Girly Air Force tem data de estreia revelada Confira os novos visuais

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Girly Air Force
© Girly Air Force

O site oficial da adaptação para anime de Girly Air Force divulgou novos visuais e a data de estreia do anime. Produzido pelo estúdio Satelight, a série estreará no dia 10 de janeiro de 2019. Confira os visuais:

Visuais

Staff

Katsumi Ono (Yu-Gi-Oh! 5D’s e Arc-V) está dirigindo a série no Satelight, e Shingo Nagai (WorldEnd, New Game!) está supervisionando os roteiros da série. Touru Imanishi (WorldEnd, Ragnastrike Angels) está adaptando os desenhos de personagens originais de Asagi Tousaka para animação, Imanishi é o diretor chefe de animação. Hiroyuki Taiga (Xenosaga: The Animation) é o supervisor de combate. “I’ve Sound” está compondo a música.

Elenco

Yuuka Morishima como Gripen

Hitomi Ohwada como Eagle

Shiori Izawa como Phantom

Lynn como Min Hoa

Sinopse

Misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente, e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia voar no céu, e um Anima considerado o trunfo da humanidade, uma garota chamada Gripen.

Sobre

Natsumi lançou a série em 2014 e está em publicação até o momento. A obra conta com 9 volumes publicados. O 10º volume será lançado em janeiro. Asagi Tousaka fornece as ilustrações para as Novels.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.