To LOVE-Ru – personagem Mikan ganha nova figure. Confira. A irmã independente e confiável de Rito.

Pires94
(redator de noticias)
To LOVE-Ru
© To LOVE-Ru

Através de uma revelação da F:NEX, soubemos do lançamento de uma nova figure produzida em escala 1/7 e inspirada na personagem Mikan Yuuki de To LOVE-Ru. A figure mostra Mikan com um sorrindo, segurando um guarda-chuva, e destacando-se por sua pose muito charmosa. Além disso, a figure recria a personagem com grande fidelidade e se destaca por detalhes como os vincos das roupas e texturas de alta qualidade, como as meias.

Em relação às dimensões, as figures de modo geral possuem 20 centímetros de altura. Agora, quanto aos valores, quem quiser adquirir as figures de Mikan, terá que “desembolsar aí” por volta de 16.300 ienes. Além disso, o item estará disponível para pré-encomenda até o dia 16 de novembro, com data de lançamento prevista somente para fevereiro do ano que vem.

To Love-Ru é um mangá escrito por Saki Hasemi e que conta com as ilustrações de Kentaro Yabuki. Atualmente, o mangá tem uma adaptação para anime que conta com várias temporadas e OVAs.

Sinopse

“O tímido Rito Yuuki de 16 anos ainda não professou seu amor por Haruna Sairenji – uma colega de classe e objeto de sua paixão desde o colégio. Infelizmente, sua situação se torna ainda mais desafiadora quando uma noite, uma garota misteriosa e completamente nua cai bem em cima de Rito enquanto tomava banho.

Para aumentar a confusão, Rito descobre que a garota, Lala Satalin Deviluke, é a princesa herdeira de um império estrangeiro e fugiu de sua casa. Apesar de sua posição como a herdeira do poder mais dominante em toda a galáxia, Lala está surpreendentemente mais do que disposta a se casar com Rito e de certa forma decidida a evitar um casamento indesejado.

To LOVE-Ru relata as lutas diárias de Rito com o caos bizarro que começa com a chegada de Lala e, que vai só “piorando” no decorrer da história, através de uma legião cada vez maior de garotas lindas que continuamente frustram suas tentativas de confissão a Haruna. To LOVE-Ru é um ecchi cheio de humor, personagens sensuais e fan-services que desafiam as leis da física.”

Confira as imagens abaixo

To LOVE-Ru
© To LOVE-Ru
To LOVE-Ru
© To LOVE-Ru

Mais sobre

Produtoras: Geneon Universal Entertainment, TBS, Shueisha
Licenciadora: Sentai Filmworks
Estúdio: Xebec
Gêneros: Ecchi, Comédia, Escolar. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.