GUIA DE TEMPORADA DE JANEIRO 2021 (INVERNO) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Guia de Temporada Inverno 2021
©Guia de Temporada Inverno 2021

No Guia de Temporada de animes de janeiro, no inverno de 2021, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Yakusoku no Neverland 2ª temporada

Yakusoku no Neverland 2nd Season
©Yakusoku no Neverland 2nd Season

Sinopse: Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

Gênero: Sci-Fi, Mistério, Psicológico, Thriller, Shounen

Estúdio: CloverWorks
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tensei shitara Slime Datta Ken 2ª temporada

Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season
©Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season

Sinopse: É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest“. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Gênero: Comédia, Fantasia

Estúdio: 8bit
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: 12 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dr. Stone: Stone Wars

Dr. Stone: Stone Wars
©Dr. Stone: Stone Wars

Sinopse: Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar início a civilização com o poder da ciência!

Gênero: Sci-Fi, Aventura, Shounen

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Iino, Shinya

Origem: Mangá
Data de estreia: 14 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

5-toubun no Hanayome ∬

5-toubun no Hanayome ∬
©5-toubun no Hanayome ∬

Sinopse: Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, sua aluna é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas! Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Escolar, Shounen

Estúdio: Bibury Animation Studios
Diretor: Kaori

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2ª temporada parte 2

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Sinopse: Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está carregando é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente

Gênero: Psicológico, Drama, Thriller, Fantasia

Estúdio: White Fox
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: 06 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Log Horizon: Entaku Houkai

Log Horizon: Entaku Houkai
©Log Horizon: Entaku Houkai

Sinopse: Um dia, dezenas de milhares de jogadores – aventureiros – ficaram presos no mundo do popular jogo online Elder Tale! As pessoas ficaram confusas em um mundo diferente, onde monstros e magia existem realisticamente, e a cidade dos aventureiros, Akihabara, caiu no caos.

Um jovem, Shiroe, que não gosta muito de pessoas, foi um desses aventureiros e decidiu formar uma guilda “Log Horizon” com seu grupo, Akasuki e Nyanta. Além disso, ele apela à unidade dos aventureiros para usar sua própria sabedoria como arma, lançando a ”Conferência da Mesa Redonda” e restaurando a paz e a estabilidade na cidade.

Centrada na Aliança da Mesa Redonda, a interação com os residentes originais do mundo dos jogos, The Earthlings, começou com aventureiros, aristocratas, comerciantes, cidadãos em geral trabalhando juntos para obter diplomacia.

No entanto, os aventureiros têm apenas um ano até uma “catástrofe” que foi lançada de outro país. Akihabara, que desfrutou de uma prosperidade fugaz, tem que lidar com uma nova espécie de monstro “Tenwazawai” invadindo a cidade e a nobreza do leste e do oeste brigando entre si.

A chama do descontentamento continua a arder entre as guildas, com uma luta por poder, disparidade e especulação entre os aventureiros.

Finalmente, uma crise crítica chegará à mesa redonda, o símbolo da unidade com os aventureiros…

Gênero: Ação, Game, Aventura, Magia, Fantasia

Estúdio: Studio Deen
Diretor: Ishihira, Shinji

Origem: Light novel
Data de estreia: 13 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Beastars 2ª temporada

Beastars 2nd Season
©Beastars 2nd Season

Sinopse: Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Gênero: Slice of Life, Psicológico, Drama, Shounen

Estúdio: Orange
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 5 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Hataraku Saibou!! 2

Hataraku Saibou!! 2
©Hataraku Saibou!! 2

Sinopse: Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Gênero: Comédia, Shounen

Estúdio: David Production
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan
©Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Sinopse: Em um mundo semelhante à Idade Média europeia, os temidos mas reverenciados Cavaleiros Sagrados da Britannia usam uma magia imensamente poderosa para proteger a região da Britannia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus camaradas em uma tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas continuaram os rumores de que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete Pecados Capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios Cavaleiros Sagrados organizaram um golpe de estado e, assim, se tornaram os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.

A história acompanha as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, e sua busca pelos Sete Pecados Capitais. Com a ajuda deles, ela se empenha não apenas em retomar seu reino dos Cavaleiros Sagrados, mas também em buscar justiça em um mundo injusto.

Gênero: Ação, Aventura, Sobrenatural, Magia, Fantasia, Shounen

Estúdio: Studio Deen
Diretor: Nishizawa, Susumu

Origem: Mangá
Data de estreia: 13 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yuru Camp△ 2ª temporada

Yuru Camp△
©Yuru Camp△

Sinopse: A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Gênero: Slice of Life, Comédia

Estúdio: C-Station
Diretor: Kyougoku, Yoshiaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

World Trigger 2ª temporada

World Trigger 2nd Season
©World Trigger 2nd Season

Sinopse: Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Sobrenatural, Escolar, Shounen

Estúdio: Toei Animation
Diretor: Hatano, Morio

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Non Non Biyori Nonstop

Non Non Biyori Nonstop
©Non Non Biyori Nonstop

Sinopse: O mangá acontece no campo, onde a livraria mais próxima fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “Ju_p” sai às quartas-feiras, em vez de segundas-feiras, e a locadora de vídeo fica a 10 estações. Hotaru Ichijou se transfere de Tóquio para esta escola e se ajusta à vida lenta do local. Seus colegas de escola são Natsumi, Komari, Renge e o irmão mais velho de Komari, Suguru, no terceiro ano do ensino médio.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Seinen

Estúdio: Silver Link
Diretor: Kawatsura, Shinya

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen
©Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen

Sinopse: Orphen, um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre das Presas, agora passa o tempo entrando nos mais diferentes esquemas para ganhar dinheiro, pelo menos até que um cliente elabora um plano estranho. Sem querer, Orphen é arrastado para o plano e encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que deixou a Torre de Presas. Ele vê, então, a chance trazer de volta a sua irmã, Azalie, escondida sob a forma da fera, o que o leva a muitos mais mistérios e à chave do segredo do mundo. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger a criatura, seus péssimos, mas pacíficos dias terminam.

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Magia, Artes Marciais, Fantasia

Estúdio: Studio Deen
Diretor: Hamana, Takayuki

Origem: Light novel
Data de estreia: 20 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Show by Rock!! Stars!!

Show by Rock!! Stars!!
©Show by Rock!! Stars!!

Sinopse: Temporada “All stars” do Show by Rock !! apresentando todas as bandas das temporadas anteriores.

Gênero: Musical, Comédia

Estúdio:  Kinema Citrus
Diretor: Kezoe, Takahiro

Origem: Jogo
Data de estreia: 07 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume

Sinopse: Depois de crescer em Tóquio, a estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka. Com sua aparência felina e dialeto de Nagoya sem adornos, Yatogame não se abre para ela de forma alguma. Esta popular comédia local está elevando o status de Nagoya ao assistir a adorável Yatogame-chan!

Gênero: Slice of Life, Comédia, Escolar, Shounen

Estúdio: Creators in PackLEVELS
Diretor: Hirasawa, Hisayoshi

Origem: 4-koma manga
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shin Chuuka Ichiban! 2nd Season

Shin Chuuka Ichiban!
©Shin Chuuka Ichiban!

Sinopse: A história se passa na China do século XIX, durante a dinastia Qing, onde o imperador estava enfraquecido e o país estava perto do caos. É também uma era fictícia chamada “A Era das Guerras Culinárias”. Foi uma época em que os melhores chefs com diferentes estilos de culinária tentaram o seu melhor para melhorar suas habilidades e se tornar o melhor chef da China. É um país onde insultar um chef de alta qualidade ou brincar com a cozinha poderia levar uma pessoa a uma cadeia, e se passar por um é tão mau quanto a usurpação de autoridade. Os chefs competem uns com os outros para ganhar respeito e até poder, mas também com o risco de perder tudo. O começo da história acontece em Szechuan, o berço de Mao. Após a morte da mãe de Mao que foi chamada de ‘Fada da Culinária’, ele se torna um Super Chef para assumir o título de Master Chef do restaurante dela. No entanto, antes de tomar o lugar de sua mãe como tal, ele continua a viajar para a China, a fim de aprender mais sobre as muitas maneiras de cozinhar, na esperança de se tornar um chef lendário, assim como sua mãe. Durante sua jornada, ele encontra grandes amigos e rivais ferozes que desejam desafiá-lo no campo da culinária.

Gênero: Comédia, Shounen

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estreia: 11 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Uma Musume: Pretty Derby Season 2

Uma Musume: Pretty Derby Season 2
©Uma Musume: Pretty Derby Season 2

Sinopse: Num mundo muito parecido com o nosso, os grandes cavalos de corrida do passado tiveram a oportunidade de renascer como “uma musume”, meninas com orelhas e cauda de cavalo, mas que também contam com a sua velocidade e resistência. As melhores dessas meninas têm o privilégio de estudar na Tracen Academy em Tóquio, na esperança de ganhar fama e fortuna como corredoras e ídolos.

Special Week, uma menina cavalo do colégio de uma pequena cidade que acabou de se transferir para Tracen, está determinada a cumprir sua promessa a sua mãe de se tornar a melhor cavalo feminina do Japão.

Gênero:  Slice of Life, Comedia, Esportes

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Jogo
Data de estreia: 05 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yami Shibai 8

Yami Shibai 8
©Yami Shibai 8

Sinopse: —

Gênero: Demencia, Terror, Sobrenatural

Estúdio: ILCA
Diretor: —

Origem: Original
Data de estreia: janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Novos Animes:

Hataraku Saibou Black (TV)

Hataraku Saibou Black
©Hataraku Saibou Black

Sinopse: Mostra o que acontece no corpo de uma pessoa que bebe demais, fuma e tem muito estresse e colesterol alto. Na história do mangá, as células funcionam em um ambiente “negro”, em um corpo humano com saúde debilitada. A pessoa bebe e come muito, não faz exercícios físicos suficientes e sofre muito estresse.

Gênero: Ação, Seinen

Estúdio:  LIDENFILMS
Diretor: Yamamoto, Hideyo

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Horimiya

Horimiya
©Horimiya

Sinopse: Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seus longos cabelos e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como seria de esperar. Esses pólos aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Gênero: Slice of Life, Comédia, Romance, Escolar, Shounen

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Ishihama, Masashi

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
©Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Sinopse: Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.

Gênero: Drama, Magia, Fantasia

Estúdio: Studio Bind
Diretor: Okamoto, Manabu

Origem: Light novel
Data de estreia: 11 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kumo Desu ga, Nani ka?

Kumo Desu ga, Nani ka?
©Kumo Desu ga, Nani ka?

Sinopse: O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia

Estúdio: Millepensee
Diretor: Itagaki, Shin

Origem: Light novel
Data de estreia: 8 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Sinopse: “Magos de cura não podem lutar sozinhos.”

Keare, que estava limitado por esse conhecimento comum, foi explorado repetidamente por outros. Um dia, ele percebeu o que estava além da magia de cura e estava convencido de que um mágico de cura era a classe mais forte. No entanto, quando percebeu esse potencial, ele estava privado de tudo. Assim, ele usou magia de cura no próprio mundo para voltar quatro anos, decidindo refazer tudo.

Este é um conto heróico de um mágico de cura que se tornou o mais forte usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.”

Gênero: Ecchi, Fantasia

Estúdio: TNK
Diretor: Asaoka, Takuya

Origem: Light novel
Data de estreia: 13 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon
©Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Sinopse: O terceiro filho de um “nobre mendigo” Nore perdeu o emprego e estava perdido. Mas enquanto ele pensava em se tornar um aventureiro, a fortuna o atingiu. Uma masmorra escondida que ninguém sabe como entrar. Um lugar lendário cheio de coisas ocultas, como bestas mágicas extremamente raras, ferramentas mágicas para ganhar poder e itens que estariam em falta em todo o mundo. Esse é o tipo de entrada que foi aberta. Sem contar a ninguém sobre este lugar, secretamente me tornarei o mais forte. Este mundo é cruel para os nobres da pobreza. Nenhuma autoridade de honra, se apenas ele pudesse adquirir poder.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: Okuruto Noboru
Diretor: Oonishi, Kenta

Origem: Light novel
Data de estreia: 09 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ex-Arm

Ex-Arm
©Ex-Arm

Sinopse: A história da “batalha do crime” do mangá gira em torno da estudante Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ela se envolve em um acidente de trânsito e, mais tarde, torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpo perdidos.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Ecchi, Seinen

Estúdio: Visual Flight
Diretor: Kimura, Yoshikatsu

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Bungou Stray Dogs Wan!

Bungou Stray Dogs Wan!
©Bungou Stray Dogs Wan!

Sinopse: Expulso de seu orfanato e prestes a morrer de fome, Nakajima Atsushi conhece alguns homens estranhos. Um deles, Dazai Osamu, é um homem suicida tentando se afogar em plena luz do dia. O outro, Kunikida Doppo, de óculos, fica nervoso, folheando um bloco de notas. Ambos são membros da “Agência de Detetives Armados”, que resolvem incidentes que nem os militares nem a polícia vão tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre devorador de homens que tem aterrorizado a população …

Gênero: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural

Estúdio: Bones, Nomad
Diretor: Kikuchi, Toshihiro

Origem: Mangá
Data de estreia: 13 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jaku-Chara Tomozaki-kun

Jaku-Chara Tomozaki-kun
©Jaku-Chara Tomozaki-kun

Sinopse: Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, em sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Sem regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibrado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para ensiná-lo algumas façanhas …

Gênero: Drama, Romance, Escolar

Estúdio: Project No.9
Diretor: Yanagi, Shinsuke

Origem: Light novel
Data de estreia: 8 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari
©Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Sinopse: Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de … uma das masmorras mais perigosas do mundo ?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como a cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!

Gênero: Aventura, Fantasia

Estúdio:  LIDENFILMS
Diretor: migmi

Origem: Light novel
Data de estreia: 4 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu
©2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

Sinopse: A história se concentra em Kimichika Haijima, que enfrentou sérios problemas em seu time de vôlei do ensino médio e, como resultado, foi transferido de Tóquio para a prefeitura de Fukui, onde se encontrou novamente com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento avassalador no voleibol, mas é fraco diante de pressão, mas junto com Kimichika, eles se tornam a combinação de craques do time. Mas os dois brigam no torneio final da prefeitura no ensino médio. Agora, no ensino médio da Seiin High School, Kimichika e Yuni romperam o relacionamento, mas ambos se juntam ao clube de vôlei. Juntamente com os alunos do segundo e terceiro ano do clube, eles trabalham para tornar o clube de vôlei da Seiin High School uma estrela em ascensão na prefeitura de Fukui.

Gênero: Esportes, Escolar

Estúdio: David Production
Diretor: Kimura, Yasuhiro

Origem: Novel
Data de estreia: 8 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kemono Jihen

Kemono Jihen
©Kemono Jihen

Sinopse: O mangá começa em uma pacata vila rural, onde muitos animais domésticos morrem de forma não natural em um estranho incidente. Para resolver o incidente, um homem de aparência estranha de Tóquio, chamado “Inugami”, vem à cidade para investigar. Na cidade, ele conhece um garoto que tem um ar misterioso sobre ele chamado “Dorotabou”.

Gênero: Ação, Mistério, Demônios, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: Ajia-Do
Diretor: Fujimori, Masaya

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Urasekai Picnic

Urasekai Picnic
©Urasekai Picnic

Sinopse: Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.
Desde aquele dia, a vida exausta da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado de nossos próprios seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo investigam o anormal.
Uma história de exploração e sobrevivência bizarras de duas garotas, trazida a você por um autor de ficção científica em ascensão!

Gênero: Sci-Fi, Aventura, Mistério, Fantasia, Shoujo Ai

Estúdio: LIDENFILMSFelix Film
Diretor: Satou, Takuya

Origem: Novel
Data de estreia: 04 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

SK∞

SK∞
©SK∞

Sinopse: O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma perigosa corrida de skate subterrânea em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca patinou antes, também se envolve em S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Gênero: Esportes

Estúdio: Bones
Diretor: Utsumi, Hiroko

Origem: Original
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Hortensia Saga (TV)

Hortensia Saga
©Hortensia Saga

Sinopse: Hortensia Saga é um conto de fantasia medieval de guerra e caos. Três anos atrás, o rei foi traído e assassinado por um de seus duques, que então reconstruiu o reino em seu próprio. Mas agora, o herdeiro original do trono secretamente atingiu a maioridade. Escondida sob a aparência de um homem, ela e seu bando leal começam a busca para salvar sua terra natal.

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia

Estúdio:  LIDENFILMS
Diretor: Nishikata, Yasuto

Origem: Jogo
Data de estreia: 07 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Skate-Leading☆Stars

Skate-Leading☆Stars
©Skate-Leading☆Stars

Sinopse: O anime gira em torno de estudantes do ensino médio numa versão competitiva baseada em equipes de patinação artística chamada “skate-leading”.

Gênero: Esportes

Estúdio: J.C.Staff 
Diretor: Taniguchi, Gorou

Origem: Original
Data de estreia: 10 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Back Arrow

Back Arrow
©Back Arrow

Sinopse: Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus… é o fundamento desta terra de Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim do outro lado da parede”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai do outro lado do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo.

Gênero: Ação, Fantasia, Mecha

Estúdio: Studio VOLN
Diretor: Taniguchi, Gorou

Origem: Original
Data de estreia: 09 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kai Byoui Ramune

Kai Byoui Ramune
©Kai Byoui Ramune

Sinopse: “Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida da maioria, mas certamente existe. É devido a justamente essa causa que há médicos e aprendizes que lutam contra doenças que a medicina moderna não consegue curar.

Nosso protagonista é o médico Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é abusado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los.”

Gênero: Psicológico, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: Platinum Vision
Diretor: Ooba, Hideaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tenchi Souzou Design-bu

Tenchi Souzou Design-bu
©Tenchi Souzou Design-bu

Sinopse: No Departamento de Design Animal do Heaven, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto lutam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Divertida, interessante e cheia de informações úteis, esta série responde a perguntas como: “Por que os unicórnios não existem?”, “O que faz um animal ficar delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?” E , “Pássaro versus cobra: quem venceria?” Você não acreditará que é uma série de mangá quando ler sobre os animais em destaque nas entradas da enciclopédia incluídas. A equipe de design do Heaven tornará sua próxima viagem ao zoológico ou aquário 100 vezes mais divertida!

Gênero: Slice of Life, Comedia, Fantasia, Seinen

Estúdio: Asahi Production
Diretor: Masui, Souichi

Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gekidol

Gekidol
©Gekidol

Sinopse: O anime se passa cinco anos após um misterioso desastre que apagou grandes cidades ao redor do mundo. O anime é centrado em garotas que querem fazer parte das produções teatrais 3D holoráficas “Theatre Material System”.

Gênero: Musical

Estúdio: Hoods Entertainment

Diretor: Ueda, Shigeru

Origem: Original
Data de estreia: 5 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Soukou Musume Senki

Soukou Musume Senki
©Soukou Musume Senki

Sinopse: —

Gênero: Ação, Militar, Fantasia

Estúdio: Studio A-CAT

Diretor: Motonaga, Keitarou

Origem: Jogo
Data de estreia: 7 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Wonder Egg Priority

Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

Sinopse: —

Gênero: Slice of Life

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Wakabayashi, Shin

Origem: Original
Data de estreia: 13 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 Project Scard: Praeter no Kizu

Project Scard: Praeter no Kizu
©Project Scard: Praeter no Kizu

Sinopse: A história se passa na fictícia Ala Especial da Akatsuki em Tóquio, um lugar onde não existem leis. Para manter a ordem no referido bairro, existem três organizações: Helios, Artemis e a Segurança Pública, que empregam agentes conhecidos como ‘Scard’. Esses agentes são marcados com tatuagens divinas que lhes conferem o poder de rejeitar qualquer bala ou espada, tornando-os virtualmente invulneráveis.

Gênero: Ação, Super Poderes

Estúdio: GoHands
Diretor: Suzuki, Shingo

Origem: Original
Data de estreia: 09 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

I★Chu: Halfway Through the Idol

I★Chu: Halfway Through the Idol
©I★Chu: Halfway Through the Idol

Sinopse: Na história do jogo, uma famosa agência de talentos chamada Ailedore criou uma academia chamada Etoile Vio School para treinar ídolos em ascensão. Os jogadores jogam como professor e produtor para os alunos.

Gênero: Musical, Slice of Life, Comedia, Escolar

Estúdio: Lay-duce
Diretor: Nanba, Hitoshi

Origem: Jogo
Data de estreia: 06 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

WIXOSS Diva(A)Live

WIXOSS Diva(A)Live
©WIXOSS Diva(A)Live

Sinopse: A história do anime move o jogo de cartas “Wixoss” para o espaço virtual online de “Wixossland” à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é “Diva Battle”, que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de “Selector”. Algumas unidades têm temática de ídolos, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

Gênero: Jogo, Psicologico

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Matsune, Masato

Origem: Card game
Data de estreia: 09 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Idoly Pride

Idoly Pride
©Idoly Pride

Sinopse: Para me tornar um ídolo, derramei sangue, suor e lágrimas. Mesmo assim, eu continuo. Eu quero brilhar. Eu quero merecer. Eu quero me tornar o número um. Eu quero sorrir. Eu quero realizar meus sonhos. Eu quero olhar para trás, para um mar de pessoas. Eu quero ser notado. Eu quero encontrar. Eu quero superar obstáculos. Só tenho orgulho dentro do peito.

Ninguém está sob os holofotes desde o início. Todo mundo é fraco. Somente aqueles que não quebram alcançam o pico mais alto para se tornar um ídolo. Esta é a história de ídolos que enfrentam grandes sonhos e dura realidade.

Gênero: Musical

Estúdio: Lerche
Diretor: Kinome, Yuu

Origem: Original
Data de estreia: 10 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Vlad Love

Vlad Love
©Vlad Love

Sinopse: Vladlove centra-se em Mitsugu Bamba uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser maltratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma bonita menina que parece ser de um país estrangeiro no banco de sangue. A menina pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu leva-a para casa…

Gênero: Comedia, Sobrenatural, Vampiro, Escolar

Estúdio: Production I.G, Drive
Diretor: Oshii, Mamoru

Origem: Original
Data de estreia: 18 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

World Witches Hasshin Shimasu!

World Witches Hasshin Shimasu!
©World Witches Hasshin Shimasu!

Sinopse: A história geral da franquia se concentra em uma invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e derrotá-los é em Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar unidades atacantes que aprimoram suas habilidades e lhes permitem manobrar no ar. Os personagens da franquia geralmente são baseados em ases aéreas da vida real de várias nacionalidades.

Gênero: Militar, Comedia

Estúdio: Acca effeGiga Production
Diretor: Oshii, Mamoru

Origem: Original
Data de estreia: 13 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Maiko-san Chi no Makanai-san

Maiko-san Chi no Makanai-san
©Maiko-san Chi no Makanai-san

Sinopse: A história se passa no bairro das gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois que as gueixas terminam seu trabalho tarde da noite, elas passam a noite descansando em uma cabana para se preparar para o dia seguinte. A história gira em torno de Kiyo, um nativo de Aomori que trabalha como cozinheiro em um chalé de gueixas em Kyoto depois de terminar o ensino médio e sair de casa. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é maiko, ou aprendiz de gueixa.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Shounen

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estreia:Fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!

Jimihen!! Jikimo wo Kaechau Jun Isei Kouyuu
©Jimihen!! Jikimo wo Kaechau Jun Isei Kouyuu

Sinopse: Rena Yukuhasahi é uma funcionária reservada, e Ryouhei Hachiya é um homem de negócios e colega. Rena aparenta ser a garota mais reservada na empresa, mas ela se transforma quando se arruma, vendo ela tão bonita assim, Hachiya a convida para sair de forma insistente, até os dois pararem na frente de um motel.

Gênero: Romance, Ecchi

Estúdio: Studio Hokiboshi
Diretor: Ishigura, Rei

Origem: Manga
Data de estreia:4 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Idolls!

Idolls!
©Idolls!

Sinopse:

Gênero: Musical

Estúdio: Shin-Ei Animation
Diretor: Nakano, Shouta

Origem: Original
Data de estreia: 08 de Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

ONA (Original net animation):

Tenkuu Shinpan

Tenkuu Shinpan
©Tenkuu Shinpan

Sinopse:A estudante do ensino médio Yuri Honjo se encontra perdida em um “espaço anormal” onde inúmeros arranha-céus são conectados por pontes suspensas e “figuras mascaradas” massacram impiedosamente suas vítimas confusas e em fuga. Para sobreviver neste mundo infernal, ela tem duas escolhas: matar as figuras mascaradas ou morrer. Yuri está determinada a sobreviver para destruir este mundo irracional, mas qual será seu destino final?

Gênero: Ação, Misterio, Terror

Estúdio: Zero-G
Diretor: Takata, Masahiro

Origem: Manga
Data de estreia: fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tian Guan Ci Fu Special

Tian Guan Ci Fu Special
©Tian Guan Ci Fu Special

Sinopse: Episódio especial

Gênero: Historico, Sobrenatural, Drama

Estúdio: —
Diretor: Takata, Masahiro

Origem: Novel
Data de estreia: 16 de fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

OVA (Original video animation):

Planetarian: Snow Globe

Planetarian: Snow Globe
©Planetarian: Snow Globe

Sinopse: O novo OVA contará com o conto prequela “Snow Globe”, que estreou como parte de um livro leve que vem junto com uma versão de edição limitada do jogo original para PC.

Gênero: Drama, Sci-Fi

Estúdio: Okuruto Noboru
Diretor: —

Origem: Visual novel
Data de estreia: Janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Saezuru Tori wa Habatakanai: Don’t Stay Gold

Saezuru Tori wa Habatakanai: Don't Stay Gold
©Saezuru Tori wa Habatakanai: Don’t Stay Gold

Sinopse: Adaptação em anime do conto Don’t Stay Gold, para ser incluído no volume 7 do mangá.

Gênero: Drama, Shounen Ai

Estúdio: GRIZZLY
Diretor: Yoneda, Kou

Origem: Manga
Data de estreia:1 de março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Filmes:

Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time
©Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

Sinopse: O quarto e último filme da série de filmes de reconstrução Evangelion.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Psicológico, Drama, Mecha

Estúdio: Khara
Diretor: Anno, Hideaki

Origem: Original
Data de estreia: 23 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Princess Principal: Crown Handler 1

Princess Principal: Crown Handler 1
©Princess Principal: Crown Handler 1

Sinopse: O filme se passa em Londres no final do século 19 e após a tentativa de assassinato da princesa imperial no anime para televisão. O Império está aumentando as ações de contra-espionagem após o incidente, e encontra o Controle, o grupo da Commonwealth encarregado das operações secretas contra o Império, inquieto e suspeitando de seu espião dentro da família real como um agente duplo. O controle atribui ao anel de espionagem Dove a nova missão de extrair o proprietário de uma livraria de segunda mão e entregá-lo às mãos da Comunidade. Ange, Dorothy e Chise conseguiram libertar o dono da livraria de uma prisão imperial. O controle também designa Dove para fazer contato com Bishop, seu espião dentro da família real, para verificar sua lealdade.

Gênero: Ação, Misterio, Histórico

Estúdio: Actas
Diretor: Tachibana, Masaki

Origem: Original
Data de estreia: 11 de fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Seitokai Yakuindomo Movie 2

Seitokai Yakuindomo Movie 2
©Seitokai Yakuindomo Movie 2

Sinopse: Seitokai Yakuindomo gira em torno da Academia Ousai, uma antiga escola particular feminina que foi integrada para incluir meninos. O corpo discente está dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é forçado a se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Gênero: Comedia, Escolar, Shounen, Slice of Life

Estúdio: GoHands
Diretor: Kanazawa, Hiromichi

Origem: 4-koma manga
Data de estreia: 1 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gintama: The Final

Gintama: The Final
©Gintama: The Final

Sinopse: —

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Histórico, Paródia, Samurai, Sci-Fi, Shounen

Estúdio: Bandai Namco Pictures
Diretor: Fujita, Youichi

Origem: Manga
Data de estreia: 8 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1
©Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1

Sinopse: Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal serve como o quarto episódio do reboot da Toei Animation do mangá feminino mágico original de Naoko Takeuchi. A sequência foi anunciada em janeiro de 2017 como parte do 25º aniversário da franquia e mais tarde confirmada como um anime de duas partes cobrindo o arco Dream.

Gênero: Demonios, Magia, Romance, Shoujo

Estúdio: Toei Animation, Studio Deen
Diretor: Kon, Chiaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Girls & Panzer: Saishuushou Part 3

Girls & Panzer: Saishuushou Part 3
©Girls & Panzer: Saishuushou Part 3

Sinopse: —

Gênero: Militar, Escolar

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Original
Data de estreia: Março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 2

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 2
©Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 2

Sinopse: —

Gênero: Demônios, Magia, Romance, Shoujo

Estúdio: Toei AnimationStudio Deen
Diretor: Kon, Chiaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 Uchuu Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku

Uchuu Senkan Yamato" to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku
©Uchuu Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku

Sinopse: Compilação de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi.

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Espaço, Drama

Estúdio: —
Diretor: Atsuki, Satou

Origem: Original
Data de estreia: 15 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi
©Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

Sinopse: —

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Espaço, Drama

Estúdio: —
Diretor: Yasuda, Kenji

Origem: Original
Data de estreia: 15 de janeiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Eiga Daisuki Pompo-san (Movie)

Eiga Daisuki Pompo-san
©Eiga Daisuki Pompo-san

Sinopse: A história é sobre o mundo da produção de filmes e segue Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette. Apesar da sua capacidade de ver o potencial do elenco e da equipe e fazê-los usar o seu talento completamente, ela tem feito apenas filmes classe B ou filmes eróticos.

Gênero: Comédia, Drama

Estúdio: CLAP
Diretor: Hirao, Takayuki

Origem: Web manga
Data de estreia: 19 de março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru
©Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

Sinopse: A história do jogo acontece em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos surge uma manager que quer reavivar a indústria mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado.

Gênero: Musical, Slice of Life, Comedia, Escolar

Estúdio: LandQ studios
Diretor: Kitagawa, Takayuki

Origem: Jogo
Data de estreia: 26 de fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai – Game of Future

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai - Game of Future
Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai – Game of Future

Sinopse: O novo anime contará uma história original, apresentando uma partida entre o Departamento Secundário da Hyoutei Academy liderado por Keigo Atobe e a Rikkai University-Affiliated Middle School liderada por Seiichi Yukimura. A história não foi retratada anteriormente no mangá.

Gênero: Game, Esportes, Escolar, Shounen

Estúdio: M.S.CStudio Kai
Diretor: Kawaguchi, Keiichirou

Origem: Manga
Data de estreia: 13 de fevereiro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Healin’ Good♡Precure Movie: Yume no Machi de Kyun! Tto GoGo! Dai Henshin!!

Healin' Good♡Precure Movie: Yume no Machi de Kyun! Tto GoGo! Dai Henshin!!
©Healin’ Good♡Precure Movie: Yume no Machi de Kyun! Tto GoGo! Dai Henshin!!

Sinopse: —

Gênero: Ação, Magia, Fantasia, Shoujo

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Original
Data de estreia: 20 de março

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.