Primeiras Impressões: Kanojo, Okarishimasu! 3ª Temporada A saga do Kazuya continua da mesma forma

Josué Fraga Costa
(Redator)
Kanojo, Okarishimasu!
©Kanojo, Okarishimasu!

Ficha Técnica – Kanojo, Okarishimasu! 3ª Temporada

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio:
 TMS Entertainment
Diretor: 
Une Shinya
Origem: 
Mangá
Data de estreia: 
7 de julho

Caro leitor, sinceramente não sei como que este anime conseguiu chegar numa 3ª temporada a não ser pelo drama e burburinhos na Internet gerados pelo mangaká que criou a obra, por quê como romance, qual romance envolvendo namoradas de aluguel e um protagonista estranho para um caramba tem como ser atrativo? E como comédia, tenho minhas ressalvas com o que a obra considera de engraçado, e o quanto que ele fica pra trás se compararmos com outros animes de comédia romântica, como Kaguya-sama: Love is War, ou até a nova versão de Urusei Yatsura, pois você tem o esquisito do Kazuya com um comportamento absurdamente deplorável, e várias totosas ao redor dele. Mas a 3ª temporada chegou de qualquer forma e manteve sua forma e fórmula inalterados, a qualidade da animação continuou a mesma, bem como sua trilha sonora, dando boa base na continuação da estória, agora na busca do filme da Chizuru, adaptando diretamente do mangá e continuando a ser o que ele é conhecido em ser.

Kanojo, Okarishimasu!
©Kanojo, Okarishimasu!

Sinopse:

Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital. Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Kanojo, Okarishimasu!
©Kanojo, Okarishimasu!

Expectativas:

Não sou fã da obra, não tenho o mínimo interesse em continuar vendo, mas não tenho como deixar de abordar que ele continua com sua qualidade, e quem é fã da série deve continuar a ver, já que você conseguiu gostar do Kazuyalixo e de sua não-ortodoxa saga, não será agora que abandonará, nada foi alterado e é necessário reconhecer sua consistência em entregar o conteúdo com a boa animação e desenvolvimento do episódio, a dublagem ainda não está disponível, acho que terei de fazer em algum ponto do semestre falar do serviço da dona Crunchyroll aqui na Anime United, mas tirando isso, não há razão de abandonar a série agora para você como fã de Kanojo, Okarishimasu!

Nota: 4.0/5.0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.