Animes para assistir durante a época das Olimpíadas de Tóquio 2021 Uma lista para otakus que se interessam pelos esportes

Bolinhodearroz

Karatê

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Embora seja um estilo de luta oriental, só encontrei um anime até agora sobre ela. Com mais um especial e um OVA, além de seus 50 episódios, ele foi produzido entre 2006 e 2007 pela TMS Entertainment e até possui um artigo sobre aqui na United.

Sinopse:

Kenichi Shirahama é um garoto tratado como o mais fraco da escola. Tem o hábito de ler livros de autoajuda e está sempre sofrendo bullyng. Um dia conhece Miu Furinji. Uma bela jovem que luta muito bem e ao conhecê-lo resolve ajudá-lo. Miu indica a ele o Dojo onde treina. Acontece que nesse Dojo ele encontra diversas pessoas bizarras que, aparentemente, são grandes mestres de diversos estilos de luta. Além disso, Kenichi descobre que Miu mora naquele Dojo e é neta do principal mestre. Kenichi é treinado por cada um dos mestres, sujeitando-se a treinos completamente insanos e engraçados para virar um futuro mestre de artes marciais.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.