Gokushufudou: Tatsu Imortal é bom? O anime estreou dia 08 de abril na Netflix

Sara Campos
(Revisora)
@Eusaracampos
Gokushufudou: Tatsu Imortal
© Gokushufudou: Tatsu Imortal

Desde o seu lançamento no catálogo da Netflix, Gokushufudou: Tatsu Imortal tem divido opiniões na internet. O anime foi lançado em cinco episódios com cerca de 15 minutos de duração com opção de dublagem em português, inclusive eu gostei bastante do dublador do Tatsu e olha que sou bem chata com dublagem. Aliás, foi anunciada a segunda temporada do anime e uma adaptação em live action. Afinal, do que se trata Gokushufudou: Tatsu Imortal?

Tatsu Imortal é um ex membro lendário da Yakuza que decide largar essa vida de violência para viver uma nova vida sendo dono de casa. No decorrer do anime vemos como ele desempenha seu papel em casa e como ele se mete em situações engraçadas. O fato dele ser um ex Yakuza faz com que ele se meta em alguns maus entendidos.

Gokushufudou: Tatsu Imortal
© Gokushufudou: Tatsu Imortal

É interessante como o anime quebra estereótipo como a mulher é a responsável pela casa enquanto o marido trabalha fora. A esposa do Tatsu, Miku, trabalha fora para trazer o sustento para os dois enquanto ele é incumbido das obrigações domésticas. Ela até tentou cozinhar mas ela é péssima sendo dona de casa. Mesmo sendo sério, ele não deixa de demonstrar carinho e afeto que sente pela esposa Miku. Após fazer muitas horas extras ela chega exausta em casa e Tatsu tenta confortá-la do jeito dele.

Gokushufudou: Tatsu Imortal
© Gokushufudou: Tatsu Imortal

O ponto negativo que fez muitas pessoas odiarem a animação foi o estilo dos traços. O desenho é bem simples parecendo que foi feito no paint sem contar que as imagens são estáticas. Se pra você a parte do audiovisual é importante, há grandes chances de você não gostar. No meu caso não me incomodou pois eu achei que combinou com o gênero cômico que o anime propõe.

Conclusão

Em suma, o anime é bom sim. Se você gosta de animes de comédia pode ser uma boa opção para assistir. Certamente é um anime leve, cômico e curto perfeito para pessoas preguiçosas que nem eu.

E você, o que achou do anime? Deixe sua opinião nos comentários!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.