86: Eighty-Six terá um evento especial em abril Os episódios finais serão exibidos em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
86: Eighty-Six
©86: Eighty-Six

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime das light novels de Asato Asato, 86: Eighty-Six, um vídeo especial foi compartilhado novamente anunciando o evento ‘86: Eighty-Six -1st Anniversary Operation’, que acontecerá em 10 de abril no Japão. O evento, como o título sugere, celebrará o primeiro aniversário da estreia da adaptação do anime e pode apresentar alguns anúncios importantes.

Aqueles que comprarem os pacotes Blu-ray/DVD do projeto de animação terão um passe de acesso antecipado para comprar ingressos para este próximo evento, que contará com o elenco de voz principal, Shouya Chiba (Shinei Nouzen), Ikumi Hasegawa Ikumi Hasegawa (Vladilena Milizé), Seiichirou Yamashita (Raiden Shuga), Natsumi Fujiwara (Theoto Rikka) e Sayumi Suzushiro (Kurena Kukumila). Além disso, os artistas Hitorie, Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto, Mizuki (UNIDOTS), Laco (EOW), Cumi (BINJU) e outros farão apresentações ao vivo.

Por outro lado, um comunicado confirmou que o vigésimo segundo e vigésimo terceiro episódios da adaptação para anime (os dois últimos da série) foram agendados para 12 e 19 de março às 23h30 (horário do Japão), trinta minutos antes do horário originalmente agendado nos episódios anteriores. Além disso, um episódio de compilação está agendado para o próximo dia 5 de março, antes da transmissão desses dois episódios finais. Esses episódios finais foram adiados em dezembro de 2021 “para garantir a qualidade da animação”.

primeira parte foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 (abril-junho) e teve onze episódios. A segunda parte (o Japão as intitulou ‘primeira’ e ‘segunda’ temporadas) estreou em outubro.

Sinopse:

A República de Santa Magnólia.

Este país há muito está sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisa meticulosa, a República finalmente desenvolveu seus próprios drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas – ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros que protegem os oitenta e cinco territórios da República está o “inexistente” “Setor Oitenta e Seis”. Os jovens homens e mulheres desta terra abandonada são marcados como ‘Os Oitenta e Seis’ e, despojados de sua humanidade, lideram as armas ‘não tripuladas’ para a batalha…

Shinn dirige as ações de um destacamento de Oitenta e Seis jovens no campo de batalha. Lena é uma ‘manipuladora’ que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial. Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Mais sobre:

Asato Asato começou a publicar as novels em abril de 2017 por meio da editora Dengeki Bunko da KadokawaShirabi (Musaigen no Phantom World) e o artista I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) foram os responsáveis ​​pelas ilustrações.

Toshimasa Ishii (Uchuu Kyoudai, Boku dake ga Inai Machi, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no A-1 Pictures Studios, com o Shirogumi Studios encarregado da animação CG. Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni, Ao no Exorcist: Kyoto Fujoo Oo-hen) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Robot Girls Z, Gakusen Toshi Asterisk) é responsável pelo design dos personagens. Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.