Muhyo & Rouji – Anime ganhará uma segunda temporada Foi divulgado uma imagem promocional da obra

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

No dia 16 de junho, o mangaká Yoshiyuki Nishi anunciou no Twitter que o anime baseado no mangá Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho receberá uma segunda temporada. Yoshiyuki Nishi divulgou uma foto promocional comemorando a segunda temporada da obra.

Confira a imagem promocional:

Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Sinopse da primeira temporada:

“Você é uma vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar para cima e para longe … ou para queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas em lei mágica. Servir justiça aos espíritos malignos é sua especialidade.”

Mais sobre a obra:

A primeira temporada estreou em agosto de 2018 e conta com 12 episódios, a Crunchyroll ficou responsável pela transmissão da obra.

O mangá foi publicado na revista Shounen Jump, de 2004 a 2008. A editora Shueisha publicou 18 volumes do mangá em formato de livro e 10 volumes em formato de brochura.

Yoshiyuki Nishi lançou um mangá spin-off intitulado Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho: Mazoku Magushi-hen na Shounen Jump + em março de 2018, o segundo e último volume foi publicado em 4 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.