86: Eighty-Six terá mais um episódio adiado A produção vem enfrentando problemas...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

No site oficial da adaptação para anime das light novels de Asato Asato, 86: Eighty-Six, foi relatado que a transmissão do décimo nono episódio, agendada para 27 de novembro no Japão, foi adiada até 4 de dezembro devido a problemas de produção. A equipe de produção pediu desculpas aos fãs e observou que um especial intitulado ’86: Eighty-Six – Special Edition: Shi Shite Kai Aru Mono Nareba’ será transmitido em vez disso, e lembrou que a série tem uma suspensão agendada para o próximo dia 11 de dezembro devido a uma transmissão especial. Assim, o cronograma é o seguinte:

  • 20 de novembro: transmissão do décimo oitavo episódio;
  • 27 de novembro: Suspensão da transmissão devido a problemas de produção;
  • 4 de dezembro: transmissão do décimo nono episódio;
  • 11 de dezembro: Suspensão devido a transmissão especial programada;
  • 18 de dezembro: transmissão do vigésimo episódio.

primeira parte foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e teve onze episódios. Uma segunda parte (o Japão as intitulou ‘primeira’ e ‘segunda’ temporadas) está agendada para outubro.

Sinopse:

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Mais sobre:

Asato Asato começou a publicar as novels em abril de 2017 por meio da editora Dengeki Bunko da KadokawaShirabi (Musaigen no Phantom World) e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) foram os responsáveis ​​pelas ilustrações.

Toshimasa Ishii (Uchuu Kyoudai, Boku dake ga Inai Machi, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios, com o Shirogumi Studios encarregado da animação CG. Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni, Ao no Exorcist: Kyoto Fujoo Oo-hen) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk) é responsável pelo design dos personagens. Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.