O mangá Hanaori-san wa Tensei Shitemo Kenka ga Shitai terá uma adaptação em anime, com previsão de estreia para 2026. O anúncio foi feito pela Pony Canyon, que também divulgou um teaser visual e revelou o título internacional da obra: Hanaori-san Still Wants to Fight in the Next Life.
A Pony Canyon também revelou o comentário do criador do mangá, Hikawa, sobre a adaptação para anime:
“Quando ouvi pela primeira vez que Hanaori-san seria transformado em anime, pensei que fosse um sonho — não conseguia diferenciar da realidade que meu estresse me mostrou. Parece que realmente está sendo adaptado.
Como autor, tenho a sorte de estar envolvido na produção do anime a uma distância tão maravilhosa, e eles estão criando um anime que preserva a atmosfera original, ao mesmo tempo que é divertido, incrível e estiloso — então talvez seja realmente um sonho.
Vamos nos encontrar em um sonho, pessoal.”
Sinopse:
A história segue Ryuusei Narukami, um jovem que vive isolado e apaixonado por jogos, mas que em sua vida anterior era um Rei Demônio. Ele reencontra Meteor Hanaori, sua antiga rival heroína, agora como uma estudante do ensino médio. Entre rivalidades passadas e novos desafios, eles embarcam em uma nova vida repleta de confusões e momentos cômicos.
Mais sobre:
O mangá foi criado por Hekiru Hikawa em 2021 e publicado originalmente na revista Morning two, da Kodansha. Desde então, a série já conta com oito volumes encadernados lançados no Japão. Hekiru Hikawa também é conhecido por Pani Poni Dash!, que ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio SHAFT em 2005. Além disso, foi responsável pelo design original dos personagens do anime Concrete Revolutio e sua sequência, Concrete Revolutio: The Last Song.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.