100-Man no Inochi – Produção revela que obra está concluída e novidades virão A animação vai ser formada por dois cours (2 partes) sendo que o primeiro vai estrear em outubro de 2020 e o segundo em abril de 2021.

Matheusantinho
(redator de noticias)
100-Man no Inochi
©100-Man no Inochi

O Twitter oficial da adaptação para anime do mangá 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) de Naoki Yamakawa Akinari Nao revelou que a produção concluiu o projeto.

Em publicação, a conta também afirma que novidades serão reveladas em julho.

Em março, a Kodansha tinha anunciado que o mangá 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, está inspirando um anime que será lançado em outubro.

A animação vai ser formada por dois cours (2 partes) sendo que o primeiro vai estrear em outubro de 2020 e o segundo em abril de 2021.

Sinopse:

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói ?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Mais sobre:

A animação é pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, direção de episódios de Battle Spirits Burning Soul), o argumento é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni).

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru começou a ser publicado na Bessatsu Shounen Magazine em junho de 2016 e a Kodansha lançou o 9º volume a 9 de março de 2020. Em inglês a Kodansha Comics lançou o 5º volume a 21 de janeiro de 2020.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of