Made in Abyss – Teaser de Novo Filme Revela Mais Staff e Estreia no Outono Um visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Made in Abyss
©Made in Abyss

O evento “Made in Abyss Film Concert” estreou o teaser trailer de Made in Abyss: Mezameru Shinpi (Made in Abyss: Despertar do Mistério), o primeiro filme da nova trilogia de animes de Made in Abyss. O vídeo revela mais membros da equipe de produção e confirma a estreia do primeiro longa para o outono de 2026.

Made in Abyss
©Made in Abyss

Elenco:

  • Mariya Ise como Reg;
  • Miyu Tomita como Riko;
  • Shiori Izawa como Nanachi;
  • Misaki Kuno como Faputa.

Sinopse:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.

Mais sobre:

Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog) retorna para dirigir o anime no estúdio Kinema Citrus (My Happy Marriage, The Rising of The Shield Hero). Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) está novamente encarregado da composição da série, e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC) e Yuka Kuroda (Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun) retornam como designers de personagens.

Tsukushi começou a publicar o mangá por meio da revista Web Comic Gamma da editora Takeshobo em outubro de 2012. A obra inspirou uma adaptação de treze episódios para anime produzida pela Kinema Citrus Studios, dirigida por Masayuki Kojima e roteiros escritos por Hideyuki Kurata, lançada em julho de 2017, seguida por dois filmes de compilação e Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul, lançado em janeiro 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *