PS5 – Segundo a Sony, venda dos consoles se dará apenas de forma online no dia de lançamento. Comunicou Sid Shuman hoje através de uma postagem do PlayStation blog.

Pires94
(redator de noticias)
PS5
© PS5

O mais novo console next-gen da linha PlayStation, PS5, será lançado em breve pela Sony... mais precisamente na semana que vem (dia 12) nos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coréia do Sul. Aliás, vale lembrar que a edição padrão do console deverá sair pelo valor de US $ 499,99, enquanto o PS5 Digital Edition, que não inclui uma unidade de disco óptico, custará US $ 399,99.

Além disso, ainda em relação ao PS5, segundo a Sony, as vendas da próxima geração de consoles serão conduzidas apenas de forma online no respectivo dia de lançamento na América do Norte; e 1 semana depois, no dia 19 em outras regiões, como uma medida preventiva durante a pandemia.

“No interesse de manter nossos jogadores, varejistas e equipe seguros em meio ao COVID-19, hoje estamos confirmando que todas as vendas do dia de lançamento serão conduzidas por meio das lojas online de nossos parceiros de varejo”, disse Sid Shuman da Sony Interactive Entertainment hojeem uma postagem do PlayStation blog. 

Confira a imagem abaixo:

PS5
© PS5

Mais sobre:

O primeiro console da linha PlayStation teve seu lançamento em 3 de dezembro de 1994.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.