Primeiras Impressões: Kumichou Musume to Sewagakari Depois do yakuza dono de casa, agora temos o yakuza babá

Paulo Henrique
(Revisor)
Kumichou Musume to Sewagakari
© Kumichou Musume to Sewagakari

Ficha Técnica – Kumichou Musume to Sewagakari (The Yakuza’s Guide to Babysitting)

Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: feel., Gaina
Diretor: Kawasaki, Itsurou
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de julho

Estreando nessa Temporada de Verão de 2022, tivemos Kumichou Musume to Sewagakari ou The Yakuza’s Guide to Babysitting, onde iremos acompanhar o yakuza Tooru Kirishima, também conhecido como O Demônio Sakuragi, enquanto ele atua como babá da filha do chefe da família criminosa Sakuragi, da qual ele faz parte.

Me interessei pela obra, depois que li a sinopse pela primeira vez, me fez ter a impressão de que seria uma história divertida e emocionante para se acompanhar. Acompanhar um membro da yakuza enquanto ele realiza tarefas inusitadas, como ser dono de casa igual Tatsu em Gokushufudou mas agora com Kirishima, tendo que ser babá da filha de seu chefe, a pedido do mesmo, pois ele não gosta de como Sakuragi, é impulsivo ao realizar as tarefas pedidas, dessa forma seu comportamento poderia ser controlado e caso ele recusasse ser babá iria ser morto, então não tendo outra escolha ele resolveu aceitar.

Tooru se mostra bem atencioso em sua nova tarefa e em um momento quando ele está levando Sakuragi Yaeka, a filha de seu chefe, para a escola, dois membros de uma aparente gangue rival, os quais ele havia espancado há pouco tempo, o encontram na rua com a menina e querem tirar satisfação. Percebendo que estava sendo seguido, Tooru propôe uma brincadeira rápida para a menina, enquanto ela conta até dez sem olhar, enquanto ele cuida do assunto, para que a menina não presencie tal ato. Logo depois que finaliza, Yaeka ao olhar para a direção de onde veio, procurando as pessoas que ele disse que estavam os seguindo, o chama de mentiroso, pois não vê niguém, o que é muito engraçado, pois, Tooru em um curtíssimo período de tempo conseguiu nocautear os inimigos e tirá-los do campo de visão da garota.

O momento mais fofo do episódio, foi quando Kirishima, apareceu na escola de Yaeka já que hoje era dia de visita e a menina ficou com vergonha de pedir para o pai ir e como a tia teria que trabalhar, ela preferiu não falar nada. Porém quando voltou para casa, Tooru, encontrou a tia de Yaeka, Kanami, e conversando com ela sobre o comportamento estrnaho da menina, ele lembrou do papel que ela tentou esconder dele mais cedo. Ao olhar o papel, ele percebe que é um comunicado sobre o dia de visita na escola, e depois Kanami e ele conversarem ela o convence a ir até a escola, o que deixa a menina muito feliz, e ele até mesmo a encorajou a dar o desenho que fez na escola de presente para o pai que ficou muito feliz e resolveu emodurar.

Sinopse: 

Quem é sua babá?

Tooru Kirishima é o braço direito da criminosa família Sakuragi. Para ele, o trabalho é uma desculpa perfeita para deixar seus instintos violentos correrem soltos, o que lhe valeu o apelido de “O Demônio de Sakuragi”. Parece que nada vai atrapalhar sua natureza perversa. Mas então, um dia, ele recebe uma tarefa como nunca antes de seu chefe – ser babá de sua filha!

Esta é a história comovente (ou horripilante) de uma menina e sua babá yakuza!

Kumichou Musume to Sewagakari
© Kumichou Musume to Sewagakari

Expectativas:

Esse primeiro episódio, atendeu minhas expectativas. A história é muito agradável e divertida de se acompanhar, então talvez o anime esteja entre os melhores da temporada. Aqueles que gostaram de Gokushufudou: Tatsu Imortal, talvez gostem desta obra, pois tem uma ideia parecida, só que um pouco mais de momentos fofos e espero que expliquem o que aconteceu com a mãe de Yaeka.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.