Inuyashiki – Novo PV revela tema de encerramento Anime tem estreia marcada para o dia 12 de outubro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Inuyashiki
©Inuyashiki

A Fuji TV divulgou em seu canal oficial do YouTube o segundo PV da adaptação em anime para televisão “Inuyashiki”. Tal PV revela o tema de encerramento, o qual é intitulado de “Ai wo Oshietekureta Kimi e” (Para você que me ensinou o amor) da banda Qaijff.

PV

Sinopse

Ichiro Inuyashiki não está com a sorte. Embora com apenas 58 anos de idade, o olhar dos outros muitas vezes o julgam como um velho patético, ele é constantemente ignorado e desrespeitado por sua família, apesar de tudo o que ele fez para apoiá-los. Acima de tudo, seu médico revelou que ele tem câncer e parece que ele tem pouco tempo restante neste mundo. Mas quando parece que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra onde Ichiro está. Ele mais tarde acorda para se encontrar incólume, mas logo começa a perceber que há algo … diferente sobre si mesmo.”

Informações Extras

Autoria de Hiroya Oku, mangá de mesmo novo começou a ser lançado na revista Evening, da Kodansha, em janeiro de 2014, o oitavo volume do mangá foi publicado no Japão em 23 de janeiro. Tal mangá também está inspirando um filme de ação ao vivo que estreará em 2018.

Inuyashiki tem estreia marcada para o dia 12 de outubro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.