Novo filme de Doraemon será ambientado em ilha do tesouro Episódio especial será baseado no romance de Robert Louis Stevenson

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Tokyo Movie Shinsha, Doraemon

O site oficial de Doraemon revelou um novo trailer do filme que está para sair no ano que vem, Eiga Doraemon: Nobita no Takarajima. O vídeo mostra que a história será baseada no romance de Robert Louis Stevenson, A Ilha do Tesouro.

Trama

Na história, Doraemon, Nobita, Shizuka, Gian e Suneo embarcam em uma aventura pelo Mar do Caribe. No entanto, Nobita, o capitão do navio, luta com inimigos que conseguem invadir a embarcação.

Durante a confusão,  Shizuka é raptada e uma tempestade impede a jornada de todos. No meio da aventura, os robôs Mini-Dora ajudam Nobota e seus amigos em sua jornada. Quando os aventureiros finalmente acham a misteriosa ilha do tesouro, eles descobrem que ela tem mistérios muito mais ocultos do que ela aparenta.

Elenco

O filme é dirigido por Kazuaki Imai, um dos diretores dos episódios corriqueiros de Doraemon, todavia, é o primeiro filme que ele dirige da franquia. Kenki Kawamura (Bakemono no Ko) está escrevendo o roteiro.

Não é a primeira vez que Doraemon visita outros lugares do mundo. Em 2017, Doraemon e sua turma visitaram a Antártida.

A estréia do filme está prevista para março de 2018 no Japão.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.