Guia de Temporada de Outubro 2020 (Outono) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Guia de Temporada Outono 2020
©Guia de Temporada Outono 2020

No Guia de Temporada de animes de outubro, no outono de 2020, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
©Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Sinopse: A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se o maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, ele embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Fantasia

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: 3  de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Haikyuu!!: To the Top 2nd Part

Haikyuu!!: To the Top 2nd Season
©Haikyuu!!: To the Top 2nd Season

Sinopse: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.

Gênero: Comédia, Esportes, Drama, Escolar, Shounen

Estúdio: Production I.G
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen
©Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

Sinopse: A colega de Shiba Miyuki, Kitayama Shizuku, está a caminho de estudar no exterior. Para os mágicos, isso normalmente é impossível, já que permitir que os genes de alguém que possa usar magia fora das fronteiras de seu país de origem seja equivalente a abrir mão de segredos nacionais. Mas isso pode acontecer em um programa de troca de casos. E foi assim que Angelina Kudou Shields chegou ao Japão da USNA para estudar na First High.

Na época em que Lina chegou ao Japão, os mágicos começaram a ser atacados por um ser misterioso que deixa suas vítimas sem sangue. Tatsuya será capaz de descobrir a identidade do “vampiro”?

Gênero:  Ação, Magia, Romance, Escolar, Sci-Fi, Sobrenatural

Estúdio: 8bit
Diretor: Yoshida, Risako

Origem: Light novel
Data de estreia: 4 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Golden Kamuy 3rd Season

Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Sinopse: A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Histórico, Seinen

Estúdio: Geno Studio
Diretor: Nanba, Hitoshi

Origem: Mangá
Data de estreia: 5 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

A3! Season Autumn & Winter

A3! Season Autumn & Winter
©A3! Season Autumn & Winter

Sinopse: “Diretor! Por favor, nos ajude a florescer!”

Em Tóquio, há um lugar chamado Velude Way. É um bairro conhecido por seus artistas e grupos teatrais. Izumi Tachibana, que antes era atriz de teatro, chega com uma carta que diz: “Cheia de dívidas! Zero clientes! Apenas um ator!” Ele descreve o estado atual do outrora popular grupo de teatro Mankai Company. Sua tarefa é reconstruir a empresa à sua antiga glória como nova proprietária e diretora-chefe.

Gênero: Musical

Estúdio: P.A. Works, Studio 3Hz
Diretor: —-

Origem: Jogo
Data de estreia: 13 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Osomatsu-san 3rd Season

Osomatsu-san 3rd Season
©Osomatsu-san 3rd Season

Sinopse: A maioria da família Matsuno é composta por seis irmãos idênticos: o líder egocêntrico Osomatsu, o viril Karamatsu, a voz da razão Choromatsu, o cínico Ichimatsu, o hiperativo Juushimatsu e o adorável Todomatsu. Apesar de cada um deles ter mais de 20 anos, eles são incrivelmente preguiçosos e não têm absolutamente nenhuma motivação para conseguir um emprego, optando por viver como NEETs. Na rara ocorrência em que tentam procurar emprego e de alguma forma conseguem uma entrevista, suas personalidades únicas geralmente levam à rejeição imediata.

Desde tentar arrumar namoradas até encontrar o emprego perfeito, as atividades diárias dos irmãos Matsuno nunca são enfadonhas, pois eles partem para todos os tipos de aventuras malucas e, muitas vezes, totalmente bizarras. Embora procurem desesperadamente uma maneira de melhorar sua posição social, isso não será possível se eles não puderem sobreviver aos vários desafios que vêm por ser sextupletos!

Gênero: Comédia, Paródia

Estúdio: Studio Pierrot
Diretor: Fujita, Youichi

Origem: Mangá
Data de estreia: 13 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Tsukiuta. The Animation 2

Tsukiuta. The Animation 2
©Tsukiuta. The Animation 2

Sinopse: Na série de anime, os membros do Six Gravity e Procellarum estão todos vivendo no mesmo prédio do dormitório. Hajime Mutsuki e Haru Yayoi, os membros mais antigos do Six Gravity, são estudantes universitários do primeiro ano. Cada episódio da série contará com um personagem principal diferente.

Gênero: Musical

Estúdio: Children’s Playground Entertainment

Diretor: Nishimoto, Yukio

Origem: Música

Data de estreia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

One Room 3rd Season

One Room
One Room

Sinopse: One Room é um anime realizado com uma narrativa em primeira pessoa, em que você, o telespectador, é o protagonista. Assim, o anime foca na sua relação com as três heroínas de cada arco da história, sempre com o tema de “irmãs interagindo com o protagonista dentro de um único quarto.

Gênero: Slice of Life

Estúdio: Zero-G

Diretor: —–

Origem: original

Data de estreia: 6 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Higurashi no Naku Koro ni (2020)

Higurashi no Naku Koro ni (2020)
©Higurashi no Naku Koro ni (2020)

Sinopse: Novo projeto do anime Higurashi no Naku Koro ni.

Gênero: Mistério, Terror, Psicológico, Sobrenatural, Thriller

Estúdio: Passione
Diretor: Kawaguchi, Keiichirou

Origem: Visual novel
Data de estreia: 1 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Jujutsu Kaisen 

Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

Sinopse: Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori …

Gênero: Ação, Terror, Demônios, Sobrenatural, Escolar, Shounen

Estúdio: MAPPA
Diretor: Park, Seong-Hu

Origem: Mangá
Data de estréia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Tonikaku Kawaii

Tonikaku Kawaii
©Tonikaku Kawaii

Sinopse: A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

Gênero: Comédia, Romance, Shounen

Estúdio: Seven Arcs
Diretor: Ikehata, Hiroshi

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi
©Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Sinopse: As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha embarcam em uma história que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos semi-demônios Towa e Setsuna são vistos separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto tenta desesperadamente encontrar sua irmã mais nova, Towa acaba encontrando um misterioso túnel que a transporta para o Japão atual, onde encontra o irmão de Kagome Higurashi, Sota, e o resto de sua família, que será responsável por criar Towa. Dez anos depois, o túnel que liga duas épocas diferentes reabre, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que agora se tornou um caçador de demônios trabalhando para Kohaku. No entanto, para surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias que ele tinha de sua irmã mais velha. Junto com Moroha, filha de InuYasha e Kagome, as três jovens viajam no tempo por duas épocas diferentes, a fim de recuperar um passado perdido.

Gênero:  Ação, Aventura, Comédia, Histórico, Demônios, Sobrenatural, Magia, Fantasia

Estúdio: Sunrise
Diretor: Satou, Teruo

Origem: Original
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kamisama ni Natta Hi

Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Sinopse: Hinata acaba acordando como uma Deusa, ela então vê o ”fim do mundo”, e escolhe um jovem garoto para se tornar a companhia dela enquanto os dois passam tempo juntos até o mundo acabar.

Gênero: Drama, Fantasia

Estúdio: P.A. Works
Diretor: Asai, Yoshiyuki

Origem: Original
Data de estreia: 10 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Adachi to Shimamura

Adachi to Shimamura
©Adachi to Shimamura

Sinopse: A novel gira em torno de duas alunas do ensino médio, Adachi e Shimamura, que passam o tempo jogando ténis de mesa no ginásio da escola, ou falando sobre a sua série de TV favorita ou comida, enquanto pensam uma sobre a outra.

Gênero: Slice of Life, Romance, Escolar, Shoujo Ai

Estúdio: Tezuka Productions
Diretor: Kuwahara, Satoshi

Origem: Light novel
Data de estreia: 9 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ikebukuro West Gate Park

Ikebukuro West Gate Park
©Ikebukuro West Gate Park

Sinopse: Morando em uma área conhecida por seus crimes juvenis, Makoto, 21 anos, é amigo de King, líder de uma gangue de jovens chamada G-Boys, embora ele próprio não queira se juntar como membro. Conhecido por sua cabeça fria e capacidade de fazer as coisas, Makoto se torna um importante causador de problemas para a gangue, difundindo situações tensas e mantendo seus amigos fora de perigo. No entanto, a morte de sua namorada e uma guerra de território crescente com uma gangue rival ameaçam ser mais do que Makoto pode suportar.

Gênero: Mistério, Drama, Romance

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Koshida, Tomoaki

Origem: Novel
Data de estreia:6 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Majo no Tabitabi

Majo no Tabitabi
©Majo no Tabitabi

Sinopse: Como viajante, ela encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante dos músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa…

Gênero: Aventura, Fantasia

Estúdio: C2C
Diretor: Kubooka, Toshiyuki

Origem: Light novel
Data de estreia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom
©Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

Sinopse: A história acompanha Cocoa que chega ao café Rabbit House. Ela conhece diferentes meninas, incluindo a pequena Chino, a resistente Lize, a típica japonesa de estilo excêntrico chamada Chiyo e a comum mas digna Sharo.

Gênero: Slice of Life, Comédia

Estúdio: Encourage Films
Diretor: Hashimoto, Hiroyuki

Origem: 4-koma mangá
Data de estreia: 10 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen
©Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Sinopse: Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas – até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e modo de vida. Será que a briga entre eles poderá terminar?

Gênero: Ação, Militar, Romance, Fantasia

Estúdio: Silver Link.
Diretor: Oonuma, Shin

Origem: Light novel
Data de estreia: 7 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Assault Lily: Bouquet

Assault Lily: Bouquet
©Assault Lily: Bouquet

Sinopse: Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Huge”. O mundo inteiro se une contra os Huge e desenvolve, com sucesso, o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heroínas chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar os Huge e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.

Gênero: Ação, Magia, Fantasia

Estúdio: Shaft
Diretor: Saeki, Shouji

Origem: —
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Akudama Drive

Akudama Drive
©Akudama Drive

Sinopse: Há muito tempo, estourou uma guerra no Japão que colocou Kantou contra Kansai e dividiu o país. Kansai se tornou dependente de Kantou, mas lentamente a polícia e o governo começaram a perder o controle de Kansai para criminosos conhecidos como Akudama.

Gênero: Ação, Sci-Fi

Estúdio: Studio Pierrot
Diretor: Taguchi, Tomohisa

Origem: Original
Data de estreia: 8 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru
©100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Sinopse: O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói ?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Gênero:  Ação, Jogo, Drama, Fantasia, Shounen

Estúdio: Maho Film
Diretor: Habara, Kumiko

Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko
©Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Sinopse: Ryouma Takuma, um homem de 39 anos com um passado oculto se encontra em uma sala branca com deuses lhe dizendo que ele morreu e vai ser enviado para outro mundo, um mundo onde magia existe.

Gênero: Aventura, Slice of Life, Fantasia

Estúdio: Maho Film
Diretor: Yanase, Takeyuki

Origem: Light novel
Data de estreia: 4 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Yuukoku no Moriarty

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Sinopse: O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Gênero: Mistério, Histórico, Psicológico, Shounen

Estúdio: Production I.G
Diretor: Nomura, Kazuya

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kuma Kuma Kuma Bear

Kuma Kuma Kuma Bear
©Kuma Kuma Kuma Bear

Sinopse: Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia

Estúdio: EMT Squared
Diretor: Nobuta, Yuu

Origem: Light novel
Data de estreia: 7 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima

Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme AnimaHypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima
©Hypnosis Mic: Division Rap Battle – Rhyme Anima

Sinopse: Em um mundo onde as mulheres agora dominam o governo, a criação e o uso de armas são estritamente proibidos. No entanto, de maneira alguma o conflito foi encerrado; em vez de armas, a guerra é travada através de palavras. Com o poder do “Hypnosis Mic”, as letras podem afetar o oponente de várias maneiras e causar danos reais. Aqueles nas divisões fora da ala Chuou, apenas para mulheres, a usam para ferozes batalhas de rap como sua arma no constante conflito por território.

Gênero: Musical

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Ono, Katsumi

Origem: —
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dragon Quest: Dai no Daibouken

Dragon Quest: Dai no Daibouken
©Dragon Quest: Dai no Daibouken

Sinopse: Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e se tornar um herói. Ele se torna um quando Hadlar ressuscita e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que o outro aluno de Dai e Avan, Pop, está condenado, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar. Os dois estudantes partem em uma jornada para vingar Avan e trazer a paz de volta ao mundo.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen

Estúdio: Toei Animation
Diretor: Karasawa, Kazuya

Origem: Mangá
Data de estreia: 03 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Ochikobore Fruit Tart

Ochikobore Fruit Tart
©Ochikobore Fruit Tart

Sinopse: A história do mangá começa quando a estudante do primeiro ano do ensino médio Ino Sakura vai para Tóquio para se tornar uma idol. Ela se une aos colegas residentes de Nezumi Dorm – o ex-ator infantil impopular Roko, o músico Hayu e a modelo Nina – para formar a nova unidade de ídolos Fruit Tart. Esses ídolos que abandonam a escola se reerguem e entram no mundo do show business para impedir que seu dormitório seja demolido.

Gênero: Musical, Slice of Life

Estúdio: feel
Diretor: Kawaguchi, Keiichirou

Origem: Mangá
Data de estreia: 12 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Strike Witches: Road to Berlin

Strike Witches: Road to Berlin
©Strike Witches: Road to Berlin

Sinopse: 
Gênero: Ação, Ecchi, Magia, Militar, Sci-Fi

Estúdio: David Production
Diretor: Takamura, Kazuhiro

Origem: Original
Data de estreia: 8 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Maou-jou de Oyasumi

Maou-jou de Oyasumi
©Maou-jou de Oyasumi

Sinopse: Shhh! A princesa Syalis está tentando dormir bem à noite. Há muito tempo, quando pessoas e demônios coexistiam, não em completa harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despojado, os súditos da princesa pensavam incessantemente em uma solução … até que o herói se levantasse para liderar a missão de resgate da princesa!

Enquanto esperava seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deveria fazer? Os ursos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é muito chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ela pudesse se sentir confortável … se ela não sofresse de insônia …

Gênero: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural, Magia, Fantasia, Shounen

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Yamazaki, Mitsue

Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls

Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls
©Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls

Sinopse: Tente um novo centro de escalada com garotas que competem em escalada esportiva, especialmente escalando paredes construídas artificialmente, enquanto fazem pleno uso da mente e do corpo. A estudante do primeiro ano do ensino médio, Konomi Kasahara, descobriu esse esporte na Hanamiya Girls ‘High School depois de treinar sua mente com jogos de quebra-cabeça durante o ensino médio. Sua vida mudou no momento em que ela tropeçou na parede de escalada de sua nova escola, o que a levou à equipe de escalada da escola.

Gênero: Comedia, Esporte, Escolar

Estúdio: Blade
Diretor: Amino, Tetsuro

Origem: Web mangá
Data de estreia: 4 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Senyoku no Sigrdrifa

Senyoku no Sigrdrifa
©Senyoku no Sigrdrifa

Sinopse: Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado a uma quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte sagrado. Fuji. Cada Walküre é habilidoso, mas também possui problemas. E agora, um ás piloto chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.”
Gênero: Ação, Militar

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Tokuda, Hirotaka

Origem: Original
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Munou na Nana

Munou na Nana
©Munou na Nana

Sinopse: Uma academia em uma ilha em águas inevitáveis. Lá, os alunos treinavam incansavelmente, para lutar contra os inimigos da humanidade. O protagonista, um estudante recém-transferido para lá, também parte com a intenção de erradicar todos os inimigos da humanidade. Uma história de suspense intelectual imprevisível da justiça e do mal.

Gênero:  Psicológico, Sobrenatural, Thriller, Shounen

Estúdio: Bridge
Diretor: Ishihara, Shinji

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi

King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi
©King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi

Sinopse: Já se passaram 100 anos desde que o Rei Kyle enterrou Ang Mundo. Agora em tempos de paz, o aprendiz de cavaleiro Kasel aproveita sua vida sem preocupações. Seu destino começa a mudar, no entanto, com notícias de aparições de demônios infestando a vizinhança. Guiado por um homem sábio, Kasel encontra amigos em quem pode confiar e parte em sua missão para buscar uma espada sagrada, capaz de matar seus novos inimigos.

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia

Estúdio: OLMSunrise Beyond
Diretor: Hoshino, Makoto

Origem: Jogo
Data de estreia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Guraburu!

Guraburu!
©Guraburu!

Sinopse: 
Gênero:  Aventura, Fantasia

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: 4-koma mangá
Data de estreia: 8 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Maesetsu!

Maesetsu!
©Maesetsu!

Sinopse: O projeto concentra-se em quatro meninas no auge de sua juventude, tentando realizar seus sonhos, mesmo quando lutam galantemente.

Gênero: Slice of Life, Comédia

Estúdio: Studio Gokumi, AXsiZ
Diretor: Nobuta, Yuu

Origem: Original
Data de estreia: 4 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Rail Romanesque

Rail Romanesque
©Rail Romanesque

Sinopse: A história do anime, que apresenta novos personagens originais, é ambientada na cidade fictícia de Ohitoyoshi, no sul de Hinomoto, após sua revitalização bem-sucedida liderada pela promoção turística de Hachiroku. A cidade agora planeja sediar o primeiro Festival Maitetsu para reunir Railords e seus respectivos mestres de todo o mundo Hinomoto. Inspirados pelos humanos que planejam o festival, os famosos Suzushiro e outros Railords também estão realizando uma “Railord Summit” no café da estação ferroviária Amairo, para compartilhar sua sabedoria coletiva.

Gênero: Sci-Fi, Harém, Slice of Life

Estúdio: Saetta
Diretor: Hirasawa, Hisayoshi

Origem: Visual novel
Data de estreia: 3 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Taisou Zamurai

Taisou Zamurai
©Taisou Zamurai

Sinopse: A história da série se passa no ano de 2002 na outrora poderosa equipe japonesa de ginástica. Shōtarō Aragaki, o ex-membro da equipe japonesa que dedicou sua vida à ginástica, não é mais capaz de competir com suas expectativas. Apesar de ainda treinar arduamente dia após dia, ele é aconselhado a se aposentar pelo seu técnico Amakusa. Contudo, um certo encontro altera o destino de Aragaki.

Gênero: Esportes

Estúdio: MAPPA
Diretor: Shimizu, Hisatoshi

Origem: Original
Data de estreia: 11 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Magatsu Wahrheit: Zuerst

Magatsu Wahrheit: Zuerst
©Magatsu Wahrheit: Zuerst

Sinopse: A trama centraliza em dois jovens que vivem no Império Varheit, cujos planos de realocação estão progredindo: um pouco tímido Inumael, que trabalha duro como transportador, e Leokadio, um ingênuo recém-chegado ao Império. Um é um irmão importante e o outro passava os dias na Cidade Imperial pensando em seu futuro como soldado. Por outro lado, no Império, muitos seres humanos já foram extintos do mundo, e a ressurreição da “luz”, o desastre que causou os monstros ferozes no mundo, foi prevista e a mente humana foi devastada. Enquanto isso, o destino de Inumael e Leocadio, e a história do Império, mudam drasticamente como resultado de um contrabando.

Gênero: Ação, Magia, Fantasia

Estúdio: Yokohama Animation Lab
Diretor: Hosoda, Naoto

Origem: Jogo
Data de estreia: 13 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii

Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii
©Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii

Sinopse: O mangá narra a vida cotidiana de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato “diabolicamente cruel e adorável”. Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

Gênero: Slice of Life, Comédia

Estúdio: Team TillDawn
Diretor: Kishi, Seiji

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Eternity: Shinya no Nurekoi Channel ♡

Eternity: Shinya no Nurekoi Channel ♡
©Eternity: Shinya no Nurekoi Channel ♡

Sinopse: Adaptação para anime de 12 obras românticas do selo mangá Eternity Books.

Gênero: Romance, Ecchi

Estúdio: Seven
Diretor: Araki, Hideki

Origem: Mangá
Data de estreia: 5 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Noblesse

Noblesse
©Noblesse

Sinopse: Raizel acorda de seu sono de 820 anos.
Ele detém o título especial de Noblesse, um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Na tentativa de proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula na Ye Ran High School, onde Raizel aprende as rotinas simples e cotidianas do mundo humano por meio de seus colegas de classe.

No entanto, a União, uma sociedade secreta que trama para dominar o mundo, despacha humanos modificados e gradualmente invade a vida de Raizel, fazendo-o exercer seu grande poder para proteger aqueles ao seu redor …

Após 820 anos de intriga, os segredos por trás de seu sono são finalmente revelados e a proteção absoluta de Raizel quando o Noblesse começa!

Gênero: Ação, Escolar, Sobrenatural, Vampiro

Estúdio: Production I.G
Diretor: Tada, Shunsuke

Origem: Web mangá
Data de estreia: 8 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee!

Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee!
©Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee!

Sinopse: A comédia romântica gira em torno de duas pessoas, ambas com cerca de 30. Mio Sudou é uma dona de escritório que não tem namorado há cinco anos e se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros no exterior que não tem namorada há sete anos, apesar de ser altamente qualificado. Mio conhece Shuji em uma festa de casamento, mas o acha revoltante ao afirmar: “Não gosto de mulheres.” No entanto, um comentário provocativo de Mio leva as coisas em uma direção inesperada.

Gênero: Romance, Ecchi

Estúdio: Ether Kitten
Diretor: Furukawa, Hiroyuki

Origem: Mangá
Data de estreia: Outubro

Mais notícias sobre: Aqui!

Sore dake ga Neck

Sore dake ga Neck
©Sore dake ga Neck

Sinopse: Situado em uma loja de conveniência que parece estar em toda parte, através da aparição de um balconista que não fala direito, enquanto levanta problemas com o meio de comunicação moderno, abordaremos o segredo do misterioso herói Muto.

Gênero: Mistério

Estúdio: Toho Interactive Animation
Diretor: Iguchi, Noboru

Origem: Original
Data de estreia: 13 de Outubro

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
©Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Sinopse: A Nijigasaki High School está localizada em Odaiba, Tóquio. A escola é popular devido ao seu estilo de escola gratuita e diversos cursos. A história é centrada nos membros do clube de ídolos da escola em Nijigasaki e sua tentativa de impedir que o clube seja abolido.

Gênero: Musical, Slice of Life, Escolar

Estúdio: Sunrise
Diretor: Kawamura, Tomoyuki

Origem: —-
Data de estreia: 3 de Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

ONA (Original net animation):

Mo Du Zhe

Mo Du Zhe
©Mo Du Zhe

Sinopse: Infância, educação, contexto familiar, relações sociais, experiências traumáticas …

Continuamos revisando e procurando os motivos dos criminosos, explorando as emoções mais sutis que os conduzem. Não é para nos colocar no lugar deles e simpatizar ou mesmo perdoá-los; não é para encontrar alguns motivos para desculpar seus crimes; não é se ajoelhar diante da chamada “complexidade da natureza humana”; nem para introspectar os conflitos sociais, muito menos para nos alienarmos em monstros.

Queremos apenas ter um julgamento justo – para nós e para aqueles que ainda têm esperança para o mundo.

Gênero: Mistério, Drama

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Novel
Data de estreia: Outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

OVA (Original video animation)

Dokyuu Hentai HxEros OVA

Dokyuu Hentai HxEros OVA
©Dokyuu Hentai HxEros OVA

Sinopse: O primeiro episódio de OVA seguirá três das heroínas principais da história original.

Gênero: Ação, Comedia, Sobrenatural, Ecchi, Escolar, Shounen

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estreia: 4 de Novembro

 

 

Filmes:

Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen
©Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

Sinopse: Tanjirou Kamado e seus amigos do Demon Slayer Corps acompanham Kyoujurou Rengoku, o Flame Hashira, para investigar uma misteriosa série de desaparecimentos ocorrendo dentro de um trem. Mal sabem eles que Enmu, um dos Doze Kizuki, também está a bordo e preparou uma armadilha para eles.

Gênero: Ação, Histórico, Demônios, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: Ufotable
Diretor: Sotozaki, Haruo

Origem: Mangá
Data de estreia: 16 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
©Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram

Sinopse: Uma adaptação de the Sixth Singularity, The Sacred Round Table Realm Camelot Singularity de Fate/Grand Order.

Gênero: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia

Estúdio: Signal.MD
Diretor: Suezawa, Kei

Origem: Jogo
Data de estreia: 5 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Burn the Witch

Burn the Witch
©Burn the Witch

Sinopse: Historicamente, 72% das mortes em Londres estão relacionadas a dragões, criaturas fantásticas invisíveis para a maioria da população. Embora sejam desconhecidos para muitos, alguns personagens têm enfrentado essas criaturas.

Apenas os reversos londrinos que vivem do outro lado de Londres podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns poucos se tornam qualificados o suficiente para se tornarem bruxos ou bruxas que farão contato direto com eles.

Gênero: Ação, Magia, Fantasia, Shounen

Estúdio: Studio Colorido
Diretor: Kawano, Tatsurou

Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Date A Bullet: Nightmare or Queen

Date A Bullet: Nightmare or Queen
©Date A Bullet: Nightmare or Queen

Sinopse: Segunda parte do filme Date a Bullet.

Gênero: Sci-Fi

Estúdio: GEEK TOYS
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: 13 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Josee to Tora to Sakana-tachi

Josee to Tora to Sakana-tachi
©Josee to Tora to Sakana-tachi

Sinopse: A história se concentra no relacionamento entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem garota que raramente sai de casa sozinha por não poder andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

Gênero: Slice of Life, Drama, Romance

Estúdio: Bones
Diretor: Tamura, Koutarou

Origem: Novel
Data de estreia: 25 de dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Grisaia: Phantom Trigger The Animation – Stargazer

Grisaia: Phantom Trigger The Animation - Stargazer
©Grisaia: Phantom Trigger The Animation – Stargazer

Sinopse: —

Gênero: Ação, Escolar

Estúdio: Bibury Animation Studios
Diretor: —-

Origem: Visual novel
Data de estreia: 27 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Wave!!: Surfing Yappe!!

Wave!!: Surfing Yappe!!
©Wave!!: Surfing Yappe!!

Sinopse: A história do projeto se passa na cidade de Aiarai, na prefeitura de Ibaraki, e se concentra em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante transferido Shou Akitsuki antes das férias de verão e acaba se viciando em surfar. Através do esporte, Masaki conhecerá novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Gênero: Slice of Life, Esportes

Estúdio: Asahi Production
Diretor: Ozaki, Takaharu

Origem: —
Data de estreia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Kimi wa Kanata

Kimi wa Kanata
©Kimi wa Kanata

Sinopse: A história acontece no distrito de Ikebukuro, em Tóquio, e gira em torno de dois amigos de infância chamados Mio e Shin. Mio tem sentimentos por Shin e está sempre pensando nele, mas nunca foi capaz de lhe dizer como ela se sente. Um dia, eles discutem sobre algo trivial e, pouco tempo depois, Mio decide fazer as pazes com ele. Enquanto ela se dirige para Shin encharcada pela chuva, ela sofre um acidente de trânsito. Quando Mio recupera a consciência, ela encontra-se num mundo novo e desconhecido.

Gênero: Drama, Fantasia

Estúdio: Digital Network Animation
Diretor: Sena, Yoshinobu

Origem: Original
Data de estreia: 27 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dounika Naru Hibi

Dounika Naru Hibi
©Dounika Naru Hibi

Sinopse: O mangá é de histórias sobre a vida cotidiana, com temas em torno de um romance que às vezes é doce, às vezes doloroso.

Gênero: Slice of Life, Drama, Romance, Shoujo Ai, Shounen Ai

Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Satou, Takuya

Origem: Mangá
Data de estreia: 23 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Yes ka No ka Hanbun ka

Yes ka No ka Hanbun ka
©Yes ka No ka Hanbun ka

Sinopse: A história dos romances segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Gênero: Drama, Shounen Ai

Estúdio: Lesprit
Diretor: Takata, Masahiro

Origem: Light novel
Data de estreia:  11 de Dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Majo Minarai wo Sagashite

Majo Minarai wo Sagashite
©Majo Minarai wo Sagashite

Sinopse: A história vai acompanhar Mire Yoshitsuki, de 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante de 22 anos que aspira ser professora e Reika Kawatani de 20 anos de idade que é trabalhadora a tempo parcial. O que une estas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam numa jornada.

Gênero: Comédia, Magia, Shoujo

Estúdio: Toei Animation
Diretor: Satou, Junichi

Origem: Original
Data de estréia: 13 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Monster Strike the Movie: Lucifer – Zetsubou no Yoake

Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake
©Monster Strike the Movie: Lucifer – Zetsubou no Yoake

Sinopse: —

Gênero: Ação, Game, Fantasia

Estúdio: Anima, Dynamo Pictures
Diretor: Shizuno, Koubun

Origem: Jogo
Data de estreia: 6 de Novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Entotsu Machi no Poupelle

Entotsu Machi no Poupelle
©Entotsu Machi no Poupelle

Sinopse: Há uma cidade cercada por um muro de 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Em uma noite do festival de Halloween da cidade, um entregador deixa cair acidentalmente o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Gênero: Aventura, Magia, Fantasia

Estúdio: Studio 4°C
Diretor: Hirota, Yuusuke

Origem: Picture book
Data de estreia: Dezembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jiang Ziya

Jiang Ziya
©Jiang Ziya

Sinopse: Jiang Ziya, um dos principais comandantes do exército divino da Seita Kunlun, é vitorioso na batalha entre os poderes celestiais e a dinastia Shang. Antes que ele pudesse ascender à sua nova posição entre os Deuses, ele é obrigado a executar o Demônio Raposa de Nove Caudas que ameaça a própria existência dos mortais. Mas quando o Demônio Raposa mostra a ele o segredo de seu poder, uma garota humana inocente, ele é incapaz de completar sua tarefa, resultando em seu banimento para o reino mortal para sempre. Dez anos depois, no topo das ruínas da guerra, Jiang Ziya recebe mais uma vez uma tarefa que o trará de volta ao reino celestial – executar o Demônio Raposa das Nove Caudas, independentemente se a vida inocente for perdida. Agora Jiang Ziya deve decidir – seguir a vontade do céu ou encontrar seu próprio caminho para se tornar um verdadeiro deus.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: —
Data de estreia: 1 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Precure Miracle Leap Movie: Minna to no Fushigi na Ichinichi

Precure Miracle Leap Movie: Minna to no Fushigi na Ichinichi
©Precure Miracle Leap Movie: Minna to no Fushigi na Ichinichi

Sinopse: A história começa quando o protagonista Hikaru conhece os alienígenas Lala, Prunce e Fuwa enquanto observa o céu noturno. Ela aprende sobre o “Palácio das Estrelas”, onde as 12 Princesas das constelações mantiveram o equilíbrio do universo até serem atacadas. Lala está procurando os lendários guerreiros Precure para ajudar a encontrar as 12 “Canetas Coloridas da Princesa” e reviver as princesas. Quando Fuwa é capturada por um inimigo, Hikaru deseja salvar Fuwa, e um Star Color Pendent e uma Star Color Pen aparecem para permitir que ela se transforme em Cure Star. A partir daí ela trabalha para coletar as canetas e criar Fuwa, que é a chave para reviver as princesas.

Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Shoujo

Estúdio: —
Diretor:—

Origem: Original
Data de estreia: 31 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Part 3

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond Part 3
©Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor – The Beyond Part 3

Sinopse: Episódios 7 ao 9

Gênero:  Ação, Militar, Sci-Fi, Drama, Mecha

Estúdio: Production I.G, I.Gzwei
Diretor: Noto, Takashi

Origem: Original
Data de estreia: 13 de novembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Bem Movie: Become Human

Bem Movie: Become Human
©Bem Movie: Become Human

Sinopse: —

Gênero: Ação, Terror, Demônios, Sobrenatural

Estúdio: Production I.G
Diretor: Ikehata, Hiroshi

Origem: Original
Data de estréia: 2 de outubro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.