Ficha técnica – Hotel Inhumans
Gênero: Drama, Suspense
Estúdio: Bridge
Origem: Mangá de Ao Tajima
Data de estreia: 06 de julho
Fui completamente pega de surpresa com a proposta desse anime que já está disponível na Crunchyroll. Hotel Inhumans não é só um anime que você olha e lembra do Continental de Jhon Wick, pois ele traz um foco emocional maior do que apenas hospedar assassinos.
Esse primeiro episódio teve um peso muito maior do que pensaria apenas lendo sua sinopse. O choque vem na parte mais tranquila do que no banho de sangue inicial. Assistir a primeira metade não me preparou para o que viria a seguir e essa foi a minha maior surpresa, já que eles não querem focar apenas na crueldade, mas sim na esperança de uma segunda chance.
Simplesmente um excelente conjunto de animação, trilha sonora, enredo e desenvolvimento. Aparentemente cada episódio será individual e esse é o diferencial que pode nos manter ansiosos pelo próximo e acompanhando até o final. Assim, algo que parecia ser tão trivial e genérico, trouxe uma carga emocional inimaginável e superou totalmente as expectativas.
Sinopse:
O Hotel Inhumans é um estabelecimento exclusivo que atende a assassinos profissionais, oferecendo serviços como armamentos, disfarces e eliminação de evidências. Gerenciado por concierges que nunca dizem “não”, o hotel serve como palco para histórias intensas sobre desejos, dilemas e moralidade no submundo do crime.
Expectativas:
Para quem não tinha nenhuma expectativa sobre a animação, devo dizer que fui positivamente surpreendida e agora estou ansiosa pelos próximos episódios. O foco nas habilidades dos concierges e na história de vida de cada cliente será um bom diferencial e mantenho as expectativas lá no alto para as próximas histórias que estão por vir.
Nota
5,0/5,0
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.