Primeiras Impressões: Tsugu Tsugumomo O guerreiro do paninho está de volta em mais um temporada!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tsugu Tsugumomo
© Tsugu Tsugumomo

Tsugu Tsugumomo, a segunda temporada de Tsugumomo, chegou muito bem nessa temporada de verão 2020. O nosso herói do paninho Kazuya e sua Tsukumogami Kiriha, representam muito bem as suas evoluções da temporada anterior nesse primeiro episódio, tanto em maturidade quanto em experiência de batalha, e não tem como começar o anime de maneira melhor como usar o famoso clichê “Ladrão de calcinhas”. No mais Tsugu Tsugumomo mostra uma boa opening, uma ótima animação como sempre já que ele é obra do estúdio Zero-G e também com ótimas trilhas sonoras, confira no post o que eu achei sobre o primeiro episódio.

Sinopse:

O bem mais precioso de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado para ele por sua falecida mãe. O cheiro de flores de cerejeira infundidas nele o ajuda durante o dia – mas ele nunca esperava que ele salvasse sua vida, tornando-se uma linda garota vestida de quimono que se chama de “espírito de artefato”. O nome dela é Kiriha, que naturalmente se muda com ele, pois ele é seu “dono”. Juntando-se a eles, Chisato, sua amiga de óculos, uma irmã mais velha superprotetora que quer tomar banho com ele, uma sacerdotisa peituda, uma feiticeira sedutora chamada Kokuyoura, e a vida de Kazuya ficou muito mais … interessante.

Tsugu Tsugumomo
© Tsugu Tsugumomo

Expectativas:

A primeira temporada de Tsugumomo foi marcada por bastantes cenas de humor e também de superação, então levando o primeiro episódio em consideração, há grandes possibilidades de Tsugu Tsugumomo também ser tão bom quanto a sua primeira temporada, até por que já nos mostrou um grupo de vilões bem interessante nesse episódio, então acredito que essa temporada virá com uma ótima história, claro que essa obra não é um obra pra ser topo de tabela, porém tem todo potencial para nos divertir e também emocionar. Então teremos uma temporada interessante do nosso herói do paninho lutando contra as Obstinações e também Amasogis. Mas e você, o que achou do primeiro episódio? Conte pra gente nos comentários.

Nota: 3/5 – Expectativas Razoáveis


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.