Anime Saiyuki Reload Blast tem segundo PV revelado Banda Granrodeo está a cargo da Opening

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Saiyuki Reload Blast
© Kazuya Minekura / Saiyuki Reload Blast

Divulgado em seu site oficial, a sequência do mangá de Kazuya Minekure “Saiyuki Reload Blast” acaba de ganhar um segundo PV. A banda Granrodeo estará a cargo da música de abertura, intitulada de “Move On! Ibara Michi” (Avance! Caminho Difícil), enquanto Luck Life realizará a música de encerramento.

Sinopse

Genjo Sanzou, um sanzoboshi – que é o mais alto grau que um monge pode alcançar, é chamado ao palácio Shayou Choanis para parar o caos nas terras a oeste. Ele, junto a três meio-humanos, vai enfrentar grandes desafios para descobrir quem esta por trás desta grande confusão.”

Como curiosidade, Granrodeo é a responsável pelos temas das três temporadas de Kuroko no Basket, além do recente The Seven Deadly Sins, Bungo Stray Dogs, Karneval e Code:Breaker. Luck Life também esteve presente em Bungo Stray Dogs com a música de encerramento.

O anime de Saiyuki Reload Blast estreará na temporada de Julho (Verão 2017) e terá transmissão simultânea no Japão, mas o site responsável ainda não revelou as plataformas.

O elenco de dubladores será mantido em relação a Saiyuki Reload, com a adição de dois novos personagens:

Junichi Suwabe como Saitaisai, um jovem misterioso.

Saiyuki Reload Blast
© Kazuya Minekura, Saiyuki Reload Blast.

Chiwa Saito como Taruchie, uma garota misteriosa.

Saiyuki reload Blast
© Kazuya Minekura, Saiyuki Reload Blast.

Contudo, o estúdio Pierrot não estará a cargo das animações como aconteceram nos outros animes de Saiyuki. Em vez disso teremos o Platinum Vision (Servamp). A Staff também foi alterada: Hideaki Nakano será o diretor e Kenji Konuta (Library War, Ace of Diamond, Blood Lad) estará na supervisão. Ambos trabalharam juntos nos animes Aoharu x Machinegun e Servamp. Youko Satou (Dog & Scissors) está a cargo a animação.

Em 2000, o mangá Saiyuki ganhou uma adaptação para anime intitulada de “Gensou Maden Saiyuki“, além um filme e OVA. Sua continuação, Saiyuki Reload, também teve adaptação para a TV, além de um OVA explicando acontecimentos que o antecedem. Em 2011, foi transmitido um OVA do mangá Saiyuki Gaiden, mangá que conta eventos anteriores aos demais.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.