Yuragi-sou no Yuuna-san tem novo visual revelado para o próximo OVA O especial chega neste dia 4 no Japão.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuragi-sou no Yuuna-san
©Yuragi-sou no Yuuna-san

O site oficial do mangá escrito e ilustrado por Tadahiro Miura, Yuragi-sou no Yuuna-san, publicou uma nova imagem promocional para o OVA de dois episódios que será incluído na edição especial do vigésimo quarto e último volume de compilação do trabalho. O volume será lançado no Japão no dia 4 de dezembro, paralelamente à edição padrão.

Yuragi-sou no Yuuna-san
©Yuragi-sou no Yuuna-san

O OVA incluirá dois episódios intitulados “Noroware no Kogarashi” (adaptando o capítulo 99) e “Giri Giri!? Onsen Happening ”(adaptando o capítulo 141). Após o encerramento dos estúdios de animação Xebec, que adaptaram a obra original, a animação foi realizada pelos estúdios Signal.MD.

Sinopse:

A história segue a vida de Kogarashi Fuyuzora, um estudante do ensino médio sem-teto que teve um pouco de azar ao longo da vida. Em sua busca por refúgio, ele descobre um albergue barato com fontes termais conhecido como “Yuragi-sou”. O motivo pelo qual o aluguel é tão barato é porque é habitado pela linda fantasma, Yuuna, cujo corpo foi descoberto dentro do albergue. Kogarashi então ajuda Yuuna a cumprir seus negócios inacabados, enquanto descobre os segredos sobrenaturais do resto dos inquilinos.

Mais sobre:

Miura publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de fevereiro de 2016 a julho de 2020.

A obra inspirou uma adaptação para anime de doze episódios, produzida pela Xebec Studios, sob a direção de Tsuyoshi Nagasawa e roteiros escritos por Hideaki Koyasu, lançados em julho de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.