Sonic recebe o primeiro trailer depois de redesign O longa será lançado em fevereiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sonic the Hedgehog
©Sonic the Hedgehog

A Sega e a Paramount Pictures divulgaram o novo trailer oficial do filme Sonic the Hedgehog depois do redesign do personagem.

Sonic the Hedgehog
©Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog
©Sonic the Hedgehog

Mais sobre:

O filme estava programado para estrear nos Estados Unidos em 8 de novembro. No entanto, críticas ao design anterior de Sonic no primeiro trailer, levaram a um redesenho que obrigou a produção a adiar sua estreia para 14 de fevereiro de 2020 na América do Norte.

Ben Schwartz (DuckTales, Parks and Recreation) dubla o personagem principal, Sonic. James Marsden (Westworld, X-Men) e Tika Sumpter estrelam o filme, e Jim Carrey (The Truman Show, Ace Ventura: Pet Detective) interpreta o vilão Robotnik.

Tim Miller (Deadpool) e Toby Ascher são produtores executivos com o produtor Neal Moritz (franquia Fast & Furious) e os co-produtores Dmitri Johnson e Dan Jevons.

O projeto surgiu pela primeira vez em 2014 como um projeto híbrido de live action e animação da Sony e Marza Animation Planet. Em fevereiro de 2016, o presidente e CEO da Sega Sammy Holdings, Hajime Satomi, revelou que a Sony Pictures Entertainment estava planejando o filme. O Hollywood Reporter informou em outubro que a Paramount Pictures havia adquirido os direitos para desenvolver o longa.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.