86: Eighty-Six terá um evento especial em 2022 O evento comemorará o primeiro aniversário da animação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

No site oficial da adaptação para anime das light novels de Asato Asato, 86: Eighty-Six, foi anunciado que um evento especial intitulado “86: Eighty-Six -1st Anniversary Operation” será realizado em 10 de abril de 2022 no Japão. O evento, como o título sugere, vai festejar o primeiro aniversário da estreia da adaptação para anime, sendo que o comunicado revelou os primeiros detalhes.

Quem adquirir os pacotes Blu-ray / DVD do projeto de animação terá um passe de acesso antecipado para a compra de ingressos para este evento, que contará com a voz principal de Shouya Chiba (Shinei Nouzen), Ikumi Hasegawa (Vladilena Milizé), Seiichirou Yamashita (Raiden Shuga), Natsumi Fujiwara (Theoto Rikka) e Saryumi Suzushiro (Kurena Kukumila). Além disso, os artistas Hitorie, Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto, Mizuki (UNIDOTS), Laco (EOW), Cumi (BINJU) e outros oferecerão apresentações ao vivo.

Além disso, o comunicado revelou as ilustrações que serão entregues em benefício da aquisição dos pacotes de compilação de Blu-ray / DVD do projeto, de acordo com diferentes distribuidores no Japão. Essas ilustrações também incluem alguns com designs chibi que inspiram chaveiros de acrílico incluídos como vantagens das próprias embalagens, não das lojas.

86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

primeira parte foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e teve onze episódios. Uma segunda parte (o Japão as intitulou ‘primeira’ e ‘segunda’ temporadas) estreou em outubro.

Sinopse:

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Mais sobre:

Asato Asato começou a publicar as novels em abril de 2017 por meio da editora Dengeki Bunko da KadokawaShirabi (Musaigen no Phantom World) e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) foram os responsáveis ​​pelas ilustrações.

Toshimasa Ishii (Uchuu Kyoudai, Boku dake ga Inai Machi, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios, com o Shirogumi Studios encarregado da animação CG. Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni, Ao no Exorcist: Kyoto Fujoo Oo-hen) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk) é responsável pelo design dos personagens. Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.