Guia de Temporada de Abril 2020 (Primavera) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf

Temporada de Primavera

No Guia da temporada de animes de Abril na primavera de 2020 você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

Continuações:

Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen
©Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Sinopse: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Gênero: Comedia, Psicológico, Romance, Escolar, Seinen

Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 11 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Shokugeki no Souma: Gou no Sara
©Shokugeki no Souma: Gou no Sara

Sinopse: Na Academia de Culinária Tootsuki, um Shokugeki aquecido de oito contra oito, conhecido como Regimento de Cuisine, se enfurece entre as forças central e rebelde lideradas por Souma Yukihira e Erina Nakiri. Embora tenham conquistado uma impressionante vitória perfeita na primeira luta, os rebeldes enfrentam uma batalha árdua pela frente, pois agora devem enfrentar o resto do Conselho da Elite Ten. Com o futuro da Tootsuki em jogo, Souma e Erina devem ir muito além dos limites de suas habilidades, usando tudo o que aprenderam com seus mentores e, finalmente, tirando suas experiências de cozinhar juntos como amigos.

Gênero: Ecchi, Escolar, Shounen

Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Yonetani, Yoshitomo

Origem: Mangá
Data de estréia: 11 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Fruits Basket 2nd Season

Fruits Basket 2nd Season
©Fruits Basket 2nd Season

Sinopse: Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para o avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Gênero: Slice of Life, Comedia, Sobrenatural, Drama, Romance, Shoujo

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estréia: 7 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season
©Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Sinopse: Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro … Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.

Gênero: Slice of Life, Fantasia

Estúdio: —
Diretor: —-

Origem: Light novel
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Yu☆Gi☆Oh!: Sevens

Yu☆Gi☆Oh!: Sevens
©Yu☆Gi☆Oh!: Sevens

Sinopse: Uma nova série anime de televisão para o 20º aniversário da franquia.

Gênero:  Ação, Game, Fantasia, Shounen

Estúdio: —-
Diretor: —–

Origem: Jogo de cartas
Data de estréia: 4 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Kingdom 3rd Season

Kingdom 3rd Season
©Kingdom 3rd Season

Sinopse: O mangá histórico de Hara gira em torno do escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz todo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.

Gênero:  Ação, Militar, Historico, Seinen

Estúdio: Studio Signpost
Diretor: Imaizumi, Kenichi

Origem: Mangá
Data de estréia: 6 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Major 2nd (TV) 2nd Season

Major 2nd (TV) 2nd Season
©Major 2nd (TV) 2nd Season

Sinopse: Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonou o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Gênero: Comedia, Esportes, Drama, Shounen

Estúdio: OLM
Diretor: Watanabe, Ayumu

Origem: Mangá
Data de estréia: 4 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Kiratto Pri☆chan Season 3

Kiratto Pri☆chan Season 3
©Kiratto Pri☆chan Season 3

Sinopse: A série é centrada em duas meninas do primeiro ano do ensino médio, chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi. As duas aspirantes a ídolos decidem usar o “Sistema Pri ☆ Chan”, um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Como muitas garotas iniciam seus próprios canais e enviam conteúdo, a dupla decide se tornar sua própria produtora, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornar ídolos de Pri ☆ Chan.

Gênero: Musical, Slice of Life, Comedia, Magia, Shoujo

Estúdio: Tatsunoko Production
Diretor: Ikehata, Hiroshi

Origem: Jogo
Data de estréia: 8 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Tsugu Tsugumomo

Tsugu Tsugumomo
©Tsugu Tsugumomo

Sinopse: O bem mais precioso de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado para ele por sua falecida mãe. O cheiro de flores de cerejeira infundidas nele o ajuda durante o dia – mas ele nunca esperava que ele salvasse sua vida, tornando-se uma linda garota vestida de quimono que se chama de “espírito de artefato”. O nome dela é Kiriha, que naturalmente se muda com ele, pois ele é seu “dono”. Juntando-se a eles, Chisato, sua amiga de óculos, uma irmã mais velha superprotetora que quer tomar banho com ele, uma sacerdotisa peituda, uma feiticeira sedutora chamada Kokuyoura, e a vida de Kazuya ficou muito mais … interessante.

Gênero:  Ação, Comedia, Ecchi, Escolar, Seinen, Sobrenatural

Estúdio: Zero-G
Diretor: —-

Origem: Mangá
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Jashin-chan Dropkick’

Jashin-chan Dropkick'
©Jashin-chan Dropkick’

Sinopse: A história gira em torno de Yurine Hanazono, um estudante universitário que convoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem morar juntos em um apartamento decadente no distrito de Jinbochō, em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo, então ela constantemente planeja matar Yurine.

Gênero: Comedia, Sobrenatural

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Web manga
Data de estréia: 6 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Novos Animes:

Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

 Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...
©Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…

Sinopse: Katarina Claes, de oito anos de idade, é a única filha de um duque, vivendo sua vida pacificamente e sem incidentes até que ela bate a cabeça em uma pedra … e depois se lembra de que ela não é realmente a filha do duque. Ela costumava ser uma otaku que morreu a caminho da escola depois de passar a noite anterior jogando Fortune Lover, seu jogo otome favorito. Depois de perceber que seu ambiente atual parece estranhamente familiar, ela fica chocada ao descobrir que foi reencarnada no mundo de Fortune Lover como a vilã.

A vilã do jogo geralmente acaba morta ou exilada, então Katarina decide usar seu conhecimento do jogo e suas rotas para evitar situações ruins. Mas é possível que a vilã tenha um bom final?

Gênero:  Comedia, Drama, Romance, Fantasia, Escolar

Estúdio: Silver Link.
Diretor: Inoue, Keisuke

Origem: Light novel
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

BNA

BNA
©BNA

Sinopse: Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Gênero: Fantasia

Estúdio: Trigger
Diretor: Yoshinari, You

Origem: Original
Data de estréia: 9 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Gleipnir

Gleipnir
©Gleipnir

Sinopse: Shuichi Kagaya, é um garoto comum do ensino médio em uma cidade chata. Mas quando uma bela colega de classe é pega em um incêndio no armazém, ele descobre um poder misterioso: ele pode se transformar em um cachorro peludo com um revólver enorme e um zíper nas costas. Ele salva a vida da garota, compartilhando seu segredo com ela. Mas ela está procurando a irmã que matou sua família, e ela não se importa com o quão degradante fica: ela usará Shuichi para cumprir sua missão …

Gênero: Ação, Misterio, Sobrenatural, Ecchi, Seinen

Estúdio: Pine Jam
Diretor: Yoneda, Kazuhiro

Origem: Mangá
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Yesterday wo Utatte

Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Sinopse: A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

Gênero:  Slice of Life, Drama, Romance, Seinen

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Fujiwara, Yoshiyuki

Origem: Mangá
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Kakushigoto

Kakushigoto
©Kakushigoto

Sinopse: A história do mangá de comédia se concentra em Kakushi Gotou, que não quer que sua filha, Hime Gotou, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Shounen

Estúdio: Ajia-Do
Diretor: Murano, Yuuta

Origem: Mangá
Data de estréia: 2 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!
©Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Sinopse: Shingo Ichinomiya, um homem de 25 anos que trabalha em uma empresa, enquanto pensa no dia útil de amanhã, vai dormir. No entanto, quando ele acordou, ele se viu em uma sala desconhecida e percebeu que ele estava dentro de um corpo de um garoto de 6 anos, assumindo seu corpo e mente. Ele logo aprende com as memórias do menino que ele nasceu como o filho mais novo de uma família pobre e nobre que vive em um país vizinho. Não tendo habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, embora seu talento pudesse trazer prosperidade para sua família, em sua situação, apenas trouxe desastre. Esta é a história do garoto, Wendelin Von Benno Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

Gênero: Ação, Fantasia

Estúdio: SynergySP, Shin-Ei Animation
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estréia: 2 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Appare-Ranman!

Appare-Ranman!
©Appare-Ranman!

Sinopse: A história se passa no final do século XIX e às vésperas do próximo. Após um certo acidente, o engenheiro brilhante, mas socialmente inepto, Sorano Appare, e o samurai astuto mas covarde, Isshiki Kosame, se vêem à deriva em um barco do Japão para a América. Os dois decidem competir na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio e voltar ao Japão e lutam contra rivais loucos, foras-da-lei e as atividades ao ar livre enquanto correm pelo oeste selvagem desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York – no carro movido a vapor que construíram.

Gênero: Historico

Estúdio: P.A. Works
Diretor: Hashimoto, Masakazu

Origem: Original
Data de estréia: 10 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Arte

Arte
©Arte

Sinopse: Arte nasceu em uma família aristocrática em Florença durante a era renascentista do século XVI. Sendo mulher, era inédito para alguém como ela se tornar um artista. Impulsionada por seu amor pela arte, Arte está disposta a deixar de lado seu estilo de vida aristocrático para se tornar uma artista.

Gênero: Slice of Life, Historico, Drama, Romance, Seinen

Estúdio: Seven Arcs
Diretor: Hamana, Takayuki

Origem: Manga
Data de estréia: 4 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Tamayomi

Tamayomi
©Tamayomi

Sinopse: A história do mangá gira em torno da lançadora Yomi Takeda. Na sua antiga escola, o seu clube de basebol não chegou longe porque faltava um apanhador que pudesse apanhar a “bola milagrosa” de Yomi. Yomi largou o basebol, e matriculou-se na Escola Secundária Shin Koshigaya e se junta a sua amiga de infância Tamaki Yamazaki na sua nova escola. Tamaki tem habilidade como apanhadora e consegue até apanhar a bola quando Yomi a arremessa com toda a sua força. As meninas podem assim cumprir as suas promessas de infância ao começarem as suas jornadas no baseball novamente

Gênero: Esportes, Escolar

Estúdio: Studio A-CAT
Diretor: Fukushima, Toshinori

Origem: Manga
Data de estréia: 1 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Shironeko Project: Zero Chronicle

Shironeko Project: Zero Chronicle
©Shironeko Project: Zero Chronicle

Sinopse: Em um mundo composto por inúmeras ilhas, um jovem herói da Ilha Astora encontra o aventureiro Kyle e o segue em uma expedição na ilha. Eles conhecem uma garota misteriosa chamada Iris e um gato branco falante, e juntos caminham para as ruínas da ilha, onde encontram uma ilha voadora. Kyle é consumido pela escuridão lá, e o grupo decide viajar para os confins do mundo na ilha voadora, a fim de encontrar as sete “Grandes Runas”, seguindo as palavras de Kyle antes que ele desaparecesse.

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia

Estúdio: Project No.9
Diretor: —

Origem: Jogo
Data de estréia: 6 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Nami yo Kiite kure

Nami yo Kiitekure
©Nami yo Kiitekure

Sinopse: Sapporo, Hokkaido, em uma noite, a nossa heroína, Minare Koda, derrama os seus problemas sentimentais em um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe numa noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação das suas lamentáveis queixas ao vivo na rádio. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando as suas declarações. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a dirigir-se para todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo da rádio.

Gênero:  Comedia, Drama, Romance, Seinen

Estúdio: Sunrise
Diretor: Minamikawa, Tatsuma

Origem: Manga
Data de estréia: 3 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Kitsutsuki Tanteidokoro

Kitsutsuki Tanteidokoro
©Kitsutsuki Tanteidokoro

Sinopse: A história do romance se passa em 1909, durante a era Meiji do Japão, e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do linguista da vida real Kyousuke Kindaichi. No romance, Takuboku dirige uma agência de detetives particulares para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no prédio Asakusa Juunikai, também conhecido como Ryouunkai.

Gênero: Misterio, Historico

Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Ezaki, Shinpei

Origem: Novel
Data de estréia: 13 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Fugou Keiji: Balance:Unlimited
©Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Sinopse: A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto Tsutsui serializou o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Gênero: Misterio

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Itou, Tomohiko

Origem: Novel
Data de estréia: 10 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Princess Connect! Re:Dive

Princess Connect! Re:Dive
©Princess Connect! Re:Dive

Sinopse: O protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido e conhece algumas meninas. Ele então se aproxima delas para descobrir um mistério oculto.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: CygamesPictures
Diretor: Kanasaki, Takaomi

Origem: jogo
Data de estréia: 7 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Houkago Teibou Nisshi

Houkago Teibou Nisshi
©Houkago Teibou Nisshi

Sinopse: A história do mangá de pesca se concentra em Hina e seu grupo de três outras alunas do ensino médio. Hina é uma garota do interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece Kuroiwa, veterano, enquanto caminha ao longo de um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas do mar, mas ela pesca com os companheiros de clube e come as capturas. Ela gradualmente começa a apreciar o apelo do oceano.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Escolar, Seinen

Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Ookuma, Takaharu

Origem: Manga
Data de estréia: 7 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Gal to Kyouryuu

©Gal to Kyouryuu

Sinopse: Um dia, Kaede, uma gyaru, pega um dinossauro e começa a viver com ele. A curta comédia retrata suas vidas cotidianas juntas, enquanto o dinossauro se diverte com a comida humana, a programação da TV e com coisas da moda

Gênero: Comedia, Seinen, Slice of Life

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Shin Sakura Taisen the Animation

Shin Sakura Taisen the Animation
©Shin Sakura Taisen the Animation

Sinopse: Em 1930, dois anos após os eventos de So Long, My Love, a Grande Guerra Demoníaca resulta na aniquilação das Divisões de Flores das Revistas de Combate Imperial, Paris e Nova York. Com a Terra em paz e as ações das revistas se tornando públicas, a Organização Mundial de Revistas de Combate é formada por várias divisões internacionais; foi organizado um torneio bienal internacional, Combat Revue.

Dez anos depois, em 1940, o capitão da Marinha Imperial Japonesa Seijuurou Kamiyama é designado como capitão da nova Divisão de Flores da Revolução Imperial de Combate em Tóquio, que consiste em: Sakura Amamiya, uma espadachim e nova recruta; Hatsuho Shinonome, uma donzela do santuário e a atriz mais popular; Anastasia Palma, uma atriz grega recém-transferida; Azami Mochizuki, um prodígio ninja do clã Mochizuki; e Clarissa “Clarise” Snowflake, uma nobre luxemburguesa. A divisão mais uma vez enfrenta uma nova invasão demoníaca e participa do próximo torneio – enquanto tenta manter sua casa no Teatro Imperial aberta.

Gênero:  Sci-Fi, Aventura, Mecha, Shounen

Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Ono, Manabu

Origem: Jogo
Data de estréia: 3 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Listeners

Listeners
©Listeners

Sinopse: A “grande sinfonia adolescente” acontece num mundo onde a “música” não existe. Um rapaz conhece Myuu, uma misteriosa menina com um jack de entrada de áudio no seu corpo. Quando ela está conectada a um amplificador, algo que mudará o mundo é posto em movimento…. “Assim começa uma jornada de som que nunca será esquecida”.

Gênero:  Sci-Fi, Musical

Estúdio: MAPPA
Diretor: Andou, Hiroaki

Origem: Original
Data de estréia: 4 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Argonavis from BanG Dream!

Argonavis from BanG Dream!
©Argonavis from BanG Dream!

Sinopse: Ren Nanahoshi é um estudante universitário solitário que não é bom em se comunicar com os outros. Ele se lembra da emoção de ver uma banda ao vivo se apresentar quando era jovem e passou a maior parte de seus dias procurando por sua própria identidade. Um dia, enquanto cantava karaokê sozinho, dois meninos chamados Yuuto e Wataru descobrem a capacidade de cantar de Ren. Os dois concordam: “Este é o destino. Vamos começar uma banda!” Ren prontamente foge, mas o destino realmente o pega, e a jornada deles começa.

Gênero: Musical

Estúdio: SANZIGEN
Diretor: Nishikiori, Hiroshi

Origem: —
Data de estréia: 11 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Sinopse: Você está em um mundo onde pode conhecer escritores históricos japoneses famosos. Com um grupo composto por outros escritores, você mergulha em livros contaminados para purificá-los, desvendar segredos e conquistar novos aliados.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: OLM
Diretor: Watanabe, Odahiro

Origem: jogo
Data de estréia: 4 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Shachou, Battle no Jikan Desu!

Shachou, Battle no Jikan Desu!
©Shachou, Battle no Jikan Desu!

Sinopse: O RPG isekai acontece num mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para conseguir os tesouros que estão lá dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e depois envia-os para batalhas.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: C2C
Diretor: Ikeshita, Hironori

Origem: Visual novel
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Shadowverse

Shadowverse
©Shadowverse

Sinopse: Uma presença sinistra encheu os céus. As pessoas sabem disso com um nome, a Estrela da Manhã. É uma promessa de liberdade. Um vislumbre de novos mundos. Uma luz alcançando o esquecimento. Uma sombra nos corações mortais. Quando a escuridão cobrir o mundo, os portões da aniquilação se abrirão.

Gênero: Fantasia, Game

Estúdio: Zexcs
Diretor: Kawaguchi, Keiichirou

Origem: Jogo de cartas
Data de estréia: 7 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Ore no Yubi de Midarero.: Heitengo Futarikiri no Salon de…

Ore no Yubi de Midarero.: Heitengo Futarikiri no Salon de...
©Ore no Yubi de Midarero.: Heitengo Futarikiri no Salon de…

Sinopse: Fumi trabalha como assistente em um salão popular da cidade e pretende se tornar uma cabeleireira. Ela recebe orientação estrita de Sousuke, o carismático cabeleireiro e gerente do salão. Toda vez que ele toca em Fumi, ela fica agitada. Um dia após o salão fechar, Fumi permanece como parceira de prática de Sousuke na estação de xampu. Quando ele a toca e a borrifa com água, ela fica com raiva de novo! Ou então o pensamento … ela poderia realmente ser atraída por ele? Sousuke dá um sorriso maligno ao sentir o coração de Fumi, e as pontas dos dedos começam a acariciar todos os cantos do corpo dela … Fumi não pode mais recusar seus dedos.

Gênero: Romance, Ecchi

Estúdio: Magic Bus
Diretor: Noshitani, Mitsutaka

Origem: Manga
Data de estréia: 6 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Tomica Kizuna Gattai: Earth Granner

Tomica Kizuna Gattai: Earth Granner
©Tomica Kizuna Gattai: Earth Granner

Sinopse: O anime se concentra nas batalhas entre o misterioso inimigo alienígena Dark Spinner e a unidade secreta de defesa Earth Granner sobre a Earth Energy, a energia gerada a partir da rotação da Terra.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Mecha

Estúdio: OLM
Diretor: Ushiro, Shinji

Origem:  —
Data de estréia: 5 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Kami no Tou: Tower of God

Kami no Tou: Tower of God
©Kami no Tou: Tower of God / Guia de temporada

Sinopse: A Torre de Deus gira em torno de um garoto chamado Twenty-Fifth Bam, que passou a maior parte de sua vida preso sob uma vasta e misteriosa Torre, com apenas sua amiga íntima, Rachel, para fazer-lhe companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam também consegue abrir a porta e enfrenta desafios em cada andar dessa torre, enquanto tenta encontrar seu companheiro mais próximo.

Gênero: Ação, Aventura, Misterio, Drama, Fantasia

Estúdio: Telecom Animation Film
Diretor:  Sano, Takashi

Origem: Web manga
Data de estréia: 1 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Olympia Kyklos

Olympia Kyklos
©Olympia Kyklos

Sinopse: Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de esportes e competições, é um dia forçado a criar um jogo para competir com o prefeito da cidade vizinha, para salvar a sua vila. Enquanto se escondia dentro de um vaso grande fora da sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está sendo transportando para Tóquio, Japão, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

Gênero: Slice of Life, Comedia, Histórico, Esportes, Seinen

Estúdio: —
Diretor: Fujii, Ryou

Origem: Manga
Data de estréia: 20 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Cardfight!! Vanguard Gaiden: If

Sinopse: A série explorará um universo alternativo à série principal e se concentrará em Kouji Ibuki, um antagonista do Cardfight !! Vanguard Movie: Neon Messiah e Suiko Tatsunagi.

Gênero: Ação, Game, Aventura, Demonios

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Original
Data de estréia: 25 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

ONA( Original net animation):

Koukaku Kidoutai: SAC_2045

Koukaku Kidoutai: SAC_2045
©Koukaku Kidoutai: SAC_2045

Sinopse: Em 2045, uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global.

Gênero: Ação, Militar, Sci-Fi, Policial, Mecha, Seinen

Estúdio: Production I.G, Sola Digital Arts
Diretor: Kamiyama, Kenji

Origem: Manga
Data de estréia: Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season

Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season
©Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season / Guia de temporada

Sinopse: O anime é ambientado dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e o novo Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um andarilho que vai entre as festas; May, um misterioso mergulhador solo que participa de Gunpla Battles durante todo o dia; e Parviz, um mergulhador iniciante que tem uma atitude introvertida, mas deseja jogar em cooperação. Enquanto todos os quatro vivem existências solitárias, eles são reunidos por circunstância para formar uma equipe em uma experiência que vai além do GBN.

Gênero:  Ação, Sci-Fi, Mecha

Estúdio:  Sunrise Beyond
Diretor: 

Origem: Original
Data de estréia: 9 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru

Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru
©Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru  / Guia de temporada

 

Sinopse: —

Gênero: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comedia, Mecha, Shounen

Estúdio: Studio Live
Diretor: Koujina, Hiroshi

Origem: —
Data de estréia: 10 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Zashiki Warashi no Tatami-chan

Zashiki Warashi no Tatami-chan
©Zashiki Warashi no Tatami-chan / Guia de temporada

Sinopse: A “agradável comédia de terror” gira em torno da vida de Tatami-chan, um fantasma sardônico da Prefeitura de Iwate que agora vive em Tóquio, entre outros espíritos, entidades sobrenaturais e humanos. Além de lidar com questões de outro mundo, o desempregado Tatami-chan também precisa lidar com a procura de emprego, além de pagar contas de gás, água e eletricidade.

Gênero: Comedia, Horror, Sobrenatural

Estúdio: Zero-G
Diretor: —-

Origem:  Original
Data de estréia: Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

OVA( Original vídeo animation):

Strike the Blood IV

Strike the Blood IV
©Strike the Blood IV / Guia de temporada

Sinopse: —-

Gênero: Ação, Sobrenatural, Ecchi, Vampiro, Fantasia

Estúdio: Connect
Diretor: —

Origem: Light novel
Data de estréia: 8 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Filmes:

Evangelion: 3.0+1.0

Evangelion: 3.0+1.0
©Evangelion: 3.0+1.0 / Guia de temporada

Sinopse: Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos e misteriosos conhecidos como Anjos, utilizando armas de combate biomecânicas humanoides gigantes conhecidas como EVAs. Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, o que levaria à destruição da humanidade.

Gênero: Ação, Sci-Fi, Mecha

Estúdio: Khara
Diretor: —

Origem: Original
Data de estréia: 27 de Junho

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Violet Evergarden Movie

Violet Evergarden Movie
©Violet Evergarden Movie / Guia de temporada

Sinopse: A guerra acabou e Violet Evergarden precisa de trabalho. Cheia de cicatrizes, ela aceita trabalhar como Autômata de Automemórias, escritora de cartas, para entender mais sobre si mesma e sobre o seu passado.

Gênero: Drama, Fantasia, Slice of Life

Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: —-

Origem: Light novel
Data de estréia: 24 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

Princess Principal: Crown Handler 1

Princess Principal: Crown Handler 1
©Princess Principal: Crown Handler 1 / Guia de temporada

Sinopse: —

Gênero: Ação, Misterio, Historico

Estúdio: Actas
Diretor: Tachibana, Masaki

Origem: Original
Data de estréia: 10 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Given Movie

Given
©Given  / Guia de temporada

Sinopse: —

Gênero: Musical, Slice of Life, Drama, Romance, Shounen Ai

Estúdio: Lerche
Diretor: Yamaguchi, Hikaru

Origem: Manga
Data de estréia: 16 de Maio

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Omoi, Omoware, Furi, Furare
©Omoi, Omoware, Furi, Furare /Guia de temporada

Sinopse: Yuna e Akari são duas garotas do ensino médio com visões muito diferentes sobre o amor: Yuna sonha com romance através de óculos cor de rosa, enquanto Akari é realista e prática. Enquanto isso, os meninos do ensino médio Kazuomi e Rio também têm visões diferentes sobre o amor: Kazuomi é um cabeça-de-vento que não consegue entender o conceito de amor, enquanto Rio agarra qualquer confissão como uma oportunidade – desde que a garota pareça fofa. Esses quatro colegas de classe acabarão liderando um romance jovem que atenda às suas expectativas?

Gênero: Drama, Romance, Escolar, Shoujo

Estúdio:  A-1 Pictures
Diretor: Kuroyanagi, Toshimasa

Origem: Manga
Data de estréia: 29 de Maio

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru

Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru
©Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru / Guia de temporada

Sinopse: O visual apresenta o slogan “Eu te conheci no meu 17º verão …” A história de um “garoto que conhece uma garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas, e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se reúnem em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial.

Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Gênero: Musical

Estúdio: Signal.MD, Sublimation
Diretor: Ishiguro, Kyohei

Origem: Original
Data de estréia: 15 de Maio

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu

Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu
©Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu / Guia de temporada

Sinopse: Miyo Sasaki, apelidada de “Muge”, que significa “infinitamente misterioso”, tem uma personalidade brilhante e é cheia de energia na escola e em casa. Ela também está apaixonada por seu colega de classe Kento Hinode. Miyo tenta repetidamente chamar a atenção de Kento, mas ele não a nota. Ela percebe que a única maneira de se aproximar dele é se transformar em um gato, mas em algum momento a fronteira entre ela e o gato se torna ambígua.

Gênero:  Drama, Magia, Romance

Estúdio: Studio Colorido
Diretor: Satou, Junichi

Origem: Original
Data de estréia: 5 de Junho

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan

Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan
©Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan

Sinopse: O filme será centrado no agente do FBI Shuichi Akai, seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi Shukichi Haneda, sua irmã mais nova e detetive do ensino médio Masumi Sera, sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.

Na história, o Japão está comemorando os próximos Jogos Mundiais de Esportes (WSG), o maior evento esportivo do mundo, em Tóquio. O “Japanese Bullet”, o primeiro trem linear super condutor de tubos a vácuo do mundo, é construído com a mais recente tecnologia japonesa e programado para coincidir com as cerimônias de abertura do WSG. O trem está programado para ir da estação Shin Nagoya à estação de Tóquio a até 1.000 quilômetros por hora (cerca de 600 milhas por hora). No entanto, um incidente bizarro ocorre durante uma festa realizada por grandes patrocinadores famosos, levando a uma série de sequestros dos principais executivos. Conan deduz uma possível ligação a sequestros em série no WSG 15 anos antes, em Boston.

Gênero: Ação, Comedia, Drama, Misterio, Policial, Shounen

Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estréia: 17 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Shoujo Kageki Revue Starlight: Rondo Rondo Rondo

Shoujo Kageki Revue Starlight: Rondo Rondo Rondo
©Shoujo Kageki Revue Starlight: Rondo Rondo Rondo / Guia de temporada

Sinopse: A história gira em torno de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando numa competição battle royal onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.

Gênero: Musical, Escolar

Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: —

Origem: Original
Data de estréia: 29 de Maio

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Crayon Shin-chan Movie 28: Gekitotsu! Rakugaki Kingdom to Hobo Yonin no Yuusha

Crayon Shin-chan Movie 28: Gekitotsu! Rakugaki Kingdom to Hobo Yonin no Yuusha
©Crayon Shin-chan Movie 28: Gekitotsu! Rakugaki Kingdom to Hobo Yonin no Yuusha / Guia de temporada

Sinopse: —

Gênero: Comedia, Seinen

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estréia: 24 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Especiais:

Dorohedoro: Ma no Omake

Dorohedoro: Ma no Omake
©Dorohedoro: Ma no Omake /Guia de temporada

Sinopse: OVA incluído na edição especial do volume dois do lançamento em Blu-ray.

Gênero: Ação, Comedia, Horror, Fantasia, Seinen

Estúdio: MAPPA
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estréia: 17 de Junho

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Heya Camp△: Sauna to Gohan to Miwa Baiku

Heya Camp△: Sauna to Gohan to Miwa Baiku
©Heya Camp△: Sauna to Gohan to Miwa Baiku / Guia de temporada

Sinopse: Adaptação de uma colaboração do mangá com a Yamaha Motor Company. Incluído como um extra na versão Blu-ray.

Gênero: Slice of Life, Comedia

Estúdio: C-Station
Diretor: —

Origem: Manga
Data de estréia: 27 de Maio

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

 

 

Jashin-chan Dropkick’: Chitose-hen

Sinopse: O episódio será financiado por meio do programa de impostos da cidade natal de Chitose, um sistema que permite que contribuintes que vivem em áreas urbanas contribuam com impostos aplicáveis ​​a residentes rurais. Os contribuintes que contribuem com mais de 2.000 ienes são então creditados para reduzir seu imposto de renda e imposto de residência. O programa de impostos da cidade natal também será o foco do episódio.

Gênero: Comedia, Sobrenatural

Estúdio: —
Diretor: —

Origem: Web manga
Data de estréia: 11 de Abril

Veja o preview: Aqui!

Mais noticias sobre: Aqui!

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.