Crunchyroll no Brasil!!!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Site de streaming de animes inicia atividades no Brasil

O Crunchyroll, site que faz streaming de vários animes para diversos países do mundo, divulgou hoje, 13 de outubro, em seu site oficial, que o anime Un-Go estará disponível com legendas em inglês para Estados Unidos, Canadá, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, Islândia e Holanda. Também foi anunciada a exibição simultânea em português para Brasil e Portugal! Transmissão que iniciou hoje, às 9:30am, pelo fuso PDT (o de Los Angeles, Estados Unidos), equivalente a 13:30 pelo horário de Brasília.

Tempos atrás foi noticiado pelo N.A.U. que uma parceria com a editora JBC poderia estar trazendo o site de streaming para o Brasil, mas acabou não havendo confirmação oficial das partes. Agora, pouco mais de um mês depois, o Crunchyroll lança oficialmente seu primeiro anime em português para o Brasil, trazendo de volta o questionamento sobre a existência da parceria mencionada.

Un-Go é um anime do estúdio BONES, dirigido por Mizushima Seiji, e exibido no bloco noitaminA, da Fuji TV. Trata-se de uma história sobre uma dupla de detetives (um deles bem… hã… excêntrico…) que trabalham juntos na resolução de crimes misteriosos.

Espero sinceramente que seja apenas o primeiro de muitos anúncios do site de streaming para o Brasil, pois se temos um mercado de mangá interessante, o das animações japonesas tem sofrido muito nos últimos anos, não havendo muitos lançamentos em tv aberta ou fechada. Aliás o Animax, canal que outrora foi dedicado a exibição de animes inclusive deixou de existir. Torçam comigo pessoas!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.