Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei – Anime tem primeiro vídeo revelado. Parece que um certo lorde-demônio renasceu como um "Zé Ninguém"

Pires94
(redator de noticias)
Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei
© Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei

No site oficial do anime Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A e Tensei suru, ou The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody (adaptado das light novels escritas por Myoujin Katou e ilustradas por Hayasakura Mizuno) o primeiro vídeo promocional do projeto foi postado. Cabe destacar que o respectivo trailer não só nos traz a confirmação quanto a estreia do anime (marcada para abril de 2022), como também revela que Ayaka Ohashi será a responsável por interpretar a canção tema de abertura intitulada Be My Friend!!!”

Sinopse:

“Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, Lorde Demônio Varvatos acredita que a vida é muito entediante. Quando ele assume sua própria mente e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como prever que todo o mundo moderno seria como insetos; isso significa que ele está dominando totalmente o mundo novamente! Renascido sob o nome de Ard, ele tem mulheres que o bajulam, uma família real implorando que ele se torne o próximo rei e um ex-subordinado que insiste em matá-lo. Mas Ard tem uma mente unilateral e não vai parar por nada para alcançar seu objetivo final!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Katou começou a publicar as novels através da Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em maio 2018, com o sétimo volume sendo publicado em novembro do ano passado, seguido pelo oitavo e último em 20 de abril no Japão. Finalmente, uma adaptação para mangá por Misuho Kotoba vem sendo publicada na revista Monthly Big Gangan da editora Square Enix desde fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.