Jushinki Pandora: Novo Anime de Shoji Kawamori é anunciado A obra tem sua previsão de estreia para 2018.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Jushinki Pandora
© Jushinki Pandora

Shoji Kawamori, criador de grandes sucessos como Aquarion, MacrossEscaflowne anunciou recentemente uma nova obra original. Nomeada Jushinki Pandora, a obra já tem sua temporada de estréia definida, estreia será na temporada de primavera do próximo ano.

Em seu anuncio, também foi divulgado um curto vídeo preview onde revela um pouco mais sobre a obra, seus personagens e o mundo em que Jushinki Pandora irá se passar.

Equipe de Produção:

  • Criação Original: Shoji Kawamori
  • Direção: Hidekazu Sato (Basquash!)
  • Roteiro: Toshizo Nemoto (Log Horizon)
  • Design de Personagens: Risa Ebata (Macross Frontier)
  • Estúdio: Satelight (Log Horizon, Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?)

 

Sinopse:

”O desastre de Xianglong, Leon lau sendo um dos cientistas do projeto estava presente. No ano de 2013 o reator quântico que tinha por finalidade aliviar a escassez de recursos naturais explodiu, sua explosão foi tão aterrorizante que liberou uma energia desconhecida que mudou completamente o meio ambiente no mundo inteiro. A energia liberada pela explosão do reator causou uma mutação em parte dos humanos e animais e maquinas da terra, os fez evoluir para uma raça chamada B.R.A.I. (Biological Revolutionary of Accelerated Intelligence). Deixando a humanidade a beira da extinção, uma força foi especialmente criada para lutar contra os B.R.A.I nomeada M.O.E.V. (Multi-purpose Organic Evolution Vehicle).

7 anos se passaram após o acidente. Leon e sua irmã mais nova Chloe, vivem aos arredores da cidade Neo Xianglong, não pensando em seu passado, Leon e Chloe vivem em busca de maneiras de contra-atacar os B.R.A.I.” 

 

Equipe de Dublagem:

Leon Lau (Dublador: Tomoaki Maeno)

Jushinki Pandora
© Jushinki Pandora

Leon Lau foi um cientista de grande importância na crise de Xianglong. Após o incidente, Leon passou a morar aos arredores de Neo Xianglong com Chloe.

Chloe Lau (Dubladora: Nao Toyama)

Jushinki Pandora
© Jushinki Pandora

Chloe Lau é a irmã mais nova de Leon, e vive com ele após serem expulsos de Neo Xianglong. Apesar de possuir o mesmo sobrenome, Chloe não é irmã de sangue de Leon porem o apóia muito.

 

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.