Top 5 Curiosidades de Tokyo Revengers O anime ganhou um grande destaque após o seu lançamento e promete ser o favorito do ano

Bolinhodearroz

5- [SPOILER] O famoso arco “Halloween Sangrento” começará agora em julho

Como acabamos de entrar no mês de julho, é bom também deixar registrado que o arco mais tenso da história, até agora, já está próximo de ser adaptado para o anime. Segundo os próprios produtores, o próximo conflito a ser adaptado será o maior de todos (e ainda está em lançamento), pois é o momento da história em que iremos mergulhar nos fatos antecedentes à origem da Toman, com uma luta selvagem entre os garotos e a Valhalla.

Com o recente episódio 12, já tivemos um preview do que está por vir, onde podemos esperar muitas emoções, além dos mistérios a serem solucionados, como: o que Kisaki realmente está querendo? Porque a Hina é sempre alvo para morrer? Será que o Mikey sabe das viagens no tempo de Takemichi? E como Takemichi conseguirá ser líder da Toman? Em resumo, as coisas vão esquentar muito mais a partir de agora e veremos a história realmente se desenrolar no anime.

Então, o que estão achando do anime até aqui? Também esperam que a história do anime comece a ficar ainda mais interessante nos próximos episódios? Comentem se também estão no hype de Tokyo Revengers e suas expectativas para o futuro de Takemichi e seus amigos, lembrando que os episódios saem todos os sábados, meio-dia, na Crunchyroll, logo após seu lançamento no Japão.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.