Primeiras Impressões: Miss Kobayashi’s Dragon Maid 2 A empregada agora batalha contra uma criança peituda!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Miss Kobayashi's Dragon Maid
©Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Ficha Técnica – Miss Kobayashi’s Dragon Maid 2

Gênero: Slice of Life, Comédia, Fantasia

Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: Ishihara, Tatsuya

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de julho

Parece que a vida de Kobayashi-san nunca mais terá paz agora que permanece ao lado da lendária dragão, mestre cuca e empregada, Tohru. E dessa vez, um novo arco inicia na vida dela e de toda humanidade para enfrentar uma nova vilã peituda. MAS MUITO PEITUDA. MUITO…

Deixando a nova vilã (que é metade teta!) um pouco de lado, vamos aos detalhes do episódio.

Provavelmente, muitos fãs da animação sentiram-se voltando no tempo com as interações cômicas e inesperadas das duas protagonistas que deixaram tanta saudade em 2017. Tohru e Kobayashi-san provaram que continuam afiadíssimas em serem a empregada mais excêntrica e a humana mais acolhedora que possa existir.

Miss Kobayashi's Dragon Maid
©Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Sem perder a qualidade da comédia que atraiu muitos fãs da obra, a primeira parte do episódio é um alívio cômico para todos. A  animação mostrou que a Kyoto Animation, apesar dos abalos que os acometeram e causaram tanta comoção mundial em 2019, está voltando com tudo. As cenas e a nova direção estão dignas do estúdio sem tirar, nem por.

Com o desenrolar do primeiro episódio de Miss Kobayashi’s Dragon Maid 2, somos apresentados a nova “vilã”, um dragão do clã do caos que quer destruir tanto Tohru, como o mundo humano.

O designer da nova personagem causou bastante alvoroço nas redes sociais e é provável que ainda irá causar pela grande quantidade de peito em um corpo tão infantilizado. Acho que metade dela é só oppais.

É perceptível já no primeiro episódio que a nova direção vai explorar mais a questão sexual da animação, com peitos mais gelatinosos e enquadramentos mais sugestíveis, além de explorar a relação amorosa de Kobayashi e Tohru. (Será que o yuri vem aí?)

Miss Kobayashi's Dragon Maid
©Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Apesar de uma aparência infantil, a nova vilã com elefantíase tem bastante história para contar. A sua aparição pode abrir espaço para nos contar mais da vida dos dragões e sobre a infância de Tohru, que foi uma parte não revelada na primeira temporada. Novos caminhos irão ser traçados nesta nova aventura!

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Minhas expectativas:

Apesar da animação ser bastante nostálgica para mim que acompanhou os episódios a cada semana na primeira temporada, o final do primeiro episódio deixou brecha para entrar em um ponto bem problemático que me faça desistir da animação dependendo do rumo. Para quem amou o anime e gosta ou não liga para a tomada de decisão da nova direção, vale a pena continuar e receber um alívio cômico e ação na mesma medida. Eu irei continuar assistindo.

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.