Hell Let Loose – First-person shooter sai oficialmente hoje para PC "Lute nas batalhas mais emblemáticas da Frente Ocidental."

Pires94
(redator de noticias)
Hell Let Loose
Hell Let Loose

Disponível na Steam Early Access desde junho de 2019, Hell Let Loose será esta sendo lançado hoje, 27 de julho de forma oficial para PC via Steam. O lançamento ainda incluirá a introdução do Update 10, que apresenta a Frente Oriental.

Esta atualização gratuita também adiciona 2 mapas, Kursk e Stalingrado, bem como mais de 20 novas armas e dispositivos, 4 novos veículos e forças soviéticas no jogo.

O chefe do estúdio e designer-chefe da Black Matter, Max Rea ainda comentou: “Após dois anos no Steam Early Access vendo 10 grandes updates de conteúdo, revisões e melhorias para todos os principais sistemas imagináveis, é extremamente emocionante finalmente lançar Hell Let Loose para PC.

“Hoje não marca o fim da estrada; é apenas o fim do começo. Temos grandes planos para continuar a construir Hell Let Loose como um título perene nos próximos anos, e estamos ansiosos para trazer esta autêntica experiência da Segunda Guerra Mundial para consoles next-gen ainda este ano.”

Somente por efeito de esclarecimento, quando Max Rea menciona os consoles next-gen, significa que o game está programado para sair no Xbox Series X | S e PlayStation 5 ainda este ano.

Sinopse:

“Lute nas batalhas mais emblemáticas da Frente Ocidental, como Carentan, Omaha Beach, Foy e muito mais. É combate numa escala totalmente nova… Com tanques imensos dominando o campo de batalha e linhas de suprimento essenciais abastecendo as linhas de frente, você é uma engrenagem nessa máquina de guerra imensa de armas combinadas. Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, com veículos detalhados controlados pelo jogador, linha de frente dinâmica e gameplay central focada em unidades, que dita o ritmo da batalha.

Com mais de 9 vastos mapas modelados com base em imagens reais de reconhecimento e dados de satélites, o campo de batalha é dividido em grandes setores de captura, proporcionando uma gameplay espontânea e nunca antes vista, contrapondo duas forças de 50 players numa luta até a morte em campos, pontes, florestas e cidades numa linha de frente em constante evolução. Quando um setor é capturado, ele gera um dos três recursos para a sua equipe, criando um metajogo complexo que influenciará sua marcha para a vitória.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)
Sistema Operacional: Windows 10 de 64bits
Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 3 1300X
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon R9 380 (ambas de 4Gb)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.