Primeiras Impressões: Kaii to Otome to Kamikakushi Uma escritora em crise e um garoto misterioso envolvido com o sobrenatural

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Kaii to Otome to Kamikakushi
© Kaii to Otome to Kamikakushi

Ficha Técnica – Kaii to Otome to Kamikakushi

Gênero: Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Zero-G
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 10 de abril de 2024

Mysterious Disappearances
© Kaii to Otome to Kamikakushi

Um primeiro episódio de tanto. É quase certo que irei acompanhar este anime até o final. Esta temporada atual está repleta de animes com um enorme potencial; e Kaii to Otome to Kamikakushi é um deles. Com uma pegada sobrenatural, a narrativa segue uma escritora que, um dia muito conceituada, agora passa por uma crise de bloqueios e falta de criatividade.

Trabalhando junto com ela, há um jovem muito misterioso. Ao longo do primeiro episódio, percebemos que o mesmo está ligado com o sobrenatural e sabe muito mais do que aparenta. Este início foi mais de introdução aos personagens principais e ao elemento do mistério e do sobretranatural. Além disso, Mysterious Disappearances também oferece algumas cenas de cunho sexual apelativo em vários momentos.

Kaii to Otome to Kamikakushi
© Kaii to Otome to Kamikakushi

Sinopse:

Sumireko Ogawa, uma balconista de livraria, aspira a se tornar uma romancista após experimentar algum sucesso como escritora em sua juventude. À medida que ocorrências estranhas começam a surgir pela cidade, ela se une ao seu misterioso colega de trabalho, Ren Adashino, para investigá-las. Entretanto, Ren guarda um segredo sombrio e perturbador. Com suas habilidades combinadas de conhecimento oculto, surge a questão: o que eles descobrirão enquanto investigam os mistérios ocultos e enfrentam desafios sinistros?
Kaii to Otome to Kamikakushi
© Kaii to Otome to Kamikakushi

Expectativas:

A estética do anime é inegavelmente bonita. Primeiramente, isso se evidencia pela própria opening. Além disso, a paleta de cores utilizada é simplesmente sensacional, com tons vibrantes e contrastantes que conversam bem com o conteúdo da obra. Por outro lado, ao mesmo tempo que é colorida e tônica, transmite também uma sensação de alerta e de algo sombrio. Por fim, o character design dos personagens também está bem feito, com detalhes meticulosos e expressões faciais que adicionam profundidade à narrativa.

Em síntese, por fim, Mysterious Disappearances é um anime que pode ser um dos destaques dessa atual temporada dos animes. Ademais, o mistério de conhecer mais sobre esse universo, quem é o garoto, o quanto ele sabe e o que mais pode fazer é um ponto mais do que suficiente para manter o telespectador interessado.

Kaii to Otome to Kamikakushi
© Kaii to Otome to Kamikakushi

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.