Tales of Crestoria – RPG vai ser lançado em junho O jogo estava programado para ser lançado em julho de 2019

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tales of Crestoria
©Tales of Crestoria

Em site oficial, a Bandai Namco Enternainment anunciou que o jogo para smarphones RPG Tales of Crestoria vai ser lançado no início de junho de 2020. O jogo estava programado para ser lançado em julho de 2019, após ter lançado um teste beta no começo de maio e seu trailer promocional durante o evento “Tales of Festival 2019”.

No perfil oficial do jogo no Twitter, o produtor Tomomi Agawa agradece a todos que continuaram a apoiar o jogo e nota que este será o primeiro lançamento mundial simultâneo da franquia. Agawa também espera que fãs se empolguem por um novo vídeo promocional e canção tema que serão divulgados no próximo domingo, 26 de abril.

Uma atualização na data de lançamento. Obrigado por aguardar TALES OF CRESTORIA. Temos uma atualização na data de lançamento em nosso site oficial e no texto abaixo. Mais uma vez, obrigado pela sua paciência e apoio à versão em inglês do TALES OF CRESTORIA. #TalesOfCrestoria

Sinopse:

Kanata é o único filho de um respeitado líder de uma aldeia que gere um orfanato e que começa a se sentir atraído por Misella, uma jovem ao seu cuidado. Em uma fatídica noite, a tragédia atinge Misella, e Kanata comete um grave crime para a salvar. Para proteger Kanata das consequências Misella acaba com sangue nas suas mãos. Apanhados, ambos são julgados como “transgressores” pelas outras pessoas e são enviados zeladores para os punir. À medida que eles fogem encontram Vicious, um homem conhecido como “O Grande Transgressor”.

Mais sobre:

Tales of Crestoria é um jogo produzido em parceria entre Bandai Namco Entertainment, o estúdio Kamikaze Douga, o compositor Yasutaka Nakata, e animação pelo Wit Studio (Vinland Saga / Shingeki no Kyojin / Mahou tsukai no yome).

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.