Primeiras Impressões: Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai Um harém de amigas de infância

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai

Ficha Técnica – Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: Tezuka Productions
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 5 de Janeiro de 2026

Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai tem tudo o que um harém pede: garotas com personalidades diferentes, todas a fim do protagonista, mas não conseguem se declarar pra ele. E, ao invés disso, ficam provocando o garoto de diversas formas, que finge não estar nem aí pra elas. Além de várias cenas com um leve ecchi. A única diferença é que todas as garotas são amigas de infância do protagonista sortudo e ele não deseja que sua vida se transforme numa comédia romântica com elas.

A animação é suficiente para uma comédia romântica, com quadros o suficiente para ter uma boa fluidez na história. O design é bem fofo, característico das comédias românticas de harém.

©Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai

Sinopse:

Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai (Um Amigo de Infância Não Se Torna uma Comédia Romântica) segue a vida de uma dupla de amigos de infância, com a protagonista acreditando firmemente que ela e seu amigo não podem se tornar um casal de comédia romântica. Enquanto isso, o protagonista masculino está secretamente apaixonado por ela há anos, mas não consegue progredir. A narrativa é uma comédia romântica que gira em torno da frustração, do desejo e das complicações que surgem quando se tenta manter uma amizade próxima enquanto se nutre sentimentos românticos unilaterais.

©Osananajimi to wa Love Comedy ni Naranai

Expectativas:

O anime não é nada revolucionário, mas é bem agradável pra quem gosta do estilo. Vale a pena se você gosta de animes de harém, ele é bem divertido e consistente, mas não se destaca muito.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *