Ten Count – Anime yaoi é adiado Ainda não foi revelado uma nova previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ten Count
©Ten Count

O site oficial da adaptação animada do mangá yaoi escrito e ilustrado por Rihito Takarai, Ten Count, anunciou que o projeto foi adiado indefinidamente devido à equipe de produção reconsiderar a forma de desenvolvimento. A estreia da série estava programada para este ano e mais detalhes serão revelados em breve.

Sinopse:

Tadaomi Shirotani é a secretária do presidente da Tosawa Corporation e é um grave misofóbico (medo extremo de sujeira). Seu transtorno obsessivo-compulsivo o limitou em todos os sentidos, desde não poder sair de casa sem luvas, até lavar as mãos com tanto vigor que sangram. Quando o presidente da empresa sofre um acidente, ele é salvo por um jovem misterioso que sai tão rápido quanto aparece.

Com a ordem de persegui-lo, Shirotani encontra Riku Kurose, um homem que rapidamente percebe sua misofobia. Seguindo relutantemente o conselho de procurar ajuda profissional, Shirotani visita um psiquiatra, encontrando-se novamente com Kurose, que é revelado ser seu médico. Assim, uma relação cheia de segredos começará entre Shirotani e seu novo conselheiro, que o exorta a listar todas as coisas que ele não gosta de fazer e deixou o décimo em branco.

Mais sobre:

Takarai começou a publicação do mangá na revista Dear Plus da editora Shinshokan em julho de 2013 e terminou em novembro de 2017, com um total de seis volumes compilados. Também foi previamente revelado que a obra fará parte de um projeto OVA intitulado 6 Lovers, que está programado para estrear em 20 de março no Japão.

Além disso, o mangá foi classificado em primeiro lugar nas edições de 2014 e 2015 da Lista de Recomendações de Funcionários da Biblioteca Nacional de Yaoi / Shounen-AI no Japão. Em relação à adaptação animada, nenhum detalhe de produção foi revelado até o momento.

Fonte:Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.