Guia de Temporada de Julho 2020 (Verão) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
guia de temporada verão 2020
© Guia de Temporada Verão 2020

No Guia de Temporada de animes de julho no verão de 2020 você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada, além das reestreias dos animes adiados da temporada anterior. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

As reestreias serão acrescentadas conforme forem anunciadas!

Continuações:

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season
©Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Sinopse:  Quando Subaru Natsuki sai da loja de conveniência, a última coisa que ele espera é ser arrancada de sua vida cotidiana e cair em um mundo de fantasia. As coisas não parecem boas para o adolescente confuso; no entanto, pouco depois de sua chegada, ele é atacado por alguns bandidos. Armado com apenas uma sacola de compras e um telefone celular agora inútil, ele é rapidamente espancado. Felizmente, uma beleza misteriosa chamada Satella, em perseguição a quem roubou sua insígnia, acontece em Subaru e o salva. Para agradecer à garota honesta e bondosa, Subaru se oferece para ajudar em sua busca e, mais tarde naquela noite, ele até encontra o paradeiro daquilo que ela procura. Mas, sem que eles soubessem, uma força muito mais sombria persegue o par das sombras e, minutos depois de localizar as insígnias, Subaru e Satella são brutalmente assassinados.

No entanto, Subaru desperta imediatamente para uma cena familiar – confrontada pelo mesmo grupo de bandidos, encontrando Satella mais uma vez – o enigma se aprofunda à medida que a história se repete inexplicavelmente.

Gênero:  Psicológico, Drama, Thriller, Fantasia

Estúdio: White Fox
Diretor:

Origem: Light novel
Data de estreia: 8 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan
©Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan

Sinopse: Hachiman Hikigaya é um cínico. “Juventude é uma loucura, ele acredita, um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracasso e hipocrisia”. Mas quando ele entrega um ensaio para um trabalho escolar que defende essa visão, ele é condenado a trabalhar no Service Club, uma organização dedicada a ajudar os alunos com problemas em suas vidas! Como Hachiman lidará com um trabalho que exige otimismo?

Gênero: Slice of Life, Comedia, Drama, Romance, Escolar

Estúdio: feel
Diretor:

Origem: Light novel
Data de estreia: 10 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2nd Season

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season
©Sword Art Online: Alicization – War of Underworld 2nd Season

Sinopse: Apesar da derrota de Quinella – a pontífice da Igreja do Axioma – as coisas ainda não pareciam se acalmar. Ao entrar em contato com o mundo real, Kazuto “Kirito” Kirigaya descobre que a Tartaruga Oceânica – um mega flutuador controlado por Rath – foi invadida. Devido a um repentino curto-circuito causado pelos invasores, a fluctlight de Kirito é danificada, deixando-o em coma. Sentindo-se insegura com as pessoas da Igreja do Axioma, Alice leva o Kirito inconsciente de volta à sua cidade natal – a Vila Rulid, desconsiderando seu banimento devido a um crime não resolvido. Agora, Alice está vivendo uma vida comum e pacífica perto da vila, desejando que Kirito acorde. No entanto, a tragédia ocorre quando Alice percebe que o Território das Trevas já começou a invadir o Império Humano. Reassumindo seu título anterior, Alice Synthesis Thirty, ela promete derrotar o Território das Trevas para defender o mundo que Kirito e Eugeo trabalharam tanto para proteger.

Gênero:  Ação, Game, Aventura, Romance, Fantasia

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: 12 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Enen no Shouboutai: Ni no Shou
©Enen no Shouboutai: Ni no Shou

Sinopse: No ano 198 da Era Solar em Tóquio, os bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos chamados “Infernais”. Enquanto os Infernais são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de acender seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Fogo 8 que compõe os outros usuários de chamas enquanto eles trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Como uma facção que está criando Infernais aparece, Shinra começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.

Gênero: Ação, Sobrenatural, Shounen

Estúdio: David Production
Diretor: Minamikawa, Tatsuma

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2nd Season

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2nd Season
©Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho 2nd Season

Sinopse: Você é uma vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar para cima e para longe … ou para queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas em lei mágica. Servir justiça aos espíritos malignos é sua especialidade

Gênero: Ação, Mistério, Comédio, Sobrenatural, Drama, Shounen

Estúdio: 
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

No Guns Life 2nd Season

No Guns Life 2nd Season
©No Guns Life 2nd Season

Sinopse: Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra de sua vida ou seu corpo antes de ser transformado em uma arma. Sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends junto de Mary, uma jovem inteligente que esta sob sua proteção.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Seinen

Estúdio: —-
Diretor: —-

Origem: Manga
Data de estréia: 09 de julho

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Kanojo, Okarishimasu

Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Sinopse: No Japão, os solitários têm uma nova saída – serviços on-line que alugam pais, filhos e até namoradas! Quando o verdadeiro amor de Kazuya o despeja, ele está desesperado o suficiente para tentar e fica chocado com o quão fofa e doce sua namorada de aluguel acaba por ser. Mas ela quer manter o “relacionamento” deles em segredo, e há uma complicação … ela vai para a universidade dele … e os avós estão na mesma casa … e moram perto um do outro ?! E Kazuya descobre que ela não é tão legal na “vida real” ..

Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shounen

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Koga, Kazuomi

Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e
©Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e

Sinopse: Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Gênero: Magia, Fantasia, Escolar

Estúdio: Silver Link.
Diretor: Oonuma, Shin

Origem: Light novel
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Uzaki-chan wa Asobitai!

Uzaki-chan wa Asobitai!
©Uzaki-chan wa Asobitai!

Sinopse: O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – sua subalterna barulhenta e bem dotada – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picador e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Gênero: Slice of Life, Comédia, Ecchi

Estúdio: ENGI
Diretor: Miura, Kazuya

Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Deca-Dence

Deca-Dence
©Deca-Dence

Sinopse:  Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se proteger da ameaça Gadoll.
Os habitantes da Decadence se enquadram em duas categorias: artes, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e tanqueiros, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece Kaburagi ranzinza, um reparador de armaduras da Decadence.

Esse encontro casual entre os aparentemente dois opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu dele, acabará por abalar o rumo futuro deste mundo.

Gênero:  Ação, Sci-Fi, Aventura

Estúdio: Nut
Diretor: Tachikawa, Yuzuru

Origem: Original
Data de estréia: 8 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

The God of High School

The God of High School
©The God of High School

Sinopse: Tudo começou como um torneio de luta para procurar o melhor lutador entre todos os estudantes do ensino médio na Coréia. Mori Jin, especialista em Taekwondo e estudante do ensino médio, logo descobre que há algo muito maior por trás do estágio do torneio.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Artes Marciais, Fantasia

Estúdio: MAPPA
Diretor: Park, Seong-Hu

Origem: Web mangá
Data de estreia: 6 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Peter Grill to Kenja no Jikan

Peter Grill to Kenja no Jikan
©Peter Grill to Kenja no Jikan

Sinopse: Ao vencer um torneio de luta e ser coroado o guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill descobre uma desvantagem de sua nova fama. Mulheres de todas as espécies, de ogros a elfos, estão lutando entre si por suas sementes, para garantir que tenham os bebês mais fortes possíveis. O pobre Peter só quer se acalmar com sua noiva amorosa, mas ele terá que superar, enganar e superar um harém de garotas monstro muito determinadas a fazê-lo!

Gênero: Harém, Comédia, Ecchi, Fantasia

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Monster Musume no Oishasan

Monster Musume no Oishasan
©Monster Musume no Oishasan

Sinopse: Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn …?

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Fantasia

Estúdio: Arvo Animation
Diretor: Iwasaki, Yoshiaki

Origem: Light novel
Data de estreia: 12 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Gibiate

Gibiate
©Gibiate

Sinopse: Em 2030, no Japão. Um vírus infectou seres humanos em todo o mundo. As pessoas infectadas se transformam em diferentes formas de monstros, com base em idade, sexo e raça. O vírus é chamado “Gibia” – pois é rico em variedade como a gibia.

Naquele momento, um par de samurais e ninjas apareceu em uma terra desolada do Japão. Os dois viajaram desde o início do período Edo, lutando juntos com a ajuda de um médico que tenta encontrar a cura para Gibia. Enfrentando ataques incessantes de Gibias e bandidos que atacam viajantes em busca de comida, eles iniciam a perigosa jornada com inimigos por toda parte.

Gênero:  Ação, Fantasia, Terror, Artes Marciais, Samurai

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Original
Data de estreia: 15 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Dokyuu Hentai HxEros

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

Sinopse: Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devoradores de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram uma da outra. Um dia, elas são pegas em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, elas se juntam a um grupo de heroínas como elas, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Gênero:  Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escolar, Shounen

Estúdio: Project No.9
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Lapis Re:LiGHTs

Lapis Re:LiGHTs
©Lapis Re:LiGHTs

Sinopse: 
Gênero: Musical

Estúdio: Yokohama Animation Lab
Diretor: Hata, Hiroyuki

Origem: Original
Data de estreia: 4 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu

Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu
©Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu

Sinopse: A série segue o cotidiano de estudantes do ensino médio e criaturas misteriosas nas ruas e outras secções de Kashiwa. A quarta temporada expandirá o foco para toda a prefeitura de Chiba, que fica a leste de Tóquio.

Gênero: Comédia, Fantasia

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: —
Data de estreia: 6 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Koi to Producer: EVOLxLOVE

Koi to Producer: EVOLxLOVE
©Koi to Producer: EVOLxLOVE

Sinopse: A heroína herdou uma empresa de seu falecido pai e agora é responsável por um programa de televisão como produtor. No entanto, a empresa está à beira da falência devido à falta de capital. Enquanto tenta salvar o programa e a empresa popular de seu pai, ela conhece quatro “namorados” em potencial. No entanto, antes que ela percebesse, ela é presa em uma enorme conspiração por poderes especiais conhecidos como “Evol”.

Gênero: Musical, Slice of Life, Super Poderes, Romance, Shoujo

Estúdio: MAPPA
Diretor: Sakai, Munehisa

Origem: Jogo
Data de estreia: 15 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Umayon

Umayon
©Umayon

Sinopse: É um anime cotidiano “pop” e fofo, baseado no mangá de 4 koma, com os personagens de Uma Musume: Pretty Derby.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Esportes

Estúdio: W-Toon Studio, DMM.futureworks
Diretor: Miyajima, Seiya

Origem: 4-koma manga
Data de estreia: 7 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

ONA( Original net animation):

Nihon Chinbotsu 2020

Nihon Chinbotsu 2020
©Nihon Chinbotsu 2020

Sinopse: Logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2020, um grande terremoto atinge o Japão. Em meio ao caos, os irmãos Ayumu e Gou, da família Mutou, começam a escapar da cidade com sua família de quatro pessoas. Os arquipélagos japoneses que estão afundando, no entanto, perseguem incansavelmente a família.

Mergulhados em condições extremas, vida e morte, e a escolha de se encontrar e se separar – diante da terrível realidade, os irmãos Mutou acreditam no futuro e adquirem forças para sobreviver com o máximo esforço.

Gênero: Sci-Fi, Drama

Estúdio: Science SARU
Diretor: Yuasa, Masaaki

Origem: Novel
Data de estreia: 9 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

OVA (Original vídeo animation):

Planetarian: Snow Globe

Planetarian: Snow Globe
©Planetarian: Snow Globe

Sinopse: 
Gênero: Sci-Fi, Drama

Estúdio: Okuruto Noboru
Diretor: Tamamura, Jin

Origem: Visual novel
Data de estreia: Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kabukichou Sherlock OVA

Kabukichou Sherlock
©Kabukichou Sherlock

Sinopse: O lado leste da Ala Shinjuku… O distrito de Kabuki-chou, iluminado por luzes de néon, estende-se pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. As cortinas erguem-se neste palco noturno, onde ocorreram assassinatos bizarros! É isto suspense? Não, comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…
Gênero: Mistério, Comédia, Drama

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Original
Data de estreia: 26 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Filmes:

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
©Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 – Wandering; Agateram

Sinopse: 
Gênero: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia

Estúdio: Signal.MD
Diretor: Suezawa, Kei

Origem: Jogo
Data de estreia: 15 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Kud Wafter

Kud Wafter
©Kud Wafter

Sinopse: Este anime adapta o romance visual de Key Kud Wafter, que segue o relacionamento romântico entre Riki Naoe e Kudryavka Noumi do jogo Little Busters!

Gênero: Comédia, Romance, Escolar

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Suzuki, Kentarou

Origem: Visual novel
Data de estreia: Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Seitokai Yakuindomo Movie 2

Seitokai Yakuindomo Movie 2
©Seitokai Yakuindomo Movie 2

Sinopse: 
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Slice of Life

Estúdio: GoHands
Diretor: Kanazawa, Hiromichi

Origem: 4-koma manga
Data de estreia: 10 de julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 Shingeki no Kyojin: Chronicle

Shingeki no Kyojin: Chronicle
©Shingeki no Kyojin: Chronicle

Sinopse: O filme de compilação irá recapitular os 59 episódios do anime das temporadas uma a três.

Gênero: Ação, Militar, Mistério, Super Poderes, Drama, Fantasia, Shounen

Estúdio: —
Diretor: 

Origem: Mangá
Data de estreia: 17 de julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal
©Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

Sinopse: Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal serve como a quarta parte da reinicialização da Toei Animation do mangá original de Naoko Takeuchi. A sequência foi anunciada em janeiro de 2017 como parte do 25º aniversário da franquia e, posteriormente, confirmada como um filme de anime em duas partes que cobre o arco Dream.

Gênero: Demônios, Magia, Romance, Shoujo

Estúdio: Toei Animation, Studio Deen
Diretor: Kon, Chiaki

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Umibe no Étranger

Umibe no Étranger
©Umibe no Étranger

Sinopse: Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Gênero: Romance, Shounen Ai, Slice of Life

Estúdio: Studio Hibari
Diretor: Oohashi, Akiyo

Origem: Mangá
Data de estreia: 11 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Shika no Ou

Shika no Ou
©Shika no Ou

Sinopse: A história se concentra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: Production I.G
Diretor: Andou, Masashi

Origem: Novel
Data de estreia: 18 de Setembro

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Jintai no Survival!

Jintai no Survival!
©Jintai no Survival!

Sinopse: 
Gênero: Ação, Comédia, Shounen

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Mangá
Data de estreia: 31 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Especiais:

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Recap

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld
©Sword Art Online: Alicization – War of Underworld / Guia de temporada

Sinopse: Recapitulação de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld.

Gênero: Ação, Jogo, Aventura, Romance, Fantasia

Estúdio:  A-1 Pictures
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estreia: julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Murenase! Seton Gakuen Special

Murenase! Seton Gakuen Special
©Murenase! Seton Gakuen Special

Sinopse: Episódio não exibido incluído no volume 3 da versão Blu-ray.
Gênero: Comédia, Escolar

Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: 

Origem: Mangá
Data de estreia: 3 de Julho

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

22/7: 8+3=?

22/7
©22/7

Sinopse: Décimo terceiro episódio incluído no sexto volume de Blu-ray. Este episódio centra-se na história de Mikami Kamiki, Yuuki Toujou e Tsubomi Hiiragi.

Gênero: Musical

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: —

Origem: —-
Data de estreia: 26 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

ARP Backstage Pass Special

ARP Backstage Pass
©ARP Backstage Pass

Sinopse: Episódio não exibido incluído no volume 4 do Bluray / DVD.
Gênero: Musical

Estúdio: Dynamo Pictures
Diretor: —

Origem: —-
Data de estreia: 26 de Agosto

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Reestreias:

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Shokugeki no Souma: Gou no Sara
©Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Sinopse: Na Academia de Culinária Tootsuki, um Shokugeki aquecido de oito contra oito, conhecido como Regimento de Cuisine, se enfurece entre as forças central e rebelde lideradas por Souma Yukihira e Erina Nakiri. Embora tenham conquistado uma impressionante vitória perfeita na primeira luta, os rebeldes enfrentam uma batalha árdua pela frente, pois agora devem enfrentar o resto do Conselho da Elite Ten. Com o futuro da Tootsuki em jogo, Souma e Erina devem ir muito além dos limites de suas habilidades, usando tudo o que aprenderam com seus mentores e, finalmente, tirando suas experiências de cozinhar juntos como amigos.

Gênero: Ecchi, Escolar, Shounen

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Yonetani, Yoshitomo

Origem: Mangá
Data de reestreia: 3 de julho a partir do episódio 3

Veja o preview: Aqui!

Mais notícias sobre: Aqui!

Houkago Teibou Nisshi

Houkago Teibou Nisshi
©Houkago Teibou Nisshi

Sinopse: A história do mangá de pesca se concentra em Hina e seu grupo de três outras alunas do ensino médio. Hina é uma garota do interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece Kuroiwa, veterano, enquanto caminha ao longo de um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas do mar, mas ela pesca com os companheiros de clube e come as capturas. Ela gradualmente começa a apreciar o apelo do oceano.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Escolar, Seinen

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Ookuma, Takaharu

Origem: Manga
Data de reestréia: 7 de Julho a partir do episódio 1

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Appare-Ranman!

Appare-Ranman!
©Appare-Ranman!

Sinopse: A história se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o engenheiro brilhante, mas socialmente inepto, Sorano Appare, e o samurai astuto mas covarde, Isshiki Kosame, se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão e lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Gênero: Historico

Estúdio: P.A. Works
Diretor: Hashimoto, Masakazu

Origem: Original
Data de reestréia: 3 de julho a partir do episódio 1

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Fugou Keiji: Balance:Unlimited
©Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Sinopse: A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto Tsutsui serializou o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Gênero: Misterio

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Itou, Tomohiko

Origem: Novel
Data de reestréia: 13 de julho a partir do episódio 1

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.