InuYasha terá Blu-ray lançado neste outono A Viz Media fará o primeiro lançamento na América do Norte

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Inuyasha
© InuYasha

Foi anunciado nesta sexta-feira pela Viz Media durante o Anime Central que InuYasha será lançado em Blu-ray neste outono. Será a primeira vez que o anime é lançado em Blu-ray na América do Norte.

A animação de 167 episódios baseado no mangá de Rumiko Takahashi, foi de 2000 a 2004. Um anime de 26 episódios, intitulado InuYasha: Kanketsu-hen, foi exibido em 2009-2010.

Sinopse:

“Em uma era habitada por humanos e demônios (youkais), Kagome conhece InuYasha, um meio humano demônio que parece ser uma mistura de lobo com humano. Contudo, o vilão principal da trama, Naraku, armou diversas “mutretas” durante toda a série, fazendo com que diversos personagens principais sofram situações de ódio, desespero e terror. Muito o que rege a trama é a joia de 4 almas, um item muito poderoso que Naraku deseja corromper para aumentar os seus poderes e espalhar a maldade.”

Mais sobre:

A Netflix transmitiu a série original como parte de sua biblioteca do Instant Watch. A rede de Toonami da Adult Swim transmitiu a série original na América do Norte até 2014, e transmitiu a sequência de 2014-2015. A Viz Media transmitiu a sequência da série lançada no Japão e mais tarde lançou uma versão em inglês da série em 2012. Viz também licenciou e lançou a série de anime original para DVD e a série de sequências para DVD e Blu-ray em 2012.

A série inspirou quatro filmes e um curta de 30 minutos. Takahashi lançou um capítulo de mangá especial da série em 2013 para arrecadar dinheiro para ajudar áreas devastadas pelo tsunami e terremoto de março de 2011 no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.