Leadale no Daichi nite – Autor parace não estar contente com a adaptação para anime O autor reclamou da animação e diálogos adicionados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Leadale no Daichi nite
©Leadale no Daichi nite

Ceez, autor das light novels Leadale no Daichi nite (In the Land of Leadale), postou uma atualização sobre o serviço independente Shousetsuka ni Narou mencionando que não parece satisfeito com o trabalho feito na produção da adaptação para anime.

“Olá, boa tarde e bom dia. Hoje foi ao ar o segundo episódio da adaptação do anime. Alguns dos diálogos podem fazer você pensar: ‘Hmm?’ Alguns de vocês podem ter se perguntado por que alguns diálogos foram adicionados na animação, mas acho que foi um erro da minha parte, pois deixei isso para a equipe de produção. Em termos de animação, as habilidades de Skargo são como um efeito de tela normal, que alguns podem achar um pouco abaixo do esperado. Eu realmente gostei de vê-lo com um grande sorriso no rosto. Algumas partes eu acho que poderia ter sido um pouco melhor. É antiquado descrevê-lo como um desenho animado?”

A série teve sua estreia em 5 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll faz sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Eri Yukimura como Cayna;
  • Daisuke Ono como Skargo;
  • Kaori Nazuka como Mai-Mai;
  • Tomokazu Sugita como Kartatz;
  • Azusa Tadokoro como Keirina;
  • Tomoya Takagi como Keirik.

Sinopse:

Devido a um acidente, metade do corpo de Kagami Keina ficou paralisado. Um dia, devido a uma queda de energia, ela infelizmente morreu, mas pouco antes disso, ela foi transferida para o mundo do jogo online que ela estava jogando. Quando Keina acorda, 200 anos se passaram!

No momento, ela só tem que pegar leve e explorar esse novo mundo, mas que tipo de inconveniências a nossa protagonista tem?

Mais sobre:

Os romances começaram a ser publicados em 2010 através do site Shousetsuka ni Narou, onde foram publicados 5 volumes, encerrando a saga em 2012. Em 2019, foi decidido que a série teria edições impressas sob a supervisão da editora Kadokawa. A série também tem uma adaptação para mangá ilustrada por Tsukimi Dashio.

Takeyuki Yanase (Himegoto, Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) se encarrega da direção do anime nos estúdios Maho FilmKazuyuki Fudeyasu (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Jashin-chan Dropkick, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Toshihide MasudateEri Kojima Kaho Deguchi se encarregam do desenho de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.