uma bagunça ou montando aquela tigela de ramen dos seus sonhos! Reviva as memórias de infância de mexer na comida, sem a famosa e típica bagunça da vida real para ter que limpar tudo depois. Após ter criado sua obra-prima no jogo, você poderá entrar no photo mode e viver o sonho de um blogger gastronômico, seja tirando fotos ou fazendo vídeos dos seus pratos para postar nas redes sociais, e quem estiver então ligado, poder julgar!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

 Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windows Vista;

Processador: Intel ou AMD 2Ghz ;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 520;

DirectX: Versão 9.0;

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.