Top 5 animes sobre a vida adulta Uma pequena lista de animes para quem quer ver a história de adultos lidando com a vida como ela é

Bolinhodearroz

3 – Denpa Kyoushi

Enquanto isso, na nossa terceira recomendação da lista, temos um anime de 24 episódios que trata o outro lado da vida colegial: o do professor.

Em Denpa Kyoushi acompanhamos a história de Kagami Junichirou, que em sua adolescência era considerado o gênio no campo da física, mas deixou tudo isso de lado após escrever a tão sonhada tese, tornando-se um NEET/hikkikomori (que já foi explicado aqui) que não pensa em mais nada além de fazer seu blog otaku ser muito famoso.

Porém Kagami tem uma irmã, chamada Suzune, que já estava de saco cheio dessa vida que ele levava, fazendo com que ele fosse contratado como professor de física em um colégio do ensino médio (onde a mesma estuda). Assim começamos a acompanhar um novo lado das histórias escolares, onde o protagonista não é um aluno, mas sim o professor que tenta reunir motivações para lecionar e mostrar tudo o que pode passar para seus alunos.

A melhor parte desse anime é justamente essa nova visão do espaço escolar, assistindo um professor totalmente diferente, com práticas nada convencionais, mas que também leva lições de vida para seus alunos nessa nova jornada, indo muito além da educação formal e entrando em aspectos importantíssimos como: viver a vida correndo atrás apenas do que deseja fazer e também em fazer amizades verdadeiras.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.